Pages

sexta-feira, 2 de abril de 2010

“Panfleto disfarçado de reportagem”

A colunista Dora Kramer, de O Estado de S. Paulo, rebateu as críticas do Presidente Lula à falta de divulgação da entrega de duas mil casas não ser notícia. Kramer justificou que a construção de casas populares é obrigação dos políticos e a imprensa não tem de divulgar mesmo.

O senador Mercadante indagou no seu twitter: (http://twitter.com/Mercadante)“...Mas por que seria notícia inaugurar maquete e derrubar muro de obra nem licitada (como fez o governador José Serra)?”

9 Comentários:

Anônimo disse...

a tréplica do Mercadante foi em cheio na jugular da "notícia". Hahahaha a tal colunista perdeu uma boa chance de ter ficado calada. O telhado deles é de vidro.

Geraldo Mendes disse...

Esses "jornalistas" do PIG nem sabem disfarçar. Não são profissionais, são mercenários. A pior ideologia é a do dinheiro. Vendidos!

Anônimo disse...

Realmente esta imprensa parda, que todos nós sabemos que ela tem um lado, então, eles só darão imagem aqueles de sua seita, ou seja, PSDB-DEM-PPS, o verdadeiro câncer da Política, agora, porque a consideração "câncer", porque, se o PT do Presidente LULA não tivesse ganho às eleições em 2002, este país já estaria em estado terminal, pois, falido e entregue aos EUA, isso, já estava, não tem como defender, pelo menos, é a minha análise dos fatos políticos dos 20 últimos anos.

FRANCISCO C. X. ROCHA
RUA ARISTIDES CAIRE, 317 - CACHAMBI - RIO DE JANEIRO - RJ
TEL: 021-2202-3391

Nice Facundo disse...

A imprensa brasileira e americana são inimigos do governo Lula e de um inimigo não se deve esperar nada de bom. .

Anônimo disse...

Jornalistas perderam totalmente a vergonha !.
Eles estão declaradamente fazendo terrorismo midiático e essa jornalista em especial está fazendo pós graduação em parcialidade. Isso é falta de carater..

Anônimo disse...

Essa "colonista" Dora Kramer já deveria ter se aposentado há muito tempo. Assim ficaríamos livres de inúteis opiniões.
Helena.

Anônimo disse...

Olá Pessoal...

Olha aí a campanha do serra e do seu cabo eleitoral "IG".

Dilma e Serra preparam estratégia para início da campanha

02/04 - 13:31 - iG São Paulo
http://ultimosegundo.ig.com.br/brasil/2010/04/02/dilma+e+serra+preparam+estrategia+para+inicio+da+campanha+9446906.html

A petista inicia a campanha sob a alcunha de “mãe do PAC”, o Programa de Aceleração do Crescimento. Embora haja atrasos na execução das obras, ela será identificada como a principal executora do governo Lula. Mas Dilma também tem em sua trajetória no governo episódios controversos, como a suposta participação na confecção de um dossiê sobre os gastos de cartões corporativos na gestão Fernando Henrique Cardoso (1995-2002).

E O SERRA!!!! SEGUNDO O IG

Serra pretende usar símbolos do governo, como a expansão do metrô, a construção do Rodoanel e a gestão em áreas sociais, como na saúde e na educação. A oposição, porém, diz que concretamente o ex-governador subiu os gastos com publicidade e diminuiu em outras áreas.

OU SEJA...

O metrô que tem cratera e atrasou a entrega da expansão; A construção de 20 anos do Roboanel que foi entregue sem sinalização e a pessíma gestão na área social (como privatização da saúde e pior sálario de educação do país.

É o PIG trabalhando para o serra...

nilo walter disse...

Quer dizer que " a construção de casas populares é obrigação dos políticos e a imprensa não tem de divulgar mesmo " . Fantástico. Pior é quem nada fez ( a não ser doar o Brasil ), continua a nada fazer e nada fará, e possuir um espaço imenso e privilegiado na tal mídia. É um ódio de classe terrível. Então Sra.Kramer,prove que o Sr. José Chirico Serra possui diploma de nível superior de engenharia ou de economia, apresente o número da inscrição em seu respectivo conselho e sua tese respectivamente . Lembro-lhe que o genérico foi obra do Dr. Haddad no governo do Itamar .O Plano Real foi idéia de quem ? O projeto neoliberal defendido pela senhora e asseclas foi para o espaço. Foi implodido no coração do império americano . Na era FHC, a crise ocorreu na periferia, Malásia/Russia , e fomos ao fundo do poço. Lembra ? Os danos causados ao planeta em 2009 foram provenientes do tal mercado americano ( os capitalistas ) e o governo Lula passou incólume por ele. Um representante europeu de uma empresa importante em reunião com seus funcionários declarou que "" quando o presidente de vocês ( Lula )declarou que era uma MAROLINHA e teve o apoio da mídia internacional, a mídia nacional danou a falar besteiras, eles (a imprensa brasileira ) estava errada . E que os dois países em que se pode aplicar sem temor/medo são o Brasil e a China "". Vou avisando que não sou petista. OK? A Sra.representa o atraso, uma derrotada, pois julga/pensa que o ESTADO MÍNIMO é a receita para todos os males , não há outro . Portanto, uma dogmática.

Victror Zacharias disse...

Puxa, será que ela acha que somos ignorantes? É a mesma linha do Goldman quando Maria Lídia da Gazeta fez a pergunta sobre a grana que o Lula deu ao Rodoanel: 1,5 bilhão. Ele disse que o Lula não deu nada, era obrigação, o dinheiro é do povo. Eles combinaram o discurso e acham que somos ignorantes, isso não somos mesmo.

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração