Pages

quinta-feira, 13 de maio de 2010

Escuta essa...

O jornal Folha de São Paulo, foi ouvir a opinião do estilista Walter Rodrigues, que desfila no Fashion Rio,sobre as roupas do candidato tucano a presidência.

Sobre  José Serra, o estilista fez uma observação bem interessante:"o tucano transmite fragilidade no vestuário: "Seus ombros são curtos. A impressão é que, se bater um vento, ele cai".

10 Comentários:

Rodrigo Rios disse...

Off assunto:

Veja o comentário que retirei do site Conversa Afiada:

Felix disse:
13 de maio de 2010 às 9:21

O Zé Chirico não só não baixou os juros como foi o autor da PEC que alterou a Constituição. Provavelmente pouca gente se lembre de que o texto original da CF permitia a fiscalização do Governo Federal sobre as instituições financeiras e limitava os juros reais a 12% ao ano. Daí, um senador, apresentou a PEC 21, que liberou geral para os bancos e impediu o Governo de fiscalizar. Advinhe quem foi o senador. Confira aqui

http://www.senado.gov.br/sf/atividade/materia/detalhes.asp?p_cod_mate=839.

É muita hipocrisia desse chirico.

Ary Martini disse...

Não é o vento. É o voto que vai derrubá-lo.

Marcos disse...

que notícia, QUE NOTÍCIA!

Além de raiva, agora a FSP me dá vergonha alheia também. É impressionante.

Se continuarem assim, logo chegarão ao Q de qualidade da Globo.

IV Avatar disse...

Vai ver que é por isso que ele tem medo de ventania,,,é que na CBN ele disse que assunto Banco Central poderia provocar um ventania...existe alguém mais artificial e feio do que o gengivão,,,só mesmo às custas do Fotoshop a la Veja para virar um meigo...imagina só vc aguentar esta assombração durante 4 anos,,aliás 5,,,ele disse que quer 5 anos e não apenas 4...
Então tá

mariazinha disse...

Agora ele está pior ainda, fazendo esta cara meiga que não combina e não cola à imagem, mostra toda sua fraqueza. É por trás da rudeza, truculência, que esconde sua fragilidade e a mediocridade de seu ser.
Ainda penso que estão prestes a dar um golpe, como trocar a candidatura ou colocar Aécio como vice. Estão esperando para dar um bote; é preciso ficar atento e forte!

Estamos ligados, diuturnamente, em todos os blogs que dão acesso livre, para mostrar nossa DILMA, sua maneira positiva de mostrar os fatos.
Sendo assim, muitas vzs. só passamos aqui para nos abastecer das notícias.
Abraços democráticos da mariazinha.

Mariá disse...

Esse homem não tem cara de Presidente!!! Elle está uma "marmota",como dizem aqui em Goiás!!!Reparem a foto da Dilma ao lado, ela sim tem cara de Presidente! Deus nos livre desse ditador!!!!!!!!!!

josé lopes disse...

Os trastes do globo continuam em sua campanha perniciosa contra o governo Lula. Com a declaração do líder do governo Romero Jucá que o Projeto "Ficha Limpa" era um projeto da sociedade e que o do governo é o do pré-sal, bastou para que os facínoras do globo modificassem todo o contexto. Eis a manchete do globo e seu subtítulo: "Governo diz que Ficha Limpa é prioridade 'só para sociedade'" - "Votação do pré-sal atropelam projeto respaldado por 1,7 milhão de pessoas."

Ou seja, jogam a sociedade contra o governo. Isso é campanha extemporânea. Atenção PT!

No tempo do meu pai, jornal golpista como esse já estaria invadido, depredado e seus "jornalistas" sairiam da redação a base de chutes no rabo. E esse tempo não volta.

Antonio disse...

Enquanto isso no comicio do ze biruta o locutor anuncia o nome dele e canta para as pessoas presentes.
Leve as duas mãos, tempem os ouvidos pois ja vai começar.
O enroleition, o enroleition , o enroleition
Esse zé biruta é de amargar.

Neo disse...

.
.
Buemba ! Buemba !
.
.
O Serrágio vai fazer teste de DNA
.
no Ratinho para saber se ele é
.
cria do Fernando Henrique ou do
.
Maluf…
.
.
rsss rsss rsss
.

Edson Júnior (Aracaju / SE) disse...

O nome da ventania é DILMA! Ô carinha antipático esse Serra.

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração