Pages

segunda-feira, 31 de maio de 2010

PIB Brasil cresce mais que o Chinês

PIB do País no 1º trimestre deve registrar aumento anualizado superior ao da China, ficando atrás apenas da Índia entre as maiores economias

O Brasil deve ocupar o segundo lugar no ranking das maiores taxas de crescimento do mundo no primeiro trimestre, à frente até mesmo da China. O dado oficial só será divulgado pelo Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) na terça-feira da semana que vem, mas, levando-se em conta as projeções do mercado financeiro, já é possível cravar que o País será um dos líderes em expansão no período.

5 Comentários:

Morais disse...

Peçam ao LULA que mantenha uma ambulância do SAMU sempre perto da casa do Serra para socorrê-lo quando tentar o suicídio, pois ele não pode morrer tem que viver para ver o Brasil crescendo, ver o povo feliz, ver o PT administrando e bem o nosso país.
Com esta notícia a mídia deve dizer que o Brasil é o segundo colocado porque os outros pais resolveram não crescer para evitar inflação e que o Brasil está correndo riscos, com certeza inventarão uma mentira assim para explicar o excelente governo do LULA.

Ary disse...

Na conversa de comadres, ontem à noite ("É trololó", com K. Alencar), só faltaram os bolinhos-de-chuva com canela e o chazinho. José Erra discorreu sobre a sua origem operária, sobre suas dificuldades e sobre sua palavra (que é um tiro!): Está escrito, eu prometo, eu escrevi, eu disse... etc. e tal. Zé Erra multiplicou tudo por três, quando foi "isso e aquilo" no governo. Num hipotético governo seu (deusolivre!) esse PIB, pífio, seria de uns 36 a 38%. Afinal, com ele o Brasil pode mais.

josé lopes disse...

Lembram quando a mídia idiota e seus seguidores em "Cartas dos Leitores" caçoavam do PIB brasileiro dizendo que o crescinto do PIB brasileiro só era maior do que o PIB do Haiti? Estes senhores agora estão mudos. Hoje eu não vejo ninguém escrevendo para "Cartas dos Leitores" elogiando o crescimento do PIB brasileiro de agora. Só sabem criticar, mas na hora de reconhecer, essa mídia e esses senhores covardemente se escondem.

João Paulo disse...

Senhor José Lopes, eu me lembro muito de um barbeiro do DEM, exasperado porque o seu evangelho diário ''O Estado de Minas'' dizia-lhe que o crescimento do Brasil só era maior do que o do Haiti. Aí eu mostrei para ele, que em números absolutos, que é o que importa, o Brasil cresceu mais. E citei um exemplo: alguém que recebia 500 reais, e ganha 20% de aumento, vai para 600. Um que recebia 2000 reais, e ganhava 10% passava a receber 2200. E assim, em números absolutos a diferença aumentou.

Anônimo disse...

É DILMA 2010!

LULA MUITO OBRIGADO!!!!

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração