Pages

sábado, 8 de maio de 2010

Ironia: “Serra é bondoso ao dizer que quer PT no governo”


O Presidente Lula comentou a declaração do candidato à presidência da República, o tucano José Serra, que disse que queria ter o PT no governo. Segundo o presidente, Serra foi "bondoso" na declaração. "É bondade do Serra", disse Lula.

O Presidente participou, nesta manhã de sábado (8), do lançamento da próxima fase da campanha de vacinação contra a gripe H1N1, em São Bernardo do Campo, Grande São Paulo.

Ele tomou a vacina junto com o governador de São Paulo Alberto Goldman.(PSDB) Lula brincou dizendo que nem ele nem Goldman choraram. "Não doeu", disse.

Resposta do Presidente Lula a Serra que diz convidar o PT para governar com ele

"O Serra está governando São Paulo há tempos e não tem ninguém do PT lá. Acho que tenho mais pessoas dele na máquina federal", comparou o Presidente. "Mas, como acho que ele não vai ganhar a eleição, quem sabe ele possa ser convidado para trabalhar no governo da Dilma."

Dilma também comentou sobre os deslizes apontados pela imprensa em sua pré-campanha. "Parece que a única pessoa que tem deslizes sou eu. Todo o resto é absolutamente impecável e perfeito.

Acho que todas as pessoas sem exceção erram e acertam. A minha pré-campanha está sendo uma experiência única, principalmente pelo contato com a população. É ali que vou aprender", finaliza.

Conselho do Lula ao prefeito

No mesmo tom do ministro da Saúde, José Gomes Temporão, o Presidente ainda reforçou a recomendação para que as pessoas façam sexo na tentativa de combater a hipertensão. "O meu ministro da Saúde falou que pra cuidar da pressão tem que fazer sexo. Não fique se lamentando, vá à luta meu companheiro", disse, brincando com um prefeito que reclamava da saúde no palanque.

"Em 2002, o Serra dizia que não era o candidato do continuísmo. Agora, diz que não é o candidato da oposição. Não deu certo antes, dará certo agora?"

1 Comentários:

yacov disse...

Essa direita neocon é tão cara-de-pau e , que me dá vontade de explodir essas malas!! Querem encampar todas as ações do governo LULA como se fosse deles, ou seja, um simples desdobramento do dês-governo do FAROL. São uns sem-noção. Agora o serrágio vem posar de superior dizendo que aceitará petistas em seu governo. Logo ele que põe a culpa até da sua erisipela e de sua espinhela caída no PT. É escárnio puro. Já deram uma de João-sem-braço culpando o PT pela divisão da sociedade brasileira entre ricos e pobres. ORA, a gente sabe muito bem que esta divisão sempre existiu e que eles sempre mantiverm ao fosso social que nos separa para seu próprio fausto. Agora que o LULA inventou a sociedade de consumo brasileira distribuindo melhor a renda, eles querem dar uma de bacanas e aceitar os petistas no “seu governo”. Tenha a santa paciência!!! Primeiro que eles não serão governo nunca, e segundo que essa história de dizer que o Brasil não tem dono é mais um ato-falho do serrágio, que pensa que ele e seus asseclas buegueses cheiroso e os gringos da Fundação Ford e da CIA podem se apossar do BRASIL. O BRASIL tTem dono sim, viu o canastrão, e o seu dono é o povo BRASILEIRO, que elegeu LULA duas vezes e elegerá DILMA em outubro pra dar continuidade a um trabalho bem feito e um excelente governo para o “povo brasileiro” e não para meia dúzia de burgueses fedorentos paga-pau de americanos.

“O BRASIL DE VERDADE não passa na GLOBO – O que passa na GLOBO é um braZil para os TOLOS”

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração