Pages

quinta-feira, 29 de abril de 2010

Entrevista do presidente Lula à TV libanesa LBC


Primeira parte - segredo da popularidade do governo e do presidente, eleicões 2010 e impressões sobre a candidata Dilma Roussef



Segunda parte - combate à corrupção, Lei de Anistia e negociações de paz



Terceira parte - Irã e paz no Oriente Médio



Quarta parte - contribuição dos libaneses no desenvolvimento brasileiro, a presença brasileira no Líbano e as boas perspectivas de crescimento do Brasil nos próximos anos



Quinta parte - atuação brasileira no exterior, nova ordem mundial, combate à violência, fome e pobreza no Brasil e lições da política.



Sexta parte - a vida após a Presidência da República e mensagem ao povo brasileiro.

8 Comentários:

Corsario disse...

Eu sou fã desse cara. Que facilidade de se expressar.Ele é muito transparente, é muito objetivo e carismático. O cara não não tem medo de nada. Fantastico LULA.

Silvio - Sampa disse...

Como me orgulho de sempre ter votado neste Homem. Penso que em um século não aparecerá alguém na política para ofuscar seu brilhantismo. Parabens, meu presidente!

yacov disse...

Já estamos morrendo de saudades presidente LULA!!! VOLTE EM BREVE!!!

"O BRASIL não passa na GLOBO - O BRASIL pode muito mais sem os PSDBobos"

QUERO LULA DE NOVO QUERO DILMA 2010 MEU POVO!!!

Enoque disse...

Obama foi pequeno. "O Cara" é pouco.
Assino em baixo o que disse o Silvio-Sampa.
Sem medo de ser feliz!

RECICLARTE piloto disse...

Sem dúvida nosso Presidente é um abençoado por Deus, e humilde como tal. Bendito seja aquele que vem em nome do Senhor e trilha os seus bons caminhos.

Fátima Miranda disse...

Chego ao final da entrevista totalmete emocionada. É uma poesia ouvir nosso presidente. Que grandeza. Que diginidade. Ele não é só o "Cara" ele é a "Cara" que quero ter e passar para meus filhos e que espero seja de todos os brasileiros.

Morais disse...

Láno exterior as redes de TV querem entrevistar o LULA por ser uma personalidade muito importante, enquanto que aqui no nosso país as redes de televisão não dão espaço para ele dar entrevista e mostrar o seu brilhante trabalho.
Abaixo o PIG, queremos que o nosso presidente tenha acesso á mídia para mostrar seu serviço.

Maria Amélia Martins Branco disse...

Meu amado presidente Lula,que orgulho, já estou com saudades, não nos deixe órfãos,venha logo estaremos lhe esperando em 2014, venha MEU REI.

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração