Pages

segunda-feira, 24 de maio de 2010

"Quanto mais mal de mim falam, melhor", diz Lula


O Presidente Lua disse nesta segunda-feira durante cerimônia de lançamento da transmissão internacional da TV Brasil, que o presidente não queria criar uma rede pública de televisão para falar bem de si próprio ou de seu governo, mas divulgar fatos e momentos positivos do país.

"Estou num momento da minha vida que, quanto mais mal de mim eles falam, melhor para mim, porque quando se mente demais as pessoas descobrem que é mentira", discursou o Presidente, arrancando risadas dos presentes.

Lula lembrou ainda trecho de seu discurso de posse em que prometeu fazer primeiro o necessário e o possível para que, quando menos as pessoas esperassem, seu governo fizesse o impossível. "Esperem para ver o que nós somos capazes", disse

Com uma popularidade recorde, de 95 por cento segundo o Datafolha, Lula deixa o governo no fim do ano depois de dois mandatos.

Sua candidata à Presidência da República, a ex-ministra da Casa Civil Dilma Rousseff (PT), está, segundo diz a pesquisa, tecnicamente empatada nas pesquisas de intenção de voto com o principal candidato José Serra (PSDB).

Antes do discurso de Lula, o ministro da Secretaria de Comunicação Social da Presidência da República, Franklin Martins, também mandou recado aos críticos da TV Brasil: "A turma do contra está se dando mal."

5 Comentários:

Paulo Londrina disse...

A TV BRASIL tá tirando o sono dos barões da imprensa. A Globo então está rangendo os dentes. E dá-lhes Lula com uma TV que fala a linguagem dos brasileiros e + banda larga inclusiva. É dil+ pra cabeça da tucaNADA.

Ailton Cena disse...

O grande problema não é o "falem mal, mas falem de mim".
O grande problema é que a mídia tupiniquim só propaga o incêndio e não o combate do nosso bombeiro, o nosso presidente.

Fátima disse...

... enquanto isso Lula mostrou para que veio, amado, querido e respeitado no mundo inteiro. A massa cheirosa fede.

Morais disse...

Parabéns por mais esta iniciativa presidente LULA, você realmente está surpreendendo não só a oposição mas até nós que sempre acreditamos na sua capacidade.

roberto disse...

se Deus quizer teremos uma nova oposição mais alinhada e menos virulenta, se Deus quizer que PSDB/DEM seja extinto. assim seja. amém.

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração