Pages

sexta-feira, 7 de maio de 2010

Lula recebe um novo prêmio, desta vez o "Campeão Mundial na Luta contra a Fome", da ONU


Depois de a Revista Time publicar que o presidente Lula é um dos homens mais influentes do mundo, agora ele recebe um novo prêmio, desta vez o "Campeão Mundial na Luta contra a Fome", da ONU, que será entregue pela diretora executiva do Programa Mundial de Alimentos, PMA, Josette Sheeran, que inicia visita ao Brasil a partir deste domingo (9).

Segundo o PMA o prêmio destaca a importância da parceria com o Brasil em momentos como o terremoto no Haiti e representa ainda o reconhecimento dos esforços do governo do pais no cumprimento das Metas do Milênio.Além do encontro com Lula, Sheeran visitará projetos do programa Fome Zero em cidades próximas a Brasília. E no dia 10, participa do encontro "Diálogo Brasil-Africa sobre Segurança Alimentar", que envolve o governo brasileiro e ministros da agricultura de vários países africanos.

O diretor do Centro de Informação das Nações Unidas para o Brasil, Unic-Rio, Giancarlo Summa, falou à Rádio ONU sobre a importância do prêmio.

"É um reconhecimento do papel que o Brasil desempenha na luta contra fome, seja internamente e no cenário internacional. O Brasil está empenhado na África em cooperação técnica com dezenas de países" afirmou.Com informações da Rádio ONU, que você poderá ouvir aqui

21 Comentários:

Reg disse...

Nosso presidente nos enche de orgulho.
Parabéns presidente Lula, vosso compromisso com os desvalidos, com os famintos jamais será esquecido pelo povo brasileiro.
Falta só a Dilma indicá-lo para qualquer cargo do governo dela, caso eleita.

Fátima disse...

Parabéns ao Presidente Lula, ao Brasil e aos brasileiros que reconhecem a grandeza desse ser humano fabuloso, carismático, exemplo de um líder que só nos orgulha.

Messias Gonçalves Cardoso disse...

Este Lula é o cara mesmo,é um verdadeiro fenômeno,ele é maravilhoso e a História vai lhe fazer justiça!Ele é um verdadeiro mito!só de 500 em 500 anos surge um homem como ele!Viva o Lula,viva o Brasil e viva o PT!!!!

Fernando disse...

Acho que o Sr. deveria, depois dos acontecimentos de ontem 04/05, aprovação do reajuste de 7,7% nas aposentadorias e o extermínio do fator previdenciário, deixar para o próximo presidente resolver. Se for a Dilma, como espero, ela poderá alegar tranquilamente que foi demagogia a atual oposição e arrumar a casa novamente, e se for o candidato opocionista (toc, toc, toc), quero ver ter a coragem e cacife político prá consertar o que eles mesmos fizeram.

Musica disse...

AH, LULA LULA...
Que Deus lhe dê saúde e pernas longas para que em 2014 possamos comemorar a copa e mais uma vez, sua volta ao palácio. Enqto isso não chega, vamos eleger a companheira Dilmais.
Lula lá ontem hoje e amanhã.

vera lucia mendes da silva disse...

gostaria de deixar meu abraço ao presidente lula e dizer o quanto sinto orgulho de te-lo como presidente sou petista roxa e meu primeiro voto foi pra ele.e votaria quantas vezes fosso candidato por isso confio e voto na sua indicaçao.

Magali Dagmar Marcondes disse...

Digníssimo Senhor Presidente Luiz Inácio Lula da Silva, orgulho dos homens (e mulheres) dignos deste agora muito mais amado e respeitado
país.
Meus imensos parabéns e milhões de Obrigados!!!
Magali

osias ferreira de melo disse...

Vamos trabalhar pela eleição da Dilma,não podemos deixar voltar es.te partido da elite e da mídia.Alvaro Dias uma teve que sair do psdb ,gestão FHC,porque assinou para ter a CPI da corrupção, e agora o partido quer posar de guardião da moralidade.

maria ferreira disse...

Presidente,

Vamos ter saudades do senhor e de todas as coisas boas que fez para todos nós. Não nos abandone e continue nos alegrando com seus discursos e suas atitudes e seu sorriso de quem sabe o que faz.
Obrigada

Janete Colares disse...

Parabéns Presidente Lula.

O topo da lista das pessoas mais influentes na política mundial da revista Time só vem engradecer seu trabalho.

Que seu caminho seja trilhado sempre na honestidade e perseverança.

Estou orgulhosa de pertencer a este país.

Fraterno abraço

Daniel Lucas Oliveira disse...

Grita São Paulo lança campanha Dilma para o Brasil

Assita vídeo no YouTube

Texto e edição: Daniel Lucas Oliveira

E grande locução de Sérgio Cavazzoni

http://www.youtube.com/watch?v=CgPTyoF1FmA
http://www.youtube.com/user/gritasaopaulo

Ignez Régis disse...

Parabéns por nos orgulhar tanto! O reconhecimetno da "Times" é mais uma prova de que nós, brasileiros - que já aprovamos o seu governo -, somos o povo mais sortudo do planeta! Não podemos deixar a "peteca cair" . Dilma precisa continuar a construir nossos sonhos de um Brasil com desenvolvimento e justiça social! Parabéns, Presidente. Mas o nosso reconhecimento é maior que o da "Times", embora, agora, isto seja universal. Quanta alegria!

VERA disse...

Oi, Helena,
O presidente Lula já está nos deixando mal acostumados! Todos os dias, é prêmio pra cá, prêmio pra lá! Daqui a pouco, o FgagáC vai sair do sarcófago e gritar: "Assim não pode, assim não dá"! Mais uma vez: Parabéns, presidente LULA! Eu o amo!

Neo disse...

.
buemba ! buemba ! Serra urgente !!!
.
.
.
http://www.youtube.com/watch?v=32N7fZfCmk4
.
.

Neo disse...

.
.
Cabia (e ainda cabe)tão somente a Deus acabar com a seca no nordeste...
.
Rios de dinheiro já foram disperdiçados e desviados para coronéis com est fim...
.
Lula, sábio que é, não se meteu nos assuntos de Deus, criou o bolsa famíla e acabou com a única coisa que estava ao seu alcance...
.
.
Acabou com a fome !!!!!!!!!!!!!
.
.
Viva presidente Lula!!!
.
Viva o Brasil !!!
.
.

Malú disse...

Parabéns Lula, você merece!

Iv Avatar disse...

A imprensa brasileira deve ter passado o dia todo hoje assosmbrando os que concederam o prêmio a Lula..é sempre assim

Unknown disse...

Dei uma passada pelos telejornais do Pig e não vi nenhuma noticia, sobre mais este prêmio q nosso presidente recebeu. Parabens. Vc nos enche de orgulho. E com certeza ainda vamos receber muito mais, para mostrar aos doutores de meia-tigela q vc continua sendo o cara.

Messias Gonçalves Cardoso disse...

Vi todos os telejornais ontem e nada sobre a noticia do prêmio do nosso lider maior!por que será,em?Se fosse uma critica,todos falariam!

eliz disse...

Que rosto de felicidade!!! Pelo dever cumprido.

Yacov disse...

OLha, tirar mais de 30 milhões de pessoas da linha da miséria, da indigência, é um coisa que beira o milagre. O Presidente LULA deveria ser canonizado por esta ação. Mas o Prêmio Nobel da Paz de 2010 já é suficiente.

"O BRASIL DE VERDADE não passa na GLOBO - O que passa na GLOBO é um braZil para os TOLOS"

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração