Pages

quinta-feira, 13 de maio de 2010

Se você não viu o programa do PT na TV, veja o vídeo



O PT utilizou hoje os dez minutos de seu programa em rede nacional de televisão. No programa, o Presidente Lula lebmbrou que a hitória de vida da ex ministra Dilma é muito parecida ao líder sul-africana Nelson Mandela.

"Uma fase da vida da Dilma em lembra muito a do Mandela. Eu lembro uma vez que o Mandela me contou que foi para o confronto porque não deram outra saída para ele. O tempo passou e o que aconteceu? Ele virou o próprio simbolo da paz. Ninguém fez mais pela união do que Mandela fez na África do Sul depois de passar 27 anos preso e virar presidente", afirmou Lula.

Protagonizado pelo Presidente Lula e pela ex ministra, o programa fez um apanhado geral da vida da Dilma lembrando sua carreira política desde o princípio.

16 Comentários:

Antonio Carlos Silva - RJ disse...

Depois destes impactantes 10 minutos do nosso Programa do PT, um aviso importante :

A partir de agora, nós Petistas e ou simpatizantes do Governo Lula, devemos ficar em ALERTA TOTAL E PERMANENTE, haja vista que a corja oposicionísta (principalmente a mídia bandida) virão com criminosos factóides para tentar desconstruir o nosso Lula, o nosso governo e a nossa candidata Dilma Rousself .

ELES, OS TUCANOS E SEUS DEMO SIMPATIZANTES, SÓ TERÃO O (DES)CAMINHO DA INJÚRIA, INTRIGAS E FOFOCAS .


Saudações Petistas !

Ernesto Silva disse...

Excelente!... foi o nosso avant premier na campanha que se avizinha. LULA fez a apresentação da nossa candidata DILMA ROUSSEF ao povo brasileiro. Mostrou a seu curriculum vitae alinhado a uma das mais altas lideranças populares do Mundo que é Nelson Mandela, somada a sua competência e qualificação para dar continuidade no projeto de governo da Nação brasileira iniciada por Lula o nosso lider maior e a sua não menos compete equipe de governo. Vamos a Luta. Agora é Dilma Presidente.

Adriano disse...

Agradeço-lhe novamente, Helena! Já sei que se eu perco esses vídeos na tv, os encontro aqui.

VERA disse...

Vi o programa agora e a-mei! Parabéns, Dilma, parabéns, presidente Lula e àqueles que o criaram!

Germano Barros disse...

Querida Helena, por favor, faça um UPload do video e divulgue com sua conta no youtube, ou então divulgue o video o DR Rosinha, link abaixo; mas não divulgue esse do Noblat, não poemos dá audiencia a esse blogueiro, além do mais, esse video vai encher e trools chingando a Dilma...coloque o e DR Rosinha, por favor companheira.


http://www.youtube.com/watch?v=8BEUu8Xpxgk

Geraldo Mendes disse...

Guarde essa data. 13 de maio. É o começo do fim......de Serra.

miack disse...

Com as decisões do TSE anunciadas hoje também favoráveis à oposição PSDB/DEM, verifico que estão cimentando o caminho de uma futura contestação e impugnação da eleição da Dilma.
Responder

X-MAN disse...

Ta muito estranho, nem nbem acabou de ser veiculada a peça publicitaria o tse já tava reunido pra multar o PT, esse tribunal não dese ver provocado? Por que tanta pressa em multar o PT? Estavam todos lá esperando acabar o filme e assim multar logo? E quanto ao vampirão ir todo dia ás radio e tvs não é propaganda antecipada? E a propagabnda maciça do governo de sp não é propaganda antecipada? Ta na hora do PT acordar, alias passou da hora.

Júnior Miranda... disse...

Estava na faculdade e não pude assistir o programa na TV, porém assistindo aqui fiquei impressionado com programa. Simplesmente magnífico. Parabéns! Agora é Dilma!

X-MAN disse...

Desculpem, o PT foi multado por propaganda de dezembro do ano passado, mas muito estranho ser veiculado no mesmo dia de seu tempo de tv. Isso não muda o clima estranho que essas eleições estão tomando, mais uma vez.

Teresinha Carpes disse...

Querida Helena e querido Zé Augusto,o que está havendo com o Blog???Voces não notaram ainda que a maioria dos leitores estão sumidos?Muita gente,cansou de comentar e não aparecer,sumir o seus comentários!Olhas só os poucos leitores q estão aparecendo!Eu tenho certeza que não é pela qualidade do Blog,pois os Posts são ótimos,e sim pelo sistema,que mudou e piorou...É uma lástima!Abs

IV Avatar disse...

Deveriam ter constado que a Luz chega ao povo da roça de graça, ,na Era FHC se pagava altíssimo valor,,,o agricultor tinha que pagar os fios, os postes, os serviços,,,como se vê, o Brasil que pode mais de Serra é o mesmo que podia menos na Era FHC

Anderson disse...

O companheiro Germano está certo. Mude para outro link. Este do pefelista NOBLAT não presta. Vejam os vídeos à direita do que está em apresentação: todos malham Dilma. O blogueiro demo-tucano faz isso de propósito.

E conselho a todos. Defendam com unhas, garras, dentes e tudo o mas a Dilma. Respondam aos e-mails imbecis da direita com dados e mais dados, com artigos inteligentes e metam o porrete o candidato da burguesia, o Serra. E expliquem o papel da Marina nesta camapanha: foi construída pelos setores ligados a Serra para tirar votos de Dilma.

Este link é melhor para ver o programa: http://www.youtube.com/watch?v=8BEUu8Xpxgk

Benedito disse...

Pendurou o FHC no pescoço do Serra. E mostrou a importância da Dilma no governo Lula. Tudo numa produção de bom gosto, com discurso direto, repleto de simpatia e de fácil comunicação. Perfeito!

Yacov disse...

Eu vi assisti ontem ao julgamento da propaganda do PT que foi condenada e o interessante é que, os ministros pareciam pré-dispostos a condenar a peça. Nervosos, apressados... A fala do advogado da DILMA (não lembro o nome) foi maravilhosa. ELe expôs com clareza que a propaganda estava dentro da LEI, e que não falava de candidatos e/ou candidaturas. Aliás, a propaganda foi veiculada em dezembro quando as candidaturas nem haviam sido formalizada e a subliminaridade alegada é algo muito subjetivo. Então não havia porque condenar a peça. A meu a peça observa a lei e sua condenação foi mais uma demonstração cabal de que o TSE está totalmente "aparelhado" pela direita Neocon.

"O BRASIL DE VERDADE não passa na gloBO - O que passa na glObO é um braZil para os TOLOS"

alex disse...

DILMA É O CAMINHO, SERRA É O PEDÁGIO!


Fernando, no Conversa Afiada, disse:
14 de maio de 2010 às 11:47

Dilma é o caminho, Serra é o pedágio!

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração