Pages

sexta-feira, 26 de março de 2010

O professor solidário, mesmo depois de apanhar da policia

O professor que levou gás pimenta no rosto, foi agredido com balas de borracha, foi o mesmo que carregou nos braços policial que passou mal devido a grande quantidade de gás pimenta e bombas de efeito moral, jogado pelos colegas policias, durante protesto dos professores em greve

Professor que estava na manifestação  carrega policial que passou mal  com a fumaça das bombas de efeito moral e gás lacrimogêneo,para dispersar a multidão

17 Comentários:

Gesuína Leclerc disse...

Tinha visto a foto na página do Terra e fiquei imaginando quem seria o homem com a policial nos braços. Só podia ser um manifestante.A matéria do Terra não mencionava. Muito obrigada por sua sensibilidade.

YS disse...

Não era um professor, era um p2

Anônimo disse...

Quem sabe agora essa policial toma ciencia da realidade em que vive!
Regis

Anônimo disse...

Isto é exemplo de cidadania, de manifestação pacífica que não precisa ser atacada com esta força policial como nos tempos da ditadura.
Parabéns aos professores de São Paulo, primeiro pela coragem de lutar e depois por fazer uma manifestação pacífica, apenas para exigir os seus direitos.

Silvio - Sampa disse...

Este senhor solidário deve ser identificado para mostrar a este governador canalha que ali estavam pessoas de bem reivindicando o que lhes é de direito. Parabens aos pais deste cidadão.

Noé disse...

O PIG deveria fazer ampla reportagem sobre esse rapaz, pricipalmente os programas dos "cansados"para saber se eles não estão cansados de ditadura!!!!!!!!!

V disse...

Se fose em New York... Se...
Seria primeira página nos principais jornais,
O professor (ou não) e o policial seriam entrevistados exaustivamente,...
O professor receberia uma medalha (pelo exemplo a ser seguido ... de solidariedade)...
O ministério público acompanharia ADJUNTO...
Os policiais, unidos (e muito), recursariam-se a descer o sarrafo de novo,... pelo menos neste protesto. É uma inexorável questão de HONRA.

Mas é São Paulo do Serra, da tucanada vampira, amanhã estarão decendo o sarrafo de novo!

Edson Júnior (Aracaju / SE) disse...

UJma senhora lição para a truculência serrista. Esse professor desfaz a matéria do JN num post mais acima.

V disse...

PUTZGRILA...
Condordo plenamente com Silvio - Sampa ...

PARABÉNS AOS PAIS DESTE CIDADÃO.

Anônimo disse...

Também acho que era um 'secreta'. Como chegaria um professor no meio dos policiais?

Anônimo disse...

Também acredito tratar-se de um 'secreta'. Como chegaria um professor no meio dos policiais distribuindo paulada?

Anônimo disse...

serra ja era, pig nen se fala mais.

elisabete ventura disse...

o que está acontecendo em SP contra os professores, me faz lembrar 1968.......

Anônimo disse...

Era um policial infiltrado, sim, no meio dos professores. Outro PI foi pego, no momento em que tentava icendiar um veículo.
Então, lembrei-me do Rio Centro; eles explodem-se, como fazem com o MST e jogam a culpa nos movimentos dos trabalhadores e sem terra.
O modo tucademo de ser.....
DILMAIS!
ABRAÇOS DA MARIAZINHA

Anônimo disse...

O Sr. de barba não é professor e sim um P2 (polícia secreta da PM) infiltrado. A força armada de Serra esta usando táticas da ditadura. Sabemos dos mesmos procedimentos do rio grande do sul onde a tucana yeda degoverna. O método é igual, acabar com a educação e se ousarem reclamar baixar a lenha! Vale lembrar que josé serra é somente governador, imagina se for presidente!

Gesuína Leclerc disse...

A página do Terra trouxe, hoje, matéria de Carolina OMS, enunciada na forma pretérita e condicional, na página principal. SP: policial teria sido socorrida por agente reservado; PM omite. Quando clicamos sobre a matéria, o enunciado muda:PM ferida em manifestação foi socorrida por colega à paisana. O leitor verá as respostas vagas e uma nota oficial vaga da polícia militar que omite o nome de possível policial de barba, à paisana, à reporter. Na nota soubemos que a policial nos braços do anônimo se chama Érika Cristina Moraes de Souza Canavezi, que agradece nossas manifestações de solidariedade. Mais uma vez, devemos valorizar a importância deste blog para a informação.Obrigada, Helena!

YACOV disse...

Enquanto a polícia bate em trabalhadores que fazem manifestações pacíficas, o PCC manda na cidade através de celulares infiltrados facilmente nos presídios... É impressão minha ou está tudo de pernas para o ar em Sampa. Que passa Sampa???

FORA PSDBestas DEmentes e PIg'SS!!!
QUERO LULA DE NOVOQ UERO DILMA 2010 MEU POVO!!!

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração