Pages

terça-feira, 29 de junho de 2010

Alvaro Dias queimou-se com os demos quando declarou: “DEM é um partido mensaleiro”

E as penas continuam voando, no quebra-pau demo-tucano ...

No domingo pela manhã, o senador Álvaro Dias (PSDB-PR) ligou para o presidente do DEMos, deputado Rodrigo Maia (RJ). Foi para dizer que não tinha dito que o “DEM é um partido mensaleiro”, como publicado no sábado. “Eu não falei”, disse Álvaro.

A resposta de Rodrigo: “Álvaro, eu não conheço você. Agora, meu assessor, que trabalha há muitos anos comigo, já tinha me contado que ouviu você fazer aquela afirmação numa roda de jornalistas no Senado. E, Álvaro, prefiro acreditar no meu assessor do que em você”.


É o que conta a coluna de Ilimar Franco. Isso explica mais ainda a resistência dos DEMos. Rodrigo Maia (DEMos/RJ) considera inegociável outro nome para vice, e diz falar por 70% do DEMos.

Até mesmo o pragmático Jorge Bornhausen (DEMos/SC), na reunião de ontem à noite que varou a madrugada, alertou Serra para o risco de derrota na convenção do DEMos. Participantes da reunião vazaram que Bornhausen fez as mais contundentes críticas à indicação de um vice tucano.

Fogo-amigo: DEMos sugerem Pimenta da Veiga como alternativa

Sabendo que Serra não aceita o nome de Pimenta da Veiga (PSDB/MG), a quem responsabiliza, em parte, pela derrota em Minas na eleição de 2002, além da ligação com Marcos Valério no mensalão tucano de Eduardo Azeredo (PSDB/MG), uma ala moderada do DEMos ofereceram a alternativa de apoiar o nome de Pimenta.

2 Comentários:

Sergio Silva disse...

" Serra intervém, mas impasse entre PSDB e DEM permanece

Inicialmente, Serra resistiu em participar da reunião para ser poupado da crise, mas os democratas alegaram que a ausência do candidato só iria fomentar o embate. A reunião começou com um jantar entre tucanos e democratas. O candidato foi chamado por volta das 23h40 e deixou a casa do prefeito à 1h. "

http://www1.folha.uol.com.br/poder/758802-serra-intervem-mas-impasse-entre-psdb-e-dem-permanece.shtml

Ueh... 'Ele' não é o mais preparado para resolver qualquer crise?!? :D

Vinícius Vitoi disse...

O Dr. José Serra está realmente preparado para governar??? Tomar decisão???
Esse episódio inusitado da falta de vice será um prato cheio durante os programas eleitorais...
A Dilma deverá bater de leve para não trucidar o Serra.
O Bornhausen disse que iria varrer o PT do cenário político e parece que o feitiço virou contra o feiticeiro... Senta púa, Lula!!!!!Eles não teriam pena de bater em você.

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração