Pages

quinta-feira, 20 de maio de 2010

Serra se irrita com perguntas sobre Bolsa-família e medo de Dilma


José Serra (PSDB) se irrita com perguntas sobre o bolsa-família e se tem medo de perder  para  Dilma Rousseff (PT)

O candidato do PSDB à Presidência, José Serra, ficou irritado e discutiu com jornalistas ontem durante a 13ª Marcha dos Municípios.O humorista Danilo Gentile do CQC, perguntou se o tucano acabaria com o Bolsa Família. Serra reagiu de forma ríspida.

"Por que a pergunta? Porque disseram para você que eu vou acabar? Então eu gostaria de saber a fonte. Isso é uma mentira total", afirmou.

No debate com os prefeitos, o tucano manteve o bom humor, mas mudou o tom na entrevista coletiva após o ato.

Em outro momento de irritação, Serra não quis detalhar sua posição referente à divisão dos royalties do pré-sal. "Não vou ficar repetindo."

Assessores de Serra procuraram repórteres para pedir desculpas pelo tom do tucano, que chegou ao evento com 40 minutos de atraso.

No último dia 10, Serra também discutiu com a jornalista Míriam Leitão em entrevista à rádio CBN, depois de ser questionado sobre interferência no Banco Central.

No início do ano, ele também se irritou com um jornalista da TV Brasil, outra estatal, ao falar sobre combate às enchentes em São Paulo.

Dilma Rousseff (PT) e Marina Silva (PV) mantiveram o bom humor nas entrevistas. A petista prometeu dançar o "Rebolation" se for eleita.

6 Comentários:

Virgílio disse...

Creio que estas falas de pessoas aliadas de Serra deveriam ser utilizadas no programa eleitoral... elas desmascaram estes mentirosos.
Ontem acompanhei pelo UOL a participação dos candidatos na Marcha dos Prefeitos. E até me surpreendi com as notas que falavam da irritação Serra na entrevista aos jornalistas. Falavam também do atraso dele para iniciar a fala aos prefeitos. E assumiam que ele não consegue acordar cedo e bem. Mas não vi nenhum blog repercutir isto.

Robério Soares disse...

Semana passada durante palestra proferida para estudantes de Administração e Direito da Faculdades Integrada do Ceará (FIC) em Fortaleza, o senador Tasso Jereissati mostrou preocupação com a geração de oportunidades para os jovens e afirmou que “não deveria haver uma segunda geração no bolsa família, senão vira perpetuação da pobreza”.
A matéria foi publicada por Késia Diniz no Blog da TV Jangadeiro e depois deletada a mando do dono da emissora (Tasso), veja o link: http://blog.jangadeiroonline.com.br/politica/tasso-afirma-que-bolsa-familia-nao-deveria-ter-uma-nova-geracao-5993/

Unknown disse...

Sou ateia, mais este exu nao pode presidenciar o Brasil

José Eduardo disse...

Já que o Serra declarou o seu amor ao Bolsa família, estes vídeos com demotucanos críticando o programa são uma bomba atômica contra ele. Sugiro que sejam procurados outros vídeos ainda mais explícitos e também reportagens nos jornais com declarações (até do FHC) contrários ao Bolsa Família.

Jbmartins-Contra o Golpe disse...

Distribuir Renda, tirar 31 milhões de miseraveis da linha da miseria, isto é programa eleitoreira, esta certo Voces entreguistas que so veem seuis umbigos, foram Governos e poderiam tambem ter feito estes programas eleitoreiro, assim muitos Brasileiros hoje votariam em voces, seus ladrões incopetentes.

Fátima disse...

Zé, o Noblat publicou parte do artigo publicado na FSP sôbre este assunto, lá diz tratar-se de um repórter da Rádio Nacional; estranhei, pois desde ontem o Terra está lá com o vídeo, dizendo ser um repórter do CQC (parece ser o Danilo Gentili). Entrei em contato com a ouvidoria da Rádio Nacional e informei o que está sendo divulgado pela FSP e o Terra.abs

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração