Pages

quarta-feira, 28 de abril de 2010

Gente sem escrúpulos

Imagine se o PT, o PDT ou outro partido que apóia Dilma tivesse no seu site oficial um link para outro site – também registrado em nome do partido – intitulado “Gente que Mente” , dedicado exclusivamente a atacar o tucanato, o que aconteceria. Folha, Globo, Estadão, todos eles estariam caindo em cima: “Dilma monta site para atacar adversários”, não seria um título plausível para este caso?

E se sucederiam notas e artigos protestando contra a baixaria… Alguns dirigentes gaguejariam, diriam não concordar com isso, que a campanha teria de ser de “alto nível”, com propostas, não com ataques pessoais…Logo iam pedir – e levar – a cabeça do “interneteiro” responsável, que teria seu rosto exposto nas páginas e, isolado, ia acabar dizendo, sob a incredulidade geral, que a direção do partido e a candidata não sabiam de nada. Ninguém iria acreditar, e com razão…

Pois bem. Desafio publicamente a direção do PSDB, o senhor José Serra e a grande imprensa brasileira a dizerem se não é exatamente isso que o PSDB – sob as ordens diretas do Sr. Eduardo Graeff, ex-secretário de FHC, coordenador da campanha serrista e membro da Direção Nacional do PSDB - está fazendo. Faz e faz com a cumplicidade geral.(Clique nas imagens)

Reproduzi a página do site oficial do PSDB (www.psdb.org.br), tomada às 22:30 de hoje. Ali há um banner rotativo (onde os links se sucedem) apontando para o site www.gentequemente.org.br , dedicado a publicar acusações e chamar de mentirosos Lula e Dilma. O mesmo nome, só que com a terminação com.br, está registrado no mesmo nome da empresa que faz o site www.amigosdoserra.com.br, a DDM.

Este site não é de terceiros. Pertence ao PSDB, à direção nacional do partido, conforme você pode verificar com a página de registro no Comitê Gestor da Internet no Brasil.

O candidato José Serra age fraudulentamente quando elogia o governo Lula e diz que vai fazer uma campanha civilizada e de propostas, enquanto estimula que, sob a responsabilidade direta de seu partido, a guerra suja se espalhe na rede.

Não é um militante pró-serra que faz o site. Não é um parlamentar pró-serra. É o partido, é a instituição.

Eu ofereço os documentos, as provas. Mais que isso não posso fazer. Não posso ir à Justiça Eleitoral e à Cível em nome de Lula ou de Dilma, muito menos do PT. Posso ir à tribuna, nos poucos segundos de que um parlamentar dispõe nas sessões da Câmara. Posso publicar aqui. Posso combater sozinho, se não houver quem tenha a coragem de enfrentar as armações.Do blog do Brizola Neto

Mas, sozinho, posso pouco. Que aqueles que podem muito assumam suas responsabilidades.

Ou vamos ficar quietinhos, enquanto o jogo sujo – e milionário – campeia na rede?

16 Comentários:

josé lopes disse...

Tem toda razão Brizola é um caso a ser estudado principalmente se levarmos em consideração que é dinheiro do Fundo Partidário que sai dos bolsos dos contribuintes.

Malú disse...

Grande Brizola Neto, quem sai aos seus não se degenera. A direitona, como sempre, joga sujo, assim como sempre fizeram com o avô dele, o inesquecível Brizola. Acorda PT, pois o inimigo não dorme.

J. Carlos disse...

Helena,
Vou fazer a minha parte que é divulgar aos meus amigos o quanto este Zé Pedágio Alagão Inacabado Serra e sua turma são mau caráter e, que o PIG está querendo nos empurra de goela a baixo este lixo. Mas, eles não perdem por esperar, pois tirando os caga-raivas e os que sofrem do complexo de lobriga, eles terão a surpresa que merece porque o povo sabe quem na verdade é a GENTE QUE MENTE, até porque passaram fome no governo deles.

Chiquinho do PT disse...

A grita do Brizola Neto chega em boa hora. Vamos agir. Os demotucanos usarão todos os meios e imagináveis para tomar essa eleição do povo brasileiro.

Herminio disse...

Cadê o jurídico do partido? justiça nesses canalhas covardes.

Herminio disse...

Esses calhordas são acima de tudo, covardes, pois usam de meios "anônimos" pra difamarem as pessoas do presidente e da candidata Dilma, justiça nesses mal elementos.

soaresben disse...

Bom Dia amigos...

A quase um ano que leio diariamente este (e outros)blogs sobre noticias e afins, logo quero dar os meus parabéns pelo ÓTIMO conteúdo diário.
Quanto a "Movimentações" e "açoes" eu acredito que devemos ser mais prudente, acreditar mais na orientação e nos atos que o PT esta tomando, afinal em 8 anos de comando do nosso Brasil o presidente sempre soube o que fazer... e se neste momento ele acredita que ficando "quieto" é melhor para a campanha vitoriosa da Dilma, nós como pessoas sensatas devemos dar "mais este voto" a ele.

Novamente dou parabens pelo otimo blog...
Abraços a todos e um Otimo dia.

Erigutemberg Meneses disse...

MENTIRA DEMO/TUCANA

Coube a um tucano/demo responder,
Porque mentiam sem saciedade:
- O que quer? Respondeu, se a verdade
Contasse, por mentir, quem me vai crer?

Eu tiro as virtudes do PT
E aumento os defeitos, por maldade,
Os seus defeitos - quer sinceridade?
São as virtudes que eu posso ter.

E o nosso eleitor, uma mentira
Ao ouvir sobre Dilma, até delira
E passa a mentira para frente.

Que importa se descubram nosso jogo.
A mentira contada é como fogo
Em palha, e ninguém mente como a gente.

Erigutemberg Meneses

oKULT disse...

Mas esse selo “Gente que Mente” Caiu como uma luva no site do PSDB!!! hehehe

Unknown disse...

Também vou divulgar, acho que este tem sido um bom meio de nos organizarmos. mas, sei que ainda é pouco, precisamos fazer coisas mesmo.

www.futeboldeartista.blogspot.com

Antonio disse...

O Zé Lobo quando fala alguma coisa nova nao presta, quanto fala alguma coisa que presta nao é nova.

Jbmartins-Contra o Golpe disse...

Pessoal, eles acham que o Brasil pode mais, mais o que, mais Pedagio, mais Privatização, mais Pobresa, mais crise, acho que eles podem mais é ficar de bolso cheio, se não fez em SP nunca ira fazer, se o mestre(FHC-368) não fez o aluno não fará.

Unknown disse...

O deputado Brizola Neto tem feito um trabalho gigante, mas o PT tem que fazer sua parte, seja no aspecto jurídico, seja fazendo rastreamento para se antecipar aos atentados sem escrúpulos que os demotucanalhas nos aprontarão.

A guerra foi anunciada com antecedência pelo Instituto Millenium, não a casa de prostituição de SP, mas a organizaçaõ mafio, digo que liga a mídia.
Parabéns ao deputado e ao que lutam junto ao seu blog Tijolaço.

armando do prado

Unknown disse...

Helena, eu a muito tempo recebo mala direta do PSDB com links para este site do Gente que mente. Passei a receber material do PSDB após ter enviado um email cobrando coerência do senador Arthur Virgilio, entre eles a divulgação desse site absurdo.

yacov disse...

Que "GURI BÃO" esse Brizola Neto, tchÊ!!! Puxou ao grande Avô em tudo. Se continuar assim acaba sendo presidente deste país um dia. Agora, o PT tá muito lesado, minha gente!!! Que passa PT!!! Ô Berzoini, c é tucano camuflado, é???? Tá parecendo o SErra que dorme até o meio dia e depois ainda chega atrasado aos compromissos. Faça alguma coisa, rapaz. SE MEXE!!! O PT 'tá parecendo mulher de malandro, que apanha quietinha e no fundo gosta. Assim não dá!! Assim não pode!!!

"O BRASIL não passa na GLOBO - O BRASIL pode muito mais sem os PSDBobos"

Samuel santos disse...

Infelizemte é assim este povo do Dem e Psdb. Lamentavel.

pacotes turisticos

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração