Pages

sexta-feira, 30 de abril de 2010

José Serra manda capanga entrar com representação contra pronunciamento do Presidente Lula

O senador Sérgio Guerra (PSDB), informou nesta sexta-feira que a assessoria jurídica pode  entrar  a qualquer momento com uma nova representação contra o Presidente Lula. Desta vez,   PSDB e DEM, acusam o  pronunciamento que o Presidente Lula fez ontem, quinta-feira à noite em cadeia nacional de TV, no qual fez um balanço de seu mandato de propaganda para Dilma.  O PSDB, viu na fala do Presidente,  propaganda eleitoral antecipada em favor da pré-candidata do PT, Dilma Rousseff.

- Nossos advogados acham  que foi uma propaganda eleitoral da campanha de Dilma - disse Sérgio Guerra. Mentira do coronel babaca. Os advogados não acham nada. Quem mandou  entrar com ação contra Lula, foi José Serra.

Para o DEM, aliado de José Serra, partido do José Roberto Arruda, que até semana passada estava na cadeia,  o pronunciamento de Lula deverá gerar uma nova ação da oposição.

- Vamos entrar com uma ação sim - adiantou o presidente nacional do DEM, deputado Rodrigo Maia (RJ), filho de Cesar Maia, corrupto de primeira linha

Da tribuna, o senador  rei do botox, das perucas, e maquiagem, Alvaro Dias (PSDB-PR) disse o Presidente enalteceu um modelo de governo ele questionado,  e  virtudes que não existem e fez ainda um apelo pela continuidade de seu governo com visível objetivo eleitoral. Trata-se de campanha explícita e escancarada, afirmou

9 Comentários:

Antonio Carlos Silva -RJ disse...

Vamos ver até onde vai a michellettiana justiça eleitoral ao querer censurar o nosso Presidente Lula (maior liderança política mundial) .


Saudações Petistas !

D.Pires disse...

Quanto mais eles (psdb/dem) forçarem isso, mais o povo vai ver quem é invejoso, incompetente,(Leia-se serra!). Isso é otimo para a Dilma e para o proprio Lula.O povo não gosta disso. Entrar na justiça somente para prejudicar, somente para sair em jornais, é perda de tempo. Ja foi "O" tempo onde a TV e os jornais influenciavam o povo. A internet está ai para desmascarar esses direitistas de meia tijela...!
Na minha modesta opinião estão dando tiro no proprio pé!

Ary disse...

A resposta de Lula, deverá ser mais ou menos assim: "Nunca ninguém vai abafar a minha voz; Quando o povo quer ninguém domina; E o mundo se ilumina, nós por ele e ele por nós; O Brasil vai seguir em frente, com o primeiro homem do povo presidente; Ele sabe governar com o coração e governa a todos com justiça e união; É o primeiro presidente que tem a alma do povo e tem a cara da gente...

Lea disse...

É o chamdo Lobo em pele de carneiro.
Não faz, manda fazer.

Qto ao Alvaro Dias, tem mais uma. Rei na plastica.
Está com o rosto completamente desfigurado.

Lea disse...

Paulo Markun dançou na TV cultura, é?

Serra não brinca em serviço.
p/ acomodar os aliados,vale tudo.
Andrea Matarazzo novo secretario da cultura.
joão Saad futuro presidente da Cultura SP.

Morais disse...

Chora oposição, ele é o cara, ele pode e, se for multado não tem problema, nós nos unimos e pagamos a multa, o que é importante é ver a oposição espernear e chorar.
Vamos de Dilma para calar esta oposição.

Neo disse...

.
Acorda PT !!!!
.
.
Eles já anunciaram que vão usar o judiciário extensamente para criar fatos contra a posse da Dilma...
.
.
O único antidoto é o PT fazer o mesmo contra o Zé Alagão.
.
.
Tão esperando o quê ? Caras pálidas ???
.

Admar disse...

E dai???

Anônimo disse...

O Serra deve ria fazer sua propaganda honestamente Esse vampiro nao esconde ainveja que ele sente da Dilma e do Lula ele fique bem quieto no posto d ocaoele ele esta querendo ocaos a pretencao e tao grande que esta dfalando em cassar omandato da DILMA DO JEITO QUE POVO AMA OLULA NAO VAI SOBRAR NEM PEDRA SOBRE PEDRA AQUI EM SPAULO OVAMPIRO E ODIADO PRICIPALMENTE PELOS PROFESSORES NORA MG

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração