Pages

segunda-feira, 17 de maio de 2010

Pesquisa CNT/Sensus: Lula tem 83,7% de popularidade

A pesquisa CNT/Sensus divulgada nesta segunda-feira (17) mostra um crescimento na aprovação do governo e na avaliação pessoal do Presidente Lula No levantamento realizado entre 10 e 14 de maio, Lula aparece com aprovação de 83,7% e o governo atinge 76,1%. Em janeiro de 2010, a última rodada da pesquisa mostrava Lula com 81,7% e o governo com 71,4%.

A avaliação positiva do governo e do Presidente Lula são fatores apontados pelo Instituto Sensus para justificar o desempenho da pré-candidata do PT, Dilma Rousseff, na disputa pela Presidência da República contra oposicionista José Serra (PSDB) e contra a pré-candidata do PV, Marina Silva.

A pesquisa foi encomendada ao Institudo Sensus pela Confederação Nacional do Transporte. Foram entrevistadas 2 mil pessoas, em 136 municípios de 24 estados.

6 Comentários:

X-MAN disse...

Para os abutres da mirdia a disputa está "empatada", nunca admitirão a derrota, eles tem a mesma impafia dos condutores do titanic, só vão acordar quando a agua estiver já pela cintura; o acordo com o irã já está sendo bombardeado, os eua que tem um presidente que deveria ter sido mas nunca foi e nunca será pelo visto ta de cara virada, estão louquinhos pra mais uma guerra.

Bene disse...

Eta dor de cotovelo. Vejam a manchete do Terra : http://noticias.terra.com.br/eleicoes/2010/noticias/0,,OI4435113-EI15314,00-Sensus+Dilma+da+continuidade+a+Lula+mas+Serra+tem+mais+capacidade.html

J. Carlos disse...

É um verdadeiro banha na concrrencia. hahahahahahahah

Sueli-Porto Alegre disse...

Nossa !!!!!! mentira tem perna curta...

http://pt.wikipedia.org/wiki/Fernando_Gabeira

J. Carlos disse...

Pessoal,
Veja como é que um Presidente de verdade se comporta na entrevista a BBC.

http://www.conversaafiada.com.br/video/2010/05/12/video-lula-da-show-no-programa-da-bbc-em-que-fhc-se-esborracha/

Fátima disse...

Mais do que merecido.

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração