Pages

quinta-feira, 27 de maio de 2010

Singela homenagem à propaganda de José Serra "alugada" do DEMos

Nada melhor do que resgatar este vídeo, em "homenagem" à propaganda fora-da-lei do DEMos "alugada" para José Serra (PSDB/SP):

6 Comentários:

josé lopes disse...

O UOL publicou matéria favorável a Serra e ainda disponibiliza o vídeo com o programa do DEM.

josé lopes disse...

Onde está o nosso pessoal, gente do povão ao lado do Serra nesse vídeo? Só tem gente do colarinho
branco.

Ailton Cena disse...

Homenagem póstuma!

Afinal lá se foi o único governador do DEM.
E em outubro vai-se para o ostracismo o candidato Serra.

josé lopes disse...

Serra e a morte de Deus

"José Serra precisa de ajuda. Não basta aquela que lhe é oferecida por uma mídia favorável. É necessário que alguém reavive seu senso de oportunidade. Um dos males que costumava atacar com muita frequência o brasileiro, principalmente aquele que vivia de salário (a maioria, portanto) consistia na tendência de ser enganado com facilidade. Faz cerca de oito anos que o PSDB deixou o governo e ainda não se deu conta de que a percepção da realidade mudou. Jogar palavras ao vento, como fez o pré-candidato tucano para uma platéia de militantes (?) do PPS, é um exercício arriscado, uma manifestação que mescla soberba e desespero em dosagem tão hilariante quanto assustadora. Mas nada disso nos permite duvidar de sua capacidade e argúcia analítica. Afinal, como diz o slogan de campanha dos tucanos: "o Brasil pode mais". Resta saber o quê. E para quem.

Para repassar:
http://www.pt.org.br/portalpt/opinioes/serra-e-a-morte-de-deus-4684.html

X-MAN disse...

Pelo menos isso serviu pra mostrar pra procuradora que o vampirão usou um programa irregularmente, pior, nem era de seu partido, quero ver essa conversinha contra a Dilma prosperar a partir de agora; e campnha subliminar, se é que existe isso, são as propagandas do governo do estado entulhando a programação da tv ha meses e usando dinheiro publico.

Geraldo Mendes disse...

Acabou a brincadeira. O PIG vem hoje com discurso afinado. "DEM imita PT na TV e faz campanha para Serra", no Globo e na Folha. Ou seja, o crime do DEM, que não é o partido de filiação do Serra (é só de aluguel)estaria desculpado pelo "crime" do PT, que é o partido de filiação de Lula e Dilma. Além de descarado é engraçado que, na época, não se viu nenhuma manchete...."PT imita PSDB e adota o mensalão".

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração