Pages

terça-feira, 29 de junho de 2010

Álvaro Dias pressiona Serra .Virou palhaçada

Ainda sob a pressão do DEM, que ameaça deixar a aliança caso não indique o vice, a cúpula da campanha de José Serra (PSDB) agora está sendo pressionada pelo próprio indicado ao posto, senador Álvaro Dias (PSDB), que, em entrevista ao JT, deu um ultimato para que sua candidatura seja homologada. “Se eventualmente no dia 30 a minha candidatura não for homologada, ele (o irmão, Osmar Dias, do PDT) será candidato ao governo do Paraná”, disse, referindo-se ao pedetista, que, se candidato, dará palanque a Dilma Rousseff (PT) no Estado. Abatido, Osmar Dias quer antecipar para hoje a decisão. “Tem que haver (uma solução hoje). Tem que decidir porque não se aguento mais. Eu, principalmente, estou desgastado demais com esse troço”.

Osmar Dias, que prefere ser candidato ao governo paranaense, diz ter se sentido encurralado com a indicação do irmão, com quem tem um pacto, de não disputarem eleições um contra o outro. “Eu já vinha como candidato a governador, estava com a aliança pronta, para anunciar, quando surgiu isso. Eu não tinha conseguido uma aliança, de repente ela apareceu na segunda-feira em Brasília, na terça e quarta nós fechamos, na quinta veio a notícia e aí embaralhou tudo”, afirmou para o Jornal da Tarde.

7 Comentários:

X-MAN disse...

Quer dizer que no paraná só tem duas pessoas que podem disputar o governo e que ficam dividindo o poder entre sí? Vamos Paraná, procurem renovar e mandar esses coroneis porem o pijama.

José Marcio Tavares disse...

o segundo parágrafo deveria começar com "Osmar Dias..."

portifólio.nildo disse...

(Álvaro Dias), que prefere ser candidato ao governo paranaense, diz ter se sentido encurral...


Ta errado essa parte do texto pessoal. Osmar Dias

portifólio.nildo disse...

(Álvaro Dias), que prefere ser candidato ao governo paranaense, diz ter se sentido encurral...


Ta errado essa parte do texto pessoal. Osmar Dias

Cornélius/Londrina disse...

Correção: o 2º parárafo deveria começar com "Osmar Dias que prefere ser candidato ao governo paranaense...". Comentário: Álvaro Dias adora um microfone e vários holofotes. Neste momento o egão é que conta e como o nome foi lançado agora ele quer bastante holofote e microfone para fazer o papel do boxeador da campanha. Mas...o nocaute tem dia para acontecer, 3 de outubro. Resta saber se terá coragem de enfrentar as luzes da decadência.

Vinícius Vitoi disse...

Deve ser conversa fiada desses dois... O PSDB e o DEMO estão desesperados.
Os números das pesquisas de intenção de votos indicam que haverá mudanças no sul. O sucesso do Governo Lula vai influenciar ainda mais as eleições no sul. O programa eleitoral irá acentuar as mudanças a favor de políticos comprometidos com o Brasil de todos.
Essa história de força do Serra lá no sul é algo que pode se desmanchar facilmente.
Basta o Lula apertar o torniquete... Dá-lhe, Lula!!! Senta púa!!
O sul é Dilmais também...

Cristiana Castro disse...

Feitas as correções. Mas o que é isso???????? Isso é algum tipo de estratégia para bagunçar as eleições, algum tipo de marketing ou é desorganização mesmo? O prazo não é amanhã? Serra não tem um irmão, um primo, até um cunhado, sei lá... Mete qq um e depois resolve. Eu hein.

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração