Pages

quarta-feira, 28 de abril de 2010

Nascido na gestão do PSDB, facção ataca no Paraguai

O senador paraguaio Robert Acevedo, alvo de um ataque na segunda-feira, deve ter alta nesta quarta-feira do hospital onde está internado em Pedro Juan Caballero, na fronteira do Brasil com o Paraguai. A a caminhonete do senador levou 60 tiros de fuzil e outras armas de guerra, em um atentado que matou seu motorista e seu segurança particular. O senador pelo Partido Liberal foi atingido por duas balas.

O PCC é uma organização criminosa nascida nos presidios do Estado de São Paulo, há 16 anos,que dominou, aterrorizou São Paulo desafiando publicamente o ex e próximo tucano governador Alckmin pela sua incapacidade de dar o mínimo de segurança a toda a população.

Em maio de 2006, a facção fêz os pior ataque na cidade, e só terminaou porque o governo estadual José Serra  fez um acordo com Marcos Herbas Camacho, o Marcola, líder  da facção para encerrar a onda de ataques e rebeliões promovida pela organização criminosa Primeiro Comando da Capital (PCC).

1 Comentários:

Carlos disse...

... mas boa parte dos paulistas já declarou intenção de reeleger Alckmin no primeiro turno! Dá desgosto de ser paulista.

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração