Pages

sexta-feira, 14 de maio de 2010

O titanic de Serra em Pernambuco

>


Ao ser entrevistado na Rádio Jornal, em Pernambuco, José Serra (PSDB/SP) naufragou como o Titanic, quando lhe perguntaram sobre o reerguimento da indústria naval no governo Lula, acabando com as encomendas de navios e plataformas de petróleo da Petrobras que eram feitas no exterior, no governo FHC, gerando empregos em estaleiros estrangeiros.

Enquanto Serra se enrolou para responder, inclusive faltando com a verdade, Lula e Dilma contam sua luta para tornar o Brasil a 5ª indústria naval do mundo, e a emoção de ver o lançamento do primeiro grande navio construído em Pernambuco, com os milhares de empregos gerados no Brasil.

4 Comentários:

ana disse...

Mentiras de SERRA:
Serra se diz contra juros altos. É MENTIRA!
José Serra alardeia sua crítica à taxa de juros, em São Paulo, o governador José Serra decidiu substituir a "absurda" taxa SELIC na atualização de débitos tributários pelos juros diários de 0,10%, isto é, 3% ao mês ou 36% ao ano, mais que o quádruplo da taxa que ele ataca.

Antonio Carlos Silva - RJ disse...

É incrível o amadorismo da assessoria da nossa Dilma . Hoje, jornalistas da imprensa tucana indagaram a Dilma sobre o imbróglio campanha X justiça eleitoral, infelizmente ela respondeu .
Ao contrário da assessoria petista, a assessoria do vamp paulistano sempre coloca dirigentes do PSDB ou do DEMO para discutir ou responder assuntos espinhosos ou “desgastantes” como este .
Será difícil entender que tem certas perguntas ou questões que um candidato a Presidência não deve se envolver ou responder .


Saudações Petistas !

Neo disse...

.
.
Desmascarada a estratégia de campanha do marqueteiro do
.
Serra tentando vender o que ele NÃO é.
.
Vejam a estratégia “Tubaína”…
.
http://www.conversaafiada.com.br/politica/2010/05/14/como-a-tubaina-passou-a-vender-mais-que-a-coca-cola-ou-e-assim-que-o-serra-pensa-que-vai-ganhar/
.
.
Se não colar, já está em curso a semente de um golpe "hondurenho" via TSE serrista...
.

X-MAN disse...

esse cidadão só se sustenta por causa de seus patrões do milleniun, o PT tem que acordar, essas conversas enviesadas de que ministros do tse acham isso ou acham aquilo não podem prosperar, eleições são ganhas no votos e não na marra, ta na hora do PT e dos movimentos sociais e sindicais que apoiam o partido se mostrarem presentes.

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração