Pages

sexta-feira, 30 de abril de 2010

PT denuncia ‘guerra suja’ do PSDB na internet


O PT entrou nesta sexta-feira (30) com duas representações na Justiça contra o PSDB, devido a conteúdos publicados em site criado exclusivamente para atacar a ex ministra Dilma Rousseff.As ações uma criminal e outra no TSE (Tribunal Superior Eleitoral) dizem respeito a comentários sobre Dilma Rousseff. PSDB comente injúria ao promover campanha eleitoral negativa e antecipada contra Dilma por meio do site.

Por meio de nota, o PSDB afirma que: "A iniciativa do PT não surpreende. Não é a primeira vez que o governo e seu partido tentam calar a imprensa e a livre manifestação de pensamento", diz a nota.

O blog criado pelo PSDB para atacar a ex ministra Dilma e o Presidente Lula, está registrado em nome do partido PSDB, e administrado por Eduardo Piragibe Graeff, ex-secretário-geral da Presidência no governo Fernando Henrique Cardoso

A boquinha no  governo FHC acabou, mas Graeff, continuou  mamando nos cofres públicos.Em 2007, o ex governador do estado de São Paulo e candidato à presidente, José Serra (PSDB), aparelhou a CETESB (Companhia de Tecnologia de Saneamento Ambiental), levando o "companheiro" Eduardo Graeff para o cargo de Vice-Presidente do Conselho de Administração da Companhia de Tecnologia de Saneamento Ambiental.Sob a responsabilidade de Eduardo GraefF, também está portal tucano.org. lançado em 2009

De acordo com o tesoureiro do PSDB, Eduardo Graeff,o partido pretende fazer um "trabalho de guerrilha" na internet. Trata-se do blog "Gente que mente", recheado de críticas ao governo do Presidente Lula.Segundo Graeff, o PSDB já trabalha com a previsão de aumentar seu quadro de funcionários para explorar a internet na eleição desse do ano

9 Comentários:

romério rômulo disse...

helena:
sugiro que vocês tomem conhecimento da pesquisa do instituto MAPEAR , para a presidência da república.
ela pode ser encontrada num comentário feito no blog do nassif,
no post "FORA DE PAUTA' de hoje. dá para medir a influência do lula
no processo eleitoral.
um abraço.
romério

Lea disse...

Seria bom o PT ficar de olho no blog do Reinaldo Azevedo.

Ele está dando as intruções p/ o PSDB de como agir.
Primeiro falou que o PSDB deveria entrar na justiça contra o pronunciamento do Lula.

Foi depois que ele publicou no blog, que o PSDB resolveu entrar na justiça. Alvaro Dias citou RA.
Agora ele está orientando o PSDB a pedir direito de respota, dizendo que entrar na justiça é pouco.

Ary disse...

Os gênios demotucanás consideram uma afronta à liberdade de imprensa a atitude do PT. os gênos consideram o PIG imprensa! Gênios.

Unknown disse...

Já estava passando da hora. Aqui em alagoas tem deputado do psdebesta, usando o programa primeiro emprego, para comprar os votos das familias dos jovens.

josé lopes disse...

Helena.
Enviei um e-mail sobre o Sergio Guerra. Dá uma olhada na sua caixa de entrada.

josé lopes disse...

Mas... Que dor de cotovelo! Isso mata! Eu não disse que o reflexo cólico gastro intestinal dessa turma iria se pronunciar? É meteorismo puro, Luftal para eles.

X-MAN disse...

O estragão ouviu alguns "ministros" quais não disse e não se sabe, é o pseudo-jornalismo deles, gostaria de saber desse "ministros que tanto gostam do estragão se não acham que o vampirão ta fazendo campanha antecipada, se é certo o que a imprensa faz dando destaque maior pra ele como a in-veja fez, ou o tse só existe pra vigiar o Lula?

Neo disse...

.
Aleluia !!!
.

Unknown disse...

Mas, não basta! É preciso rastrear a internet, é preciso responder tempestivamente, é preciso argumentos, etc.

Sujeira, esgoto, responde-se com argumentos e fatos.

armando do prado

Avante!

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração