O PSDB contratou pesquisa do Ibope que mostra Dilma Rousseff (PT-RS) crescendo e encostando em José Serra (PSDB-SP). (Isso quando foi realizado a pesquisa, agora, já passou o José Serra)...A diferença entre os candidatos, na última pesquisa do instituto, em abril, era de sete pontos. E agora recuou para um empate técnico -com Serra pouco à frente (Isso na pesquisa dos tucanos). A sondagem, feita na semana passada para consumo interno, não será divulgada.A informação está na coluna da Mônica Bergamo
O resultado explica a cautela do PSDB em relação às pesquisas dos institutos Vox Populi e Sensus, divulgadas nos últimos dias, que também mostraram Dilma na frente.
6 Comentários:
circulou neste final de semana que josé serra desistirá de sua candidatura a presidente e voltará a disputar o governo de são paulo, quem falava isso era o filho de joão faustino em um restaurante de natal.
hahahaha, hahaha
Será que ele vai enfiar o rabo no meio das pernas?
O picolé é que vai gostar de levar um 'chega pra lá'.
* - com um colega como o zé, quem é que precisa de oposição?
UM DATAFOLHA INDECOROSO,
UMA JUSTIÇA ELEITORAL AMOUCA,
E UM PT INERME ...
Datafolha: não dá pra não adivinhar…
Blog Tijolaço - terça-feira, 18 maio
O Datafolha é um escândalo, que em qualquer país sério do mundo ia acabar com gente nos tribunais. Tornou-se uma ferramenta de campanha, diante dos olhos baços da Justiça Eleitoral e de um PT inerme, que se julga um boxeur como o “velho” George Foreman, que deixava o adversário bater, bater, bater à vontade, confiando que sua massa corporal vai resistir a qualquer golpe e lá pelo 12° round, com o adversário cansado, o demolirá.
Pode até ser e parece que será, porque Lula tem, todos concordam, gordura para queimar de sobra.
Mas a cidadania não pode tolerar que seu momento de mais alta expressão, o voto, seja conspurcado por processos de manipulação.
Domingo de manhã, diante dos resultados do Vox Populi/Band, que a Folha omitiu a seus leitores, era tão nítido o que ia acontecer que escrevi aqui no Tijolaço:
"Por isso não é difícil dizer o que vai acontecer. Esta semana, o Datafolha vai registrar nova pesquisa no TSE. O resultado vai revelar uma diferença em favor de Serra menor que os dez pontos da última pesquisa. E a redução vai ser atribuída “ao programa do PT em rede de rádio e televisão”. Aquele tal, “abusivo, ilegal, etc, etc…”.
Foi “batata”. Ontem mesmo o Datafolha correu a registrar uma nova pesquisa, sob o protocolo 12044/2010.
Ninguém tenha dúvidas de que o resultado, que será divulgado no sábado ou no domingo, vai, como disséramos, apontar uma redução da vantagem de Serra. E a explicação será “confirmada” pela própria pesquisa, que está recheada sobre perguntas sobre propaganda política no rádio e na televisão.
As pesquisas do Datafolha, como se vê, não “são um retrato do momento”, como os políticos costumam dizer. São pinturas destas feitas por encomenda, que carrega nas tintas que convém a que seu senhor fique grandioso, mesmo na decadência.
E sobre a história do Foreman, eu gostaria de lembrar ao PT que, ao contrário do boxe, na luta eleitoral aparecem – e não raro ficam ipunes – os golpes abaixo da linha de cintura.
http://www.tijolaco.com/
Não perde mais Dilma Rousseff !!!
(com licença de Teo José, da Jovem Pan, que também faz parte do PIG)
Serra pode mais!
Pode mais é que suspirar!
Nãso adianta mais a folha manobrar e trapacear com sua pesquisa a casa do Serra caiu
Postar um comentário
Meus queridos e minhas queridas leitoras
Não publicamos comentários anônimos
Obrigada pela colaboração