Pages

segunda-feira, 8 de março de 2010

Presidente Lula é o 2º em aprovação popular



O presidente de El Salvador, Mauricio Funes, é o governante com maior aceitação na América Latina, com 83,4%

Segundo um estudo feito pela empresa mexicana Consulta Mitofsky, Funes é seguido pelo Presidente Lula, que tem 81% de aprovação popular.

Depois de Funes e Lula, aparecem a chilena Michelle Bachelet (78%), o panamenho Ricardo Martinelli (77%) e o colombiano Álvaro Uribe (70%).

"O índice de 83% de aprovação  de Mauricio Funes, é altíssimo, mas é menor do que o seis meses atrás", declarou o presidente da Consulta Mitofsky, Roy Campos, ao "Canal 2" de El Salvador, que encomendou e divulgou a pesquisa.

Segundo Campos, "já está acabando a lua-de-mel" entre os salvadorenhos e Funes, que assumiu o Governo em 1º de junho de 2009 como o primeiro líder de esquerda da história de El Salvador.Com 83,4% de aprovação popular,  Mitofsky, Roy Campos, dono do instituto de pesquisa acha que o presidente de El Salvador, Mauricio Funes não é tão querido.Pelo visto, Roy Campos, não sabe a porcentagem que Fernando Henrique Cardoso teve por aqui quando esteve na presidência

Lula é muito querido em El Salvador.

Aqui no blog eu já havia postado...Para homenagear Lula, que acabou de visitar o país, o governo de El Salvador determinou que telões do aeroporto da capital executem o hino brasileiro até sábado, a cada cinco minutos.

0 Comentários:

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração