Pages

sexta-feira, 2 de abril de 2010

Quem lê o Partido da D. Judith não fica sabendo que no "Minha Casa, Minha Vida 2" exige aquecedor solar em todas as casas

Quem lê apenas os panfletos do partido de oposição presidido pela Dona Judith Brito, o Partido da Imprensa Golpista (PIG), não fica sabendo de notícias como estas:



Todas as moradias a serem construídas no "Minha Casa, Minha Vida 2" terão aquecimento d'água por energia solar.

Na primeira versão do programa, iniciado no ano passado, já previa e incentivava a inclusão do aquecedor solar nos projetos. Mas ainda não era obrigatório, porque não havia certeza que a indústria poderia atender, e não faz sentido deixar de fazer uma moradia para quem não tem, apenas porque ainda falta o aquecedor solar.

Agora, já há confirmação de que a indústria de aquecedores solares tem capacidade de atender toda a demanda gerada pelo programa. Por isso torna-se um item obrigatório.

Os aquecedores de água solares, geram economia de energia elétrica (no caso de chuveiros elétricos) ou de gas. Bom para a conta de luz ou gas do cidadão e bom para o meio-ambiente.

9 Comentários:

Anônimo disse...

Mais um ponto da Dilma no meio ambiente, é isto que ela vai mostrar na sua campanha, esta capacidade de administrar, capacidade de enxergar o Brasil lá na frente, pensando no futuro dos nossos netos.
Via a Dilma, ela é a melhor.

Edilson oliveira disse...

parabens lula sou seu fã nunca mais tera um presidente da sua competencia .valeu mesmo

Mario disse...

Dr. Dilma, a Bíblia diz: o princípio da sabedoria é o temor no Senhor Deus que criou todas as coisas. Vá com fé em Deus e muita simplicidade, humildade e vai dar tudo certo. Sou natural de de Manaus-Am

ALOÍSIO DAVID PEDRI disse...

Parabéns ao Presidente LULA e à toda sua equipe pela ótima gestão. Há muitos anos não se via o País tão próspero e tão otimista. Certamente, a partir do próximo ano, o País vai continuar seguindo por um bom caminho dirigido por DILMA ROUSSEFF.

Fatima disse...

tenho orgulho do nosso presidente operario LULA e da nossa futura presidente DILMA.

JANE disse...

meu idolo, meu heroi, me orgulho do presidente do meu pais. DILMA ,É NELA QUE VOU VOTAR COM MUITA CONVICÇÃO. M as vamos sentir saudades do sr. presidente.LULIS INACIO LULA DA SILVA

Hélio Corrêa disse...

Lula é motivo de orgulho de todos nós brasileiros, um símbolo de altivez, liderança, perseverança e governante que está transformando o país em algo que existia apenhas nos sonhos daqueles que sempre amaram o Brasil. Nós só temos uma coisa a dizer-lhe... VALEU LULA!!!!!

Anônimo disse...

Gostaria de colocar aqui que, os ministros da era maldita do governo FHC, sairam milionários.
O Armínio Fraga, além de levar uma carta patente de um banco de investimntos, um ano depois de ter saido do governo, comprou a rede Mac Donald´s, com mais d 1.600 lojas, em toda a américa latina.
O ministro, Pedro Parente, alem de levar um caminhão de dinheiro, é hoje o presidente da multinacional Bunge.
No decorrer da campanha, irei mostrar, a história dos outros ministros corruptos da era FHC.
Sds.Osmar Gazzoni Bastos

Ricardo disse...

Casa com aquecimento solar! Maravilha!
É nossa futura presidente Dilma mostrando que pensa no melhor para o nosso país, porque nosso povo merece!

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração