Pages

sexta-feira, 2 de abril de 2010

Lula solta o verbo

"Embora pareça que eu não leio, eu leio muito o jornal. E eu fico vendo as coisas que dizem, fico me deleitando com a distância entre o que eu vi e o que está escrito"

Os jornalistas "sabem que esse governo é bom", mas não publicam. "Antigamente, eles copiavam quando falavam mal de nós. "Deu no New York Times, o Brasil não vai para frente". Agora que deu no New York Times que o Brasil vai para frente, não querem nem dar notícia."

Não  há "boa vontade" da mídia para noticiar o evento. "Se vocês tiverem uma briga entre vocês, tiver mesa, cadeirada para tudo quanto é lado, vocês vão ocupar um grande espaço"...Do Presidente Lula anteontem, na cerimônia de troca de ministros.

16 Comentários:

Silvio - Sampa disse...

Alô, pessoal, no Terramagazine há uma enquete à eleição presidencial para votar, claro, votei na Dilma. Votem tambem. Dilma está com 69% dos votos e o vampiro com....rs 19%...somando os demais candidatos a guerreira ganha no 1o turno fácil se a eleição fosse hoje.

Anônimo disse...

O LULA disse tudo porque as matérias negativas eles conseguiam publicar no exterior e depois republicavam aqui, porém agora eles estão cirando os factóides aqui porque os jornais internacionais já perceberam que o presidente LULA é muito capacitado e o Brasil já é uma grande potência, graças a este governo que ai está.

jose carlos lima - blog disse...

Não podemos deixar o presidente Lula sozinho nesta dura tarefa de enfrentar este rolo compressor desta imprensa que deveria respeitar a CF no que diz respeito aos serviços a serem prestados pelas concessionárias que, tal como ônibus coletivos, tem que carregar a todós, de qualquer partido, um ótimo serviço, pois o que a Globo vem fazendo não é digno de se chamar de jornalismo.
Brizola ficou sozinho lutando contra o PIG, não podemos deixar que isso se repita. Os movimentos sociais tem que enviar comunicados às aus bases sobre o que está ocorrendo. Antes que a democracia vá pro be le leu

FRANCISCO disse...

Presidente Lula. Seus adversários sempre procuram fazer vista grossa, e não ver que Vossa Excelência luta de corpo e alma para dizimar a probeza no Brasil. O Sr. é o Presidente que sempre sonhei para governar o Brasil. E estou vendo a realidade. Sou amigo de um primo seu.

jrmessias disse...

Quando a Dilminha assumir a Presidência no ano que vem, diga prá ela fazer o que a Kirchner fez com o PIG de lá da Argentina.

Evaldo Chaves disse...

Os tucanos, tratam da educação como caso de polícia e outro fato que demonstra o total desrespeito à democracia, então quer impedi-lo e a Ministra Dilma de inaugurar obras importantíssimas para o povo brasileiro, continuem trabalhando, e nos informando pois a mídia tucana mente, é preconceituosa e mercenária!
Dilma é a responsável pelo PAC portanto, tem que estar presente para mostrar na prática o seu compromisso conosco.
Quanto às multas, não se preocupe, se precisar, nós pagamos, mas cabe recurso e o procuradores precisam barrar esta tentativa suja de querer paralisar o governo, isto é só o começo, Serra, mostra seu desprezo pela educação, pelo povo, estas atitudes são a prova do péssimo caráter dos demotucanos, os esmagaremos nas urnas!

Ariel Seleme - PT Manágua disse...

Um Brasil em transformação. Nosso País distribuindo renda, ampliando a educação gratuita, reduzindo a pobreza e a fome. Meu avô dizia que o Brasil era o País do futuro, mas este futuro nunca chegava. Não chegou para a geração dele nem para a dos meus pais. Hoje, demos grandes passos ao futuro e conseguimos sair da armadilha privatista e neoliberal. Sem volta ao passado vamos com Dilma Presidente.
Como dizem aqui na Nicarágua: "Sandino Vive e La Lucha Sigue - No retroceder jamas"

Fátima disse...

Helena, excelente o artigo, nosso Lula deixa o PIG nas loucuras:)


Helena, não sei se você já tem conhecimento, no google Links patrocinados: CompararCandidatos.com/Jose Serra Presidente 2010
(colocaram fotos da DILMA, Ciro, Marina e outros; há um vídeo do Serra fazendo proganda direto, a conferir.

Lea disse...

Lula é o entrevistado do canal Livre domingo/Boris PRECONCEITUOSO Casoy/ o misterioso fernndo Mittre/o Serrista Telles/ tucano Joelmir/Datena que joga dos dois lados.
Na minha opinião Lula não deveria dar entrevistas a essa cambada, principalmente p/Casoy/Telles/Joelmir, que são declaradamente contra o Lula e o PT.

Angelo Frizzo disse...

Eles que se danem(O PIG. Vamos guardar esses jornais para usar na campanha. Isso ELES não podem impedir.

Lea disse...

O Aécio Neves já abriu a latrina,é?
Esse mineiro nunca me enganou.
Com aquela cara de bom moço, é o maior falso que existe.

Lea disse...

O Aécio Neves já abriu a latrina, é?
Com a aquela cara de bom moço,nunca me enganou.
É o maior falso que existe.

Hélio disse...

Fora PIG.

Viva ao Lula

É Dilma lá com as mulheres e para as mulheres e com nosso voto também.

Anônimo disse...

EISÉ ISTO AÍ, LULA, TEM QUE SOLTAR O VERBO, MOSTRAR O QUE É ESTA IMPRENSA PODRE DO BRASIL.
"ESSA TAL GRANDE MÍDIA".

José Lopes disse...

Marquei um golaço hoje! Quando eu consigo fazer com que alguém cancele a assinatura de o globo eu ganho o meu dia. Convenci o meu sobrinho a cancelar a sua assinatura com aquele promíscuo jornaleco pelos motivos que a gente conhece. E disse mais, vão lhe telefonar do globo oferecendo redução da mensalidade, se você persistir afirmando que não quer mesmo, vão lhe oferecer somente para sábado e domingo. Reaja diga não! Depois que ele soube que jornal não paga imposto sobre o papel que a gráfica usa para imprimir o jornal, aí que o rapaz ficou atacado: - Não assino mais! Disse. Eu adorei!

yacov disse...

MEstre LULA vai dar um baile naquela quadrilha de imbecis do PRograma LIvre hoje à noite na BAND. Mal posso esperar para ver. Quanto ao PIG, ora, todos sabemos que o PIG é partido golpista de oposição. De empresa jornalísitica só tema fachada. O futuro do BRASIL chegou minha gente: SEMPRE EM FRENTE COM DILMA 2010!!! E São Paulo, vai empacar ou vai querer acompanhar o BRASIL nesta caminhada????

FORA PSDBreacos DEmentes e PIg'SS!!!
QUERO LULA DE NOVO QUERO DILMA 2010 MEU POVO!!!

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração