Pages

quinta-feira, 15 de abril de 2010

Sabe porque os ricos apoiam José Serra? Vou te contar!


Manchete de hoje no Valor Econômico: "Empresário aprova Lula, mas vota Serra"

Os ricos apoiam  o tucano José Serra porque com Lula muitos deles --sonegadores de impostos-- foram parar na cadeia. Nunca antes na história desse país,  tantos poderosos e ricos foram processados e presos.E Dilma, dará continuidade do governo Lula...Simples assim.  Quer um exemplo?

Milionário ex-dono da Encol é preso após condenação em Goias

Pedro Paulo de Souza, agora ex-dono da construtora Encol, foi preso no sábado em Goiânia. De acordo com o Ministério Público Federal (MPF), a prisão ocorre após o empresário ser condenado pelo Tribunal Regional Federal (TRF) por crime contra o sistema financeiro nacional. A informação foi divulgada na segunda-feira pelo MPF.

De acordo com o MPF, Souza prestou declaração falsa à Caixa Econômica Federal sobre a venda de 137 apartamentos do edifício Address West Side, em Goiânia. Ele já havia sido condenado em primeira instância, mas, apenas com o julgamento do TRF é que foi declarada a prisão.

Ainda segundo o MPF, o TRF condenou o ex-dono da Encol a quatro anos e dois meses de reclusão, em regime semi-aberto.

Viu? Esse, com certeza  vai votar no tucano  José Serra

10 Comentários:

Anônimo disse...

O estragão dá destaque até pra entrevista de radio do vampirão, a nas partes em que ele fala mal da Dilma, taí, o cidadão não tem proposta por que é um incompetente, um boneco da midia e das elites, é o novo collor, com um defeito a mais, não tem uma cara bonitinha pra enganar o povo brasileiro, dessa vez ta dificil pra eles. O candidato é um tremendo incompetente, sem carisma, não tem nada pra mostrar e muito pra esconder, e tem uma cara que nem o pitanguy dá jeito. Assim não dá, assim não pode!!!!

Soldadonofront disse...

Entendi, então o motivo seria porque a PF dos tucanos "maleável".

Lula estava certo, não foi a corrupção que aumentou no Brasil, foi a visibilidade ao combate desta.

Teresinha Carpes disse...

Êlles já governaram o país,e não deu certo,nunca um jovem de 25 anos pensou que na sua idade,e de uma classe social média baixa sonharia em comprar um imóvel,bem localisado,e quase nôvo,com 2 dormitórios,sacada,garagem,área de serviço com churrasqueira!O meu neto entrou num conscórcio da Caixa Federal,e em menos de 2 anos,foi contemplado com este ap.em Novo Hamburgo(Grande Porto Alegre)Êle a noiva,estão pagando...Em que época qualquer um de nós que não herdamos vários imóveis,´ha 50 atrás,como eu tenho uma amiga,que o pai dela,construiu num bairro nobre,10 edifícios,todos de 5 andares,com elevador,é claro q os filhos de minha amiga,tem mais facilidade que o meu neto,que não tem herança nenhuma,já tem seu próprio imóvel?Quando que uma cabelereira que não tem um salão de belesa e que é subordinada aos donos,para serviços menores,como lavar os cabelos das clientes,está tirando um curso para dirigir um automóvel novo que ela conseguiu pagar,juntamente com o seu filho recém empregado no comércio!É assim o governo do Presidente Lula e da nossa querida Dilma,e dos demais Ministros!!!

Anônimo disse...

Novo lema da candidatura Serra "O Brazil não tem dono".

Anônimo disse...

Com o crtescimento econômico, muitos desses empresários ficaram fortes o suficiente para abocanhar partes do governo, em privataria selvagem que os demo-tucanos sabem fazer como ninguém. É isso que explica esse comportamento heterodoxo, de quem come a galinha dos ovos de ouro.

J. Carlos disse...

Helena,
Parabéns pelos argumentos exposto no seu post. Você está certíssima.
Sem querer adentrar nas questões religiosas, mas buscando de lá os bons exemplos. Isto me faz lembrar uma passagem da Bíblia que fala dos filhos da Luz e os filhos das trevas. Onde lá está escrito que os filhos das trevas não se aproximam da luz por saberem que apareceriam também os sues crimes por terem desobedecido às regras, enquanto que os filhos da luz não temem a luz por ter cumprido as regras.

Anônimo disse...

Então esses 78% são empresários corruptos e votam no serra pois sabem se houver uma continuação do atual governo eles correm o risco de mais cedo ou mais tarde serem presos, e pior que tudo, terem que devolver o que sonegaram.

Unknown disse...

Helena.. a assessoria do Presidente Lula deveria pegar este jornal, cortar a notícia, ampliar... e mandar o PResidente falar, mostrar em todos os discursos: "Gente, olhando essa matéria do principal jornal econômico do país, percebo que estou do lado certo. Eu estou do lado do Povão. A prova disse é que adoram o que faço, querem estar perto de mim, me chamam pra inaugurações, mas continuam com medo do Lula, pq o Lula está do lado povo. Dilma é o povo!" ...

olha que lindo Helena!
Essa pesquisa do Valor é tudo o que o PT precisava!!!

A oposição vive falando que o PT mudou de lado.
Como? Taí a pesquisa que diz ao contrário.
Empresário, burguesão, elite ...Odeiam Lula, PT.

É a melhor coisa que eu poderia ler, ouvir..ver

Não é Helena?

Anônimo disse...

Caso Caciolla
O STF deliberou: "O envio de ofício recomendando ao juízo de execução criminal a análise da progressão de pena recebeu o voto de cinco magistratos: Dias Toffoli, Ricardo Lewandowski, Eros Grau, Marco Aurélio e Gilmar Mendes. Os ministros Celso de Mello, Ayres Britto, Ellen Gracie e a própria relatora avaliaram que não caberia ao STF determinar o exame da demanda." Ou seja o ladrão poderá ser solto! Vergonha!!!!!!!A justiça brasileira é a justiça PPP, ou seja só prende preto, pobre ou prostituta.

Anônimo disse...

È essa a massa cheirosa que vota no Serra, pois o povão vota na Dilma e, aí eu quero ver na hora de contar os votos, com certeza a Dilma terá muito mais votos, pois o povão é grande e tá feliz com o LULA e a Dilma.

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração