Pages

quarta-feira, 23 de junho de 2010

Coisas de José Serra

O governador tucano de São Paulo, Alberto Goldman  recebeu mais uma herança maldita do seu colega,o  ex governador José Serra.  Goldman,  terá que indenizar 250 famílias que tiveram suas casas demolidas durante uma reintegração de posse na zona leste da cidade. A decisão abre um precedente: havia ordem judicial para a desocupação das residências, mas não para a sua destruição. A indenização será de duas vezes o valor de cada casa, para cobrir os danos morais e materiais. O governador de São Paulo, diz que não fala no asusnto

5 Comentários:

X-MAN disse...

E parece que aquela candidata "que se pintou" está aprendendo que o povo não gosta de traíra.

VERA disse...

Lindo mesmo foi o que o Romário falou do presidente Lula na Isto é: "Eu acho que o presidente Lula não é um ídolo dentro da política, mas um dos caras pelos quais eu tenho grande respeito, admiração e que me dá ORGULHO DE SER BRASILEIRO". Valeu, Romário! Isto é também o que eu sinto!

V disse...

Acho que tá errado o estado pagar essa indenização, quem deveria pagar são seus mandantes. Que arquem com a responsabilidade civil e criminal.

Sergio Silva disse...

CAMPANHA: Um Par Para o Tucano Serra, da espécie Privaticum Totuum... Ave rara, é encontrada atualmente só em São Paulo, SP/Brasil. Eles estão morrendo!rsrsrs!

http://www.youtube.com/watch?v=gM5ss9pyyz4&feature=player_embedded

Yacov disse...

CHUUUUUUUUUUUUUUUUUPA, Tucanalha!!!
MERCADANTE NELES!!!

"O BRASIL DE VERDADE não passa na glOBo - O que passa na gloBO é um braZil para TOLOS"

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração