Pages

terça-feira, 27 de abril de 2010

Norma Benguell aprova uso de sua foto no site de Dilma e a elogia: "ela é maravilhosa, uma mulher que sofreu muito. Tomara que ganhe"

Para entender a história, no "site" na internet de Dilma tem fotos de passeatas da década de 60, misturadas com fotos pessoais de Dilma. A imprensa demo-tucana plantou um factóide dizendo que uma foto da atriz Norma Benguell estaria sendo usada como se fosse uma foto de Dilma. Não existe nada no "site", nenhum texto e nenhuma legenda que leve a tirar essa conclusão. Tudo não passou de interpretação pessoal maldosa de jornalistas demo-tucanos que odeiam Dilma.

A Folha de José Serra (Jornal Folha de São Paulo) procurou a atriz Norma Benguell, em busca de intrigas e ouviu o que não queria:

"Eu não vi, não. Uma amiga viu e me contou. Acho normal. Não tem nada que pedir desculpas [pelo uso da foto]. Fiz parte das passeatas contra a ditadura. Aliás, eu gosto da Dilma. Acho que ela é maravilhosa, uma mulher que sofreu muito. Tomara que ganhe...

... Não estou fazendo campanha. Ainda não. Já fiz do Lula, mas quando ele não era famoso. Ele ia à casa da Lucélia [Santos], e a gente ficava conversando. Agora eu não tenho uma decisão formada. Só simpatizo com a Dilma."

Mais um factóide de fofocas que não deu certo.

6 Comentários:

Unknown disse...

Grande Norma. Essa é a verdadeira dama do teatro. Briguenta e suave ao mesmo tempo, como a candidata e próxima presidenta.

antonio barbosa s. filho disse...

Bem feito! Mais uma vez deram um tiro no pé, os caras do comitê Serra, digo, da Folha de S. Paulo (dá no mesmo).
Uma mulher digna como Norma Benguel, além da grande atriz que é, matou a intriga tola no nascedouro. Ponto para Dilma.
Mais uma derrota da mídia golpista, que amanhã terá que bolar outra...

Fátima disse...

A FSP quebrou a cara, finalmente a Norma Benguell é e será sempre Norma Benguell. Ainda por cima tiveram que ouvir "tomara que ela ganhe". Bem feito.

Unknown disse...

Norma, maravilhosa. Seu belíssimo Eternamente Pagu é uma das bases da minha vida. Dos meus quinze anos em diante, pagu virou minha parceira. Devo isso a Norma Benguell.

josé lopes disse...

Conheci a Norma Benguell durante as filmagens de O Cafajeste com o falecido ator Jesse Valadão. Foi uma mulher corajosa prá época. Filmou nua e o filme foi recordista de público e bilheteria. Eu naquela época era um adolescente e meu pai trabalhava na Líder Cinematográfica Laboratórios onde foi revelado o filme. Norma Benguell era lindíssima e até hoje exibe traços da sua beleza. Participou de uma série da Globo com o Dolabella e outros. Norma Benguell sempre foi uma pessoa maravilhosa e tenho certeza que não se incomodaria com essa bobagem.

Afinsophia disse...

Publicamos em nosso bloguinho intempestivo Afinsophia, vetor virtual da AFIN - Associação Filosofia Itinerante (Manaus-AM), um texto sobre essa ocorrência. Um fragmento à Dilma:
"NORMA BENGELL, DILMA E OS CANALHAS
(...) Os canalhas, em seus instintos degenerados, não gostaram. Fecharam-se em suas mentes execráveis, mas já urdindo uma nova investida sórdida. Enquanto isso, Dilma continua sorrindo, dialogando sobre a liberdade democrática que seu futuro governo pretende criar irmanado nos processuais políticos produzidos por Lula, seu insigne amigo. Tudo que pode realizar o desejo de Norma Bengell: “Tomara que ganhe.” (...)
http://afinsophia.wordpress.com/2010/04/28/norma-bengell-e-dilma-e-o-poder-da-liberdade/

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração