Pages

terça-feira, 8 de junho de 2010

Até onde Serra foi "cúmplice" do narcotráfico do crack em São Paulo?



A propaganda eleitoral de José Serra na TV está com inserções no ar, onde o demo-tucano imita Dilma, falando contra o crack. Mas o demo-tucano tenta encaixar um discurso canastrão como se a culpa fosse apenas dos países vizinhos e do governo federal. O discurso não funciona, porque não bate com a realidade.

Se formos seguir os mesmos critérios de José Serra (PSDB/SP), quando ele chamou o governo da Bolívia de "cúmplice" do tráfico, os bolivianos podem acusar Serra de cumplicidade com o narcotráfico em São Paulo, por motivos muito mais consistentes.

Bem debaixo do nariz de José Serra (sem duplo sentido) e de Geraldo Alckmin, tudo indica que passaram quilos e quilos de cocaína e crack, que deveriam ser tirados das ruas pelo DENARC (Departamento de Investigações sobre Narcóticos, da Polícia Civil).

Quando Serra e Alckmin foram governadores de São Paulo, o DENARC (Departamento de Investigações sobre Narcóticos, da Polícia Civil), tornou-se um covil de corrupção para narcotraficantes.

O mega-traficante colombiano Ramirez Abadia, instalou-se em São Paulo, e em vez dos policiais do DENARC prendê-lo, passaram a extorquir, para deixá-lo traficar em paz.

Segundo depoimento, o pagamento da propina chegava a ser em cocaína. Para onde ia essa cocaína? Para as ruas de São Paulo?

Enquanto isso, Abadia, de sua mansão em São Paulo, comandava seu esquema, onde mandava trazer a cocaína e crack, de outros países pobres sul-americanos, para ser distribuída no Brasil e exportada para outros países.

Essa "farra" só acabou, quando a Polícia Federal prendeu Abadia.

Agora José Serra aparece na propaganda eleitoral na TV, dizendo que é preciso fazer "pressão" contra o narcotrafico, como cocaína e crack. Mas o que ele fez quando foi governador e tinha o DENAC nas mãos? Foi omisso, incompetente, negligente, para dizer o mínimo. Se seguirmos seus próprios critérios ele foi "cúmplice".

Nem mesmo a cúpula da Segurança Pública, e o DENARC, sofreram "pressão" para evitar essa bandidagem toda.

Serra usa um discurso falso. Sua atuação como governador paulista foi um fracasso no combate ao tráfico de drogas e ao crack. Serve para provar que ele não serve para comandar um país como um Brasil.

Em matéria de polícia, Serra só entende de mandar fazer dossiês contra adversários políticos, de perseguir movimentos sociais, bater em professores, estudantes e até em policiais honestos que reclamam salários dignos, através da greve como último recurso.

5 Comentários:

+Brasil disse...

O DEnarc não extorquia o Abadia, eles cobravam pedagio do Mega traficante

Reg disse...

Os dejá vu: Serra, FHC, César Maia, Gabeira, Hilary Clinton.
Cansativos, chatos e sem nenhuma importância para o BRASIL com S, né Lula?
Sempre com frases de efeito, vazias e nenhum compromisso com nada e nem ninguém a não ser com eles mesmos.
Não funcionam mais, nem eles, nem as frases, nem "dossiês" criados por eles mesmos.
São tão chatos que o povo nem liga para o que eles falam.
Nada se comenta sobre eles.
Não é demonstrada nenhuma surpresa, solidariedade, nada, absolutamente nada.
Silêncio.
É a indiferença causada pela falta de identidade com o povo.
Estrebucham sozinhos.
É a treva.

kalango Bakunin disse...

zépedágio disse hoje que "su amiguito uribe" não dá mole com o narcotráfico, ao contrário de Evo Morales

em 5 minutos, teclando "uribe & pablo escobar" saiu uma avalanche de matérias sobre "el compay de serra"

esse é apenas um deles, coisa oficial do governo dos USA:

http://www.gwu.edu/~nsarchiv/NSAEBB/NSAEBB131/index.htm

Carlos Ribeiro disse...

Serra+Abadia=Farinha do mesmo saco.

Yacov disse...

O Àlvaro Uribe é da turminha do Pablo Escobar que sonhava com um narcogoverno na Colômbia. Pablo Escobra foi morto mas o Uribe parece ter realizado seu sonho. Há um livro muito revelador sobre o tema, escrito pela ex-mulher de Pablo Escobar, chama-se "Amando Pablo e Odiando Escobar". Recomendo. Vi uma matéria muito boa no site do Brizola Neto (tijolaco.com) Esses são os amigos do Çerra. Só gente boa, capicci!!!

"O BRASLI DE VERDADE não passa na glOBo - O que passa na glOBo é um braZil para TOLOS"

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração