Pages

terça-feira, 6 de abril de 2010

Comprovado: Caso Serra seja eleito, vai acabar com o Bolsa Família!

Deuza Goldman em seu apartamento, em Higienópolis:"O Bolsa Família dá dinheiro mensal para a pessoa se acomodar

A nova primeira-dama de São Paulo, Deuzeni Goldman, que toma posse na terça-feira,disse em entrevista para Mônica Bergamo, que seu principal projeto a frente do fundo de solidariedade é, "incrementar o paisagismo e catalogar todas as árvores, colocando placas para que as crianças possam identificá-la" e mais, "Dar agasalhos usados para que ninguém passe frio".Ou seja, os pobres podem ficar de barriga vazia, desde de que, os tucanos não os deixem passar frio?

Sobre Lula; "Tenho aversão ao governo. Mas não quero falar sobre isso", disse Deuza. Quando questionada sobre o governo Lula; "O Serra não gosta do Lula", explica."Falo o que penso". diz ela

A mulher de Alberto Goldman, agora governador de S.Paulo, foi mais além. Criticou o programas sociais do governo Lula, como o Bolsa Família, ela disse acreditar que os projetos do Fundo de Solidariedade, que comandará, têm outro caráter. "O Bolsa Família dá dinheiro mensal para a pessoa se acomodar". A campanha do agasalho é emergencial, para a pessoa não passar frio."

Depois da despedida de José Serra (PSDB), Deuza volta para Higienópolis, onde o casal continuará morando mesmo depois da posse. A primeira dama tucana falou dos seus planos de governo .

"Mil amigas já estão me ligando." São mulheres de deputados, de secretários, que "querem ajudar e não sabem como. Vou mobilizar todo esse pessoal". Seu principal projeto é revitalizar o parque da Água Branca(São Paulo)

Elas vão ajudar incrementar o paisagismo e catalogar todas as árvores, colocando placas para que as crianças possam identificá-las. "O parque tem história, meus filhos iam lá quando eram pequenos."

A família agora tem várias coisas para resolver. Um dos filhos de Goldman, por exemplo, vendeu o carro "para não poluir o mundo". E, embora a lei determine, não quer andar de ônibus com um segurança na cola.Quer ler mais futilidade e banalidade da mulher do novo governador?Aqui o link
Espalhe por ai o novo blog : http://dilma13presidente.blogspot.com/

14 Comentários:

Anônimo disse...

Quando a imprensa noticia que Sergio Guerra vai "liderar"a campanha de Serra, entenda-se, fazer o trabalho sujo. E já começou. Chamou Dilma de descompensada e terrorista. Mas Dilma tem que partir para o ataque mesmo contra esses descarados, privateiros, corruptos, elitistas e mafiosos.

Anônimo disse...

Podia por a foto da belezura pra a gente ver, que lindona!
Parece a ex do Pitta qdo levanta. um espantalho!

Malú disse...

Bem que esses tucanos merecem ter esses estrupícios de mulheres como essa Deuza e a Lu Alckimin. Bem feito!

Anônimo disse...

Comentar o que? Essa mulher não vive no planeta terra!..

Névio disse...

Por mais evidente que seja, esse pessoal demotucano não aprende mesmo. Essa senhora pensa que o Povo quer migalhas. O Povo quer emprego, estudar e dinheiro no bolso para ter vontade própria e liberdade. Independência para o que quiser ter e comprar.
O PSDB_DEM ainda vive na época do Feudalismo. tsc tsc tsc

Anônimo disse...

Dar trela ao que essa mulher fala é perda de tempo. Uma pessoa totalmente dispensável, preconceituosa e que se acha a tal. Pelo visto as árvores são mais importantes que o pobre. É uma das tantas primeiras-dama que só pensa em fazer alguma coisa em prol do pobre na época do Natal, campanhas do agasalho e campanhas de solidariedade. No mais, esquece, ignora e "torce o nariz" quando o pobre pede alguma ajuda "fora de época". Lamentável.
Helena.

Anônimo disse...

esse artigo e a novela mediocre da globo das 21horas mostram como o Brasil tem duas realidades distintas, a do povo e a dos ricos mediocres, que lembram a frase de Maria, a louca: se o povo nao tem pao, que comam brioches...

Anônimo disse...

Maria Antonieta também mandou dar brioches à plebe.

Lea disse...

Pelo ao menos a Dona Monica era discreta, tinha essa vantagem.
Agora essa perua deslumbrada, que pelos méritos do marido nem esposa de verador ela seria.
ohhhhhhhhhhh gente ridicula, ohhhhhhhhhhhhhhhh gente feia,ohhhhhhhhhhhhhhh gente metida, parece o fantasma da opera.
Vai ficar só 9 meses e, ainda assim está se achando kakakakakakakakakakakakkakakakaka

Fátima disse...

Ainda bem que ela não representa a maioria de nós e sim de uma classe, que pobre só serve para limpar as suas latricas. Pobre Deusa da mediocridade.

Anônimo disse...

Isto é muita munição pra nós, Ferro neles PT!!!

Alberto disse...

A futilidade enfim chegou ao poder. Preparem-se para novos episódios emocionantes. A "boçalite" (boa essa, não? - royaltes pra mim) deve ter fumado maconha estragada e comentado com as amigas: "Quem disse que maconha vicia? Fumo isso há anos e nunca me viciei"...

Flavio disse...

Que perua babaca hahahaha

Confligerante disse...

O paulista tem a primeira dama que merece.

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração