Pages

sábado, 1 de maio de 2010

José Serra é gente que mente

José Serra mentiu.




No debate da Band para prefeito em 2004, diante de Boris Casoy, o candidato José Serra (PSDB) afirmou que em caso de não cumprir a promessa, que seus eleitores nunca mais votassem nele. Disse ainda que “embora alguns candidatos adversários gostem de dizer que eu sairei candidato à presidência da República ou ao governo do estado, eu assumo esse compromisso, meu propósito, minha determinação é governar São Paulo por quatro anos”.

Por escrito, tucano diz que cumprirá mandato, se eleito:São Paulo, 14 de setembro de 2004. Eu, José Serra, comprometo-me a, se eleito prefeito do município de São Paulo no pleito de 2004, cumprir os quatro anos de mandato na íntegra, sem renunciar à prefeitura para me candidatar a nenhum outro cargo eletivo.”

Em reação a um desafio feito durante sabatina promovida pela Folha, o candidato José Serra (PSDB) assinou compromisso e foi registrado em cartório  de permanecer à frente da prefeitura de São Paulo em todo o mandato (quatro anos) caso venha a ser eleito. Deu-se no palco do Teatro Folha, diante de uma platéia de cerca de 300 pessoas.Serra disse que preferia não assinar o documento. "Minha palavra basta." Mas se dispôs a fazê-lo, para estancar "especulação" de que, eleito, deixaria o mandato para disputar a Presidência ou o governo do Estado.Aqui na Folha para assinantes


Serra diz que só deixaria prefeitura em 2006 se morresse. Não morreu. Mas deixou a prefeitura

O candidato do PSDB à Prefeitura de São Paulo, José Serra, afirmou durante sabatina da Folha que não deixará o cargo, se eleito, em 2006 para concorrer ao governo do Estado ou à Presidência da República.

“Só se Deus me tirar a vida. Só saio se houver uma desgraça que me envolva”, disse ele, ao responder uma pergunta sobre a possibilidade de deixar o cargo para seu candidato a vice, o deputado Gilberto Kassab (PFL).

O tucano assinou uma declaração –apresentada pelo colunista da Folha Gilberto Dimenstein e que será registrada em cartório– de que cumprirá, caso eleito, os quatro anos do mandato de prefeito e não deixará o cargo para concorrer a governador do Estado ou à Presidência da República em 2006.Leia aqui na Folha

José Serra abandonou a prefeitura para se candidatar ao governo de São Paulo.

9 Comentários:

Unknown disse...

Esse sacripanta do zé chirico começou traindo a memória do pp. pai que não o queria trabalhando no Mercando Municipal, mas estudando. Estudou para servir aos poderosos e aos lesa-pátria.

Avante!

armando do prado

X-MAN disse...

Neste 1º de maio onde o vampirão vai falar aos trabalhadores? Ou será que ele não tem nada a nos falar? cade o vampirão neste dia do trabalho?

Weiland disse...

Vamos ver se eles colocam isso naquele site rídiculo... Claro que não né, eles que mentem!!!

Anônimo disse...

Esse sim é um grande mentiroso!!!!!!!

Unknown disse...

Suplente de vereadora Orlandina Torres Carneiro(PSDB/CE), 31, presa em flagrante em uma operação da PF, contra clonagem de cartões do Banco do Brasil (BB) e da Caixa econômica Federal (CEF), na última semana, quando os acusados se deslocavam da capital potiguar para Fortaleza.
No interior do veículo Pajero, foi encontrado um aparelho "chupa-cabra" (dispositivo implantado ilegalmente em caixas eletrônicos e máquinas de cartões de crédito para a captura dos dados do cartão), além de 100 cartões bancários, um notebook com programa de leitura de cartões e a quantia de R$ 8,1 mil.
Todo o material apreendido com a suplente de vereadora na Câmara Municipal de Independência, pelo PSDB, estava escondido em várias partes do veículo, segundo os policiais federais. De acordo ainda com os policiais federais Orlandina Torres, conforme ainda a PF, possuiria processos em Fortaleza e Taguatinga (DF), por furto, por estelionato e formação de quadrilha.

Unknown disse...

Vereadora tucana http://opovo.uol.com.br/opovo/fortaleza/979206.html

Admar disse...

Haja munição contra Serra e o PEDBosta, descumpridores de promessas!!!

Ernesto Silva disse...

...agora sim, creio que esse é o caminho. Desmascar o homem com fatos e relatos, porque na hora do programa de rádio e TV, esses fatos váo ter peso. Não vamos entrar no jogo deles. Eles vão se embaralhar na própria teia...Minha avó já dizia: "Dize-me com quem andas te direi quem és" Hoje já sabemos com quem eles andam e de que são capazes.

Hélio disse...

Mentiras do Zé biruta.

-Mentiu que ficaria na prefeitura de SP nos 4 anos e, saiu antes
para concorrer ao Gov.SP.

-Mentiu que falaria com o Lula
sobre a reivindicação dos professores e não falou com o Lula.

-Mentiu ao Aécim que não iria à Bahia e foi, contrariando o mineiro.

Zé Biruta Falseador.

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração