Pages

quinta-feira, 24 de junho de 2010

Chupa essa Serra/FHC: Avaliação negativa de Lula é a menor da história

A avaliação negativa do governo Lula chegou ao menor nível da hitória desde a primeira pesquisa CNI/Ibope, em março de 2003. A soma das pessoas que acham a gestão do Presidente Lula “ruim” e “péssima” é de 3%, ante 5% em março.

A avaliação positiva do governo permanece com o mesmo percentual registrado em março, recorde da série: 75% consideram o governo “ótimo” ou “bom”.

A aprovação à maneira como o Presidente Lula governa também registrou novo recorde, com 85% de aprovação.O percentual de desaprovação, 11%, é o mais baixo já obtido pelo presidente.

Não vi, não li, e não gostei

O candidato do PSDB à sucessão presidencial, José Serra, não comentou a pesquisa CNI/Ibope de intenções de voto, divulgada nesta quarta-feira, 23, em que aparece 5 pontos porcentuais atrás da adversária do PT, Dilma Rousseff. Dilma tem 40% das intenções de voto e Serra, 35%. No momento em que foi divulgada a pesquisa, Serra fazia uma caminhada pelo centro comercial de Guarulhos, na Grande São Paulo. Informado sobre os números da mostra por jornalistas, respondeu apenas: “Eu não vi.”

6 Comentários:

Jbmartins-Contra o Golpe disse...

Mais uma mentira dizer que não leu ou não viu, é uma piada, por isto esta na situação que esta, pensa que o Povo é bobo, ele foi o primeiro a saber do resultado, Ze Serra Abaixo Mentiroso.

josé lopes disse...

Helena e Zé Augusto
Peço permissão para divulgar esse artigo dos amigos do Vermelho. Menciona inclusive o nosso combativo blog os amigos do presidente Lula. Como o artigo é longo vou colocar só um pequeno trecho inicial que mostra a preciosidade do artigo.

"Sabatinas: Serra adota discurso contraditório para atacar Dilma.

Na segunda-feira (21), duas sabatinas --uma no UOL/Folha e outra no programa "Roda Viva", da TV Cultura-- serviram de palco para que o presidenciável da oposição de direita, José Serra (PSDB), pudesse desfiar todo o seu rosário autobajulatório. Sabatinado por jornalistas amigáveis, que evitaram emparedar o candidato tucano, Serra ficou à vontade para apresentar seu "show" marcado por afirmações contraditórias que flertam com a hipocrisia.
Exemplo disso foi dizer que é vítima de um "dossiê" feito por petistas; que o governo federal usa a "máquina" a favor da candidatura Dilma -- como se o governo paulista não fizesse coisa muito pior--, e, a mais satírica de todas: reafirmar que é "de esquerda".

http://www.vermelho.org.br/noticia.php?id_noticia=131990&id_secao=1

Renato Break disse...

O Enterro de Serra

Após as eleições 2010 o político José Serra morre de desgosto, a consternação política nacional.
Em seu velório diversas figuras presentes, Guerra, Nunes Ferreira, Alckimin, FHC, Jereissati, Virgilio, Álvaro Dias em silêncio profundo homenageiam o amigo de partido.
Eles se põem a disposição e carregam o defunto até o túmulo e sepultam o pobre político.
Após o funeral todos se encontram na barbearia e lá tomam café e procuram fazer comentários sobre as qualidades do recém sepultado defunto tucano, sabemos depois de morto qualquer diabo se torna boa pessoa.
Virgilio começa tenta encontrar algo para falar, mas desiste,
Jereissati se esforça e não consegue nada para dizer;
Assim por diante ninguém consegue levantar uma se quer virtude para dizer,
O barbeiro então toma a palavra e diz, oh minha gente, queria dizer a vocês Serra tinha sim uma grande qualidade;
Todos olham para o barbeiro, boquiabertos e ansiosos para saber qual a qualidade;
E o barbeiro mostrando consternação diz a todos:

- Pobre Serra seu cabelo era tão bom de ser cortado !!!

carlos augusto disse...

Na época do FAROL,tudo era feito as escondidas,nos subterraneos de Brasilia.Vcs lembram daquele ministro do FHC?O Ricupero,aquele que colocava em pratica os ensinamentos de economia ministrados pelo FERNANDO SERRA LADEIRA e endossados pelo FHC?Já naquela epoca ele dizia:"O QUE É BOM A GENTE MOSTRA E FATURA,O QUE É RUIM A GENTE ESCONDE". OU SEJA ESQUECERAM DE ESCONDER O SERRA.A REJEIÇÃO AUMENTOU. RSRSRSRSRSRSRS

Yacov disse...

AMEI este título, rapá!!! Ahahahahahahahahahahahahah.... Chupa que a cana é doce çErra!!!!

"O BRASIL DE VERDADE não passa na gLOBo - O que passa na gLOBo é um braZil para TOLOS"

J. Carlos disse...

Perguntado sobro a pesquisa do CNI/Ibope Serra disse: “Eu não vi”
O Serra só enxerga o que não existe como o dossiê.
Ainda bem Que o Brasil vai se livrar desta coisa espero que para sempre.
PESSOAL NÃO ESQUECA: 25/06/2010 DIA SEM GLOBO
Lembre-se do bem que este dia pode fazer para seu estomago, nervos e cabeça.

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração