Pages

sexta-feira, 12 de março de 2010

Ministro defende multa a Lula e Dilma

O corregedor-geral da Justiça Eleitoral, Felix Fischer, defendeu ontem, no Tribunal Superior Eleitoral (TSE), que o Presidente Lula e a ministra Dilma sejam punidos com multa de R$ 5 mil cada um por propaganda eleitoral antecipada. O problema, segundo ele, ocorreu em evento no município de Araçuaí (MG), em janeiro. Sete ministros do TSE, incluindo Fischer, julgam um recurso da oposição — PSDB, DEM e PPS — contra decisão de um ministro auxiliar do TSE que rejeitou o pedido deles para que Lula e Dilma fossem punidos. O placar do julgamento está 3 x 1, favorável a Lula e Dilma. O julgamento foi interrompido por um pedido de vista do ministro Fernando Gonçalves.

4 Comentários:

Anônimo disse...

É a história dos dois pesos e duas medidas. A propaganda política a favor do Serra corre solta, dia e noite nas radios, jornais, revistas, TV e internet e nenhum poder público move um dedo contra este absurdo. Ontem mesmo estava na UOL uma reportagem sem pé nem cabeça onde dizia que Serra continuava na corrida à presidência da república. São estas coisas que afastam os leitores de assuntos ligados à política e ainda reclamam que o brasileiro só se liga em futebol. Quando será que a imprensa vai descobrir que está afugentando os leitores politizados? Quando a TV Globo, Band, SBT, Veja,folha e todos eles falirem? Quincas - Alfenas/MG

Anônimo disse...

Esse será o ano em que veremos grandes absurdos em todas as esferas do sistema.
Será que as propagandas do governo de São Paulo também não são antecipadas?
Ohhhhh!!!não essas não, me chicoteia.
Imaginem o que ainda virá por ai?
Dilma presidente para calar a boca dessa gente.

Anônimo disse...

pode multar meus queridos, o LULA e a DILMA são que nem bolo, quanto mais bate mais cresce, a receita é essa, batam mesmo!!!
é Dilma laaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Infelizmente nos somos obrigados a
aturar essas aberrações!
Não adianta! Dilma vencerá no primeiro
turno.

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração