Pages

quarta-feira, 12 de maio de 2010

José Serra é gente que engana para roubar seu voto

O candidato José Serra PSDB, foi ontem pedir votos nas ruas de Goiânia.Serra fez corpo a corpo num shopping. Beijou crianças, e passou cantada nas mulheres ("voto de mulher bonita vale o dobro").

Também reafirmou que pretende criar um Ministério da Segurança Pública e um outro para pessoas com deficiência.

Serra já declarou, Se eleito, vai fazer o enxugamento da máquina pública e criação de ministérios. Resumindo a fala do Serra para você entender: Privatizações e aumento de emprego para os políticos que apoiam seu método sujo de fazer campanha.

Ontem, Freud de Melo (PMDB), ex-prefeito de Aparecida de Goiânia, pediu para Serra ser mais agressivo com Dilma Rousseff, do PT: "Se não for você, arruma alguém para fazer isso". Serra apenas ouviu e prometeu fazer a reforma política, que a bancada do PSDB no senado não fez.


Um dia depois da polêmica sobre o grau de autonomia do Banco Central, o presidenciável José Serra (PSDB) voltou ontem a criticar as taxas de juros do Brasil -"as mais altas do mundo"- e o aparelhamento do Estado.

Aparelhamento

Quando José Serra fala de "aparelhamento", fala com conhecimento de causa. Serra aparelhou o Estado com todo o PSDB, mais uma parte do DEM, e PPS.

Antero Paes de Barros, não é paulista. Nunca morou em São Paulo, mas, leva uma grana do cofre público paulista...

O ex-senador tucano pelo estado de Mato Grosso, Antero Paes de Barros, perdeu as eleições em 2006, mas se arrumou para continuar vivendo às custas do dinheiro público.José Serra arrumou um jeito de ENCOSTAR também Antero Paes de Barros no conselho da SABESP - a companhia de água e esgoto do estado de São Paulo. A empresa atua só em São Paulo, e não em Mato Grosso.O comendador Arcanjo está preso, denunciado por chefiar o crime organizado em Mato Grosso, e declarou ter financiado campanhas tucanas, inclusive de Antero.

Boquinha do PPS

Roberto Freire, presidente do PPS, ex-deputado federal pelo Estado de Pernambuco, está na boquinha dos conselhos da Empresa Municipal de Urbanização e da SPTurismo da prefeitura de São Paulo. Nomeado pelo prefeito Kassab (PPS) depois que seu partido apoiou o prefeito paulista, Freire o paladino da moral e dos bons costumes, recebe de R$ 12 mil mensais, de jetons pagos pela prefeitura e sem que o deputado não trabalhe ou apareça nas reuniões.Leia mais

Boquinha para o dono da guerra suja

O ex governador do estado de São Paulo e candidato à presidente, José Serra (PSDB), aparelhou a CETESB (Companhia de Tecnologia de Saneamento Ambiental), levando o "companheiro" Eduardo Graeff para o cargo de Vice-Presidente do Conselho de Administração da Companhia de Tecnologia de Saneamento Ambiental.Sob a responsabilidade de Eduardo GraefF, também está portal tucano.org. lançado em 2009...E tem muito mais  casos. O que não temos é tempo e espaço no blog para publicar os nomes de todos os polítcos amigos do José Serra que tem boquinha em São Paulo

2 Comentários:

Geraldo Mendes disse...

O pior é a cara de pau dos demo-tucanos e do PIG em ficar falando de perdedores de eleições petistas e da base aliada, que são indicados para conselhos de administração de estatais federais.

yacov disse...

Com é que a tucanalha tem coragem de falar em aparelhamento do estado do PT??? Pelo menos os cargos entregues ao partido são de gente que trabalha e produz para o país e não um bando de sanguessugas mamando nas tetas do estado que não faz pôrra nenhuma.

"P BRASIL DE VERDADE não passa na glObo - O que passa na glObo é um país para os TOLOS"

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração