Pages

sexta-feira, 28 de maio de 2010

Serra pode sair mais associado ao mensalão do DEM, após propaganda eleitoral na TV

Ao "alugar" o horário partidário do DEMos, José Serra (PSDB/SP) pode ter "ganho" exposição negativa, na percepção popular.

Serra apareceu ao lado de políticos vindos de oligarquias decadentes, ruins de voto, pouco populares, do tipo que a população associa aos escândalos de corrupção e de abuso do dinheiro público, como no caso de empregos fantasma, nepotismo, do uso das verbas indenizatórias para pagar contas particulares, e das passagens aéreas para fazer turismo.

Serra apareceu cometendo corrupção eleitoral explícita e associado com a corrupção do mensalão do DEM, ainda fresco na memória de todos.

Melhor do que isso (para adversários de Serra), só se incluíssem no programa imagens de José Roberto Arruda (ex-DEMos/DF), de Efraim Moraes (DEMos/PB) com seus empregados fantasmas e contratos suspeitos, e do Heráclito Fortes (DEMos/PI) dando emprego fantasma para a filha de FHC.

Para infelicidade de Serra, hoje, no dia seguinte à propaganda, até os jornais demo-tucanos antecipam que Rodrigo Maia (DEMos/RJ) será a bola da vez no mensalão do DEM. Durval Barbosa (que fez as delações premiadas ao Ministério Público Federal) afirma que "o acerto do Rodrigo era direto com o Arruda".

Caso aconteça o que os jornais dizem, e Rodrigo Maia seja acordado com as sirenes da Polícia Federal em sua porta, esse vídeo com o programa de TV de ontem se tornará um novo clássico na Internet, capaz dividir as atenções com o já clássico "vote em um careca e ganhe dois".

8 Comentários:

francisco.latorre disse...

luz desinfeta.

serra fala.. aparece.. se revela.

e desmancha.

..

eu quero é mais. deixa falar.

caiam as máscaras.

..

Morais disse...

Com certeza o Serra não conseguiu ganhar nenhum voto dos eleitores da Dilma, que conhecem e bem o DEM e vendo o Serra ao lado destes tristes personagens da política brasileira não votarão nele, e aqueles que ainda podiam votar no Serra vão agora pensar duas vezes depois dele se mostrar explicitamente junto com os membros do partido mais corrupto do Brasil.
O Serra vai ficar decepcionado quando sair a próxima pesquisa e ver que a Dilma cresceu ainda mais depois da sua aparição no programa do DEM.

Unknown disse...

Esse coitado ai (Zé Serra)... vai nadar e morrer na beira da praia, Dilma (13)vai dar uma lavada nele... e vai ser no Primeiro turno, mais uma eleição de Dilma ( PT 13) + povo X Serra e Rede Globo.

Vamos Desmascarar J. Serra...
ele criticou seu proprio pabrinho politico o ex presidente da República ( Desgraçado Henrique Cavernoso!)... confira a baixo.

Serra atacou a taxa de investimento federal: O Globo diz: "Os investimentos na era FH ficaram abaixo do atual patamar."
.
http://bit.ly/awuyot
.
Serra atacou juros. O Globo diz: "hoje em 9,5% ao ano — atingiu picos estratosféricos no governo anterior, de 85,4%".
.
http://bit.ly/awuyot
..
E a Folha acrescentou que o Estado com as menores taxas de investimento em relação ao PIB, é SP.
.
http://bit.ly/a0x5cd


abraço a todos !!!

Pedro L. disse...

Interpreto da mesma forma, pra mim esse proximidade DEM Serra que vai sendo mais trabalhada é muito favorável pra gente (gente decente).

Mudando de assunto.
Gostaria que um dia fosse perguntado aos dirigentes de DEM/PSDB, por que em seus quadros simplesmente não tem nenhum negro? Como querem ser um partido nacional, com verdadeira representatividade dessa forma?

Unknown disse...

Parece que o inferno astral do Serra, o acompanha desde que o mesmo nasceu! E não como os outros que sempre antecede a data de nascimento.. Vai ser azarado assim lá na Móoca sô!!!! kkkk

Andre disse...

Nao assisti, desliguei a televisao.

Andre disse...

Qual sera o motivo do desespero da Rede Bobo para empurrar o Serra na gente.

Ivan Donnarummo Vieira disse...

Serra seu fim está breve!!!!!!!

Dilma cresce e Serra desçe, acho possível a vitoria da Dilma ainda no 1º turno!!

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração