Pages

quinta-feira, 13 de maio de 2010

Dá-lhe Lula: "Serra agora sabe tudo que não sabia durante o governo"

>>

O presidente Lula ironizou José Serra (PSDB/SP), em entrevista ao telejornal SBT Brasil na noite desta quarta:

"Gostaria de ser economista. Eu acho chiquérrimo, falo todo dia isso. Não é que eu tenha alguma coisa contra economista, mas é que eles sabem tantos números e quando são oposição sabem muito mais ainda. O Serra agora está sabendo tudo que ele não sabia quando estava no governo. Eu acho isso extraordinário, então queria ser economista".

3 Comentários:

Tarcísio Weise disse...

Parabéns ao Lula. É lamentável ver o Serra largar outro governo sem terminar. Elegeu-se prefeito e saiu antes da metade. Elegeu-se governador e já renunciou. Não da para confiar

Yacov disse...

UM chute no saco, com toda a elegância!!! Esse é o meu presidente!!! Dá-lhe LULÃO!!! Algujém tem que bater nesses caras do PSDBobos, porque aqui em São Paulop parece que é proibido.

"O BRASIL DE VERDADE não passa na glObo - O que passa na glObO é um braZil para os TOLOS"

Unknown disse...

O Carlos Nascimento pensou que ia manobrar o Presidente Lula, mas "tomou um chapéu e uma bola por baixo das pernas, tá orcurando a bola até hoje". Esse é o meu Presidente! Dilma em outubro, meu povo!

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração