Pages

quarta-feira, 26 de maio de 2010

Mensalão tucano 2010 anunciado: Roberto Jefferson "aluga" horário na TV para Serra e tesoureiro do PTB reúne-se com tucanos

O deputado cassado Roberto Jefferson, presidente do PTB, faz na Folha de José Serra (jornal Folha de São Paulo), sem querer, contundente denúncia-confissão sobre o "aluguel" do horário político do PTB para o presidenciável demo-tucano:

"A produção é do Serra. O programa é para o Serra, quem produz é ele", disse Jefferson sobre o horário político do PTB de 10 minutos na TV que será exibido em 24 de junho. A produção ficará a cargo do marqueteiro de Serra, Luiz Gonzalez.

A estratégia para tentar burlar a Justiça eleitoral, é encher o programa com discurso de José Serra em evento do PTB. A legislação eleitoral veda a presença do demo-tucano no programa do PTB na TV, pois é filiado a outro partido.

As declarações foram logo após um almoço com o candidato tucano na sede do PSDB em Brasília.

Tesoureiro do PTB reúne-se na próxima terça-feira com tucanos

Segundo o jornal: "Na terça, o presidente do PSDB, Sérgio Guerra, se reúne com Jefferson, Gonzalez e o tesoureiro do PTB, Benito Gama, para discutir o programa, que exibirá cenas da convenção que deverá anunciar o apoio ao tucano".

O quê um tesoureiro tem a ver com produção de programa de TV?

Da última vez que Roberto Jefferson falou sobre reunião desse tipo, dele e do então tesoureiro do PTB, com um empresário do ramo publicitário (Marcos Valério), em 2004, disse ter saído do encontro com uma mala de dinheiro vivo, com R$ 4 milhões, cujo destino nunca revelou.

10 Comentários:

Valdirio guerra disse...

Da serie: BYE-BYE SERRA 2010!

SP perde para Rio e Brasília em ranking de qualidade de vida


A cidade de São Paulo ocupa a 117ª posição em um ranking de qualidade de vida divulgado nesta quarta-feira pela consultoria internacional em recursos humanos Mercer.

Todos os anos, a empresa divulga a lista, que em 2010 inclui 221 cidades ao redor do mundo. O RANKING LEVA EM CONTA ASPECTOS COMO POLÍTICA, SOCIEDADE, ECONOMIA, SAÚDE, SANEAMENTO, ESCOLAS, SERVIÇOS PÚBLICOS, TRANSPORTE E MORADIA.
Nesta relação, para o qual os dados foram coletados entre setembro e novembro de 2009, Viena, capital da Áustria, continua no topo da lista e Bagdá, capital do Iraque, é a última colocada.
SÃO PAULO APARECE ATRÁS DAS OUTRAS DUAS CIDADES BRASILEIRAS INCLUÍDAS NO RANKING, RIO DE JANEIRO (116º) E BRASÍLIA (104º).
"Altos índices de criminalidade também continuam sendo um dos maiores problemas em muitas cidades da região", acrescentou.

O local das Américas Central e do Sul com a melhor colocação no ranking de qualidade de vida é Pointe-à-Pitre, em Guadalupe, no 62º lugar, seguido de San Juan, em Porto Rico (72º), e a capital argentina, Buenos Aires (78º).

Guadalupe, no Caribe, é um território ultramarino da França - ou seja, faz parte da União Europeia. Pointe-à-Pitre é considerada a capital econômica do arquipélago.

"Governo do Serra PSDB/DEM trabalhando por você, por um São Paulo cada vez PIOR”.

Lea disse...

O Zé pedagio vai ter 30 minutos na propaganda eleitoral.
10 demos
10 Bob mensaleiro PTB
10 PSDB.
Seria bom o PT por a Dilma em evidencia em programas populares, p/ neutralizar essa campanha ferrenha a favor do Serra

O Globo deu e todos estão repercurtindo que Dilma foi rispida com Pimentel.
Isso não pode acontecer de jeito nenhum.
Todo cuidado é pouco qualquer deslize é fatal.

Adriano Matos disse...

Foi sem querer que ele falou tudo isso? Acho improvável...Tem coisa aí!

Paulo disse...

Somente no Brasil um bandido réu confesso se mantém com todas as prerrogativas de um cidadão limpo e honesto.
O lado positivo é saber com quem se alia o candidato do PSDB, o Arruda foi preso, agora ele se alia a Roberto Jeferson, grande companhia.

josé lopes disse...

O PTB poderia ser, como tudo indica, uma sigla com representação trabalhista. Mas não é! O presidente do Banco Bamerindus José Eduardo de Andrade Vieira foi presidente deste partido.

Eduardo Vieira foi senador pelo Paraná. Foi ministro da Indústria, do Comércio e do Turismo, de 19 de outubro de 1992 a 23 de dezembro de 1993 e cumulativamente ministro da Agricultura, Abastecimento e Reforma Agrária de 1 de setembro de 1993 a 13 de outubro de 1993. Voltou a ser ministro da Agricultura, de 1 de janeiro de 1995 a 2 de maio de 1996.

Portanto cuidado com esse partido é outro que queria acabar com a nossa raça.

quincaspgomes@gmail.com disse...

O PTB fica muito bem ao lado do Serra, do PSDB, DEM e PPS, assim fica muito mais fácil votar em Dilma. Já pensaram num governo Serra tendo que atender todas estas malas, como fez o FHC para conseguir a reeleição? Eu quero longe da Dilma gente como Heloisa Helena, Marina Silva, Roberto Jefferson, esses trabalhões estragam qualquer governo. Quincas - Alfenas

ANTÔNIO ALBERTO (Pe.Alberto) MENDES FERREIRA disse...

OPOSITORES INESCRUPU LL OSOS E CANA LL HAS COMO ESSES, NEM YAHWEH (DEUS PAI ) POUPOU (Ex.11,5). >>

GUILHOTINA NE LL ES!!! >>

TEMOS QUE ELIMINÁ-LOS ENQUANTO O PODER ESTÁ EM NOSSAS MÃOS, SE ESPERARMOS E LL ES DAREM O GOLPE, NÃO HAVERÁ MAIS ALTERNATIVAS ... >>

Teresinha Carpes Tarso e Dilma disse...

E isto que o Serra e seu partido(PSDB) estão fazendo não é mensalão???Segundo o próprio Jeferson isto é mensalão sim,pois o marqueteiro do serra,pago pelo PSDB,não tá fazendo a campanha gratuita do PTB?Foi isto q o PT fez,o PTB era aliado nas eleições muncipais,e não tinha verbas nem militância significativa e se aliou ao PTporque no PT êles(PTB) tiveram ajuda financeira e nem comitês,e foram divididos em vários Estados estes comitês do PT em que o PTB entrava na carona,por causa de uma gravação de propina nos correios,alguém aproveitou e fez uma intriga entre o Jeferson e o Dirceu e o idiota do Jeferson não se deu conta e foi prá mídia detonar com o PT e com o Dirceu,q não teve nada com isto!Este alguém que fez esta intriga só pode terem msido os tucanalhas,demos e pps!gravei todos os vídeos deste circo chamado CPI(contra o PT)Agora é mensalão dos tucAnalhas e demos em bob jeferson (o idiota)

Antonio disse...

Eles são tão ladrões que ate a legenda deles, eles roubaram do Brizola.
O herdeiro natural da legenda PTB seria o Leonel Brizola, ele foi roubado e acabou que teve que inventar o tal PDT.

VERA disse...

Concordo com o que disse o PAULO:
Somente no Brasil um bandido, corrupto, réu-confesso, é apresentado pela grande mídia como um herói. Pena que a grande massa da população brasileira seja formada por analfabetos políticos. Do contrário, já teriam observado que os maiores corruptos do país estão apoiando o Zé-apagão: Arruda-panetone e demais DEMos, Quércia, Maluf, Bob Jeferson, Yeda Cruz Credo, FgagaC e demais tunganos...Tutti buona gente!

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração