O presidente Lula e a ministra Dilma Rousseff tem intensa agenda no Paraná hoje.
Às 11h15 participam, em Araucária (PR), da Cerimônia de conclusão da primeira etapa das obras de ampliação e modernização da Refinaria Getúlio Vargas (Repar) e inauguração da Unidade de Propeno. Na Rodovia do Xisto, BR 476, Km 16.
Mais de 15 mil profissionais estão trabalhando na modernização e espera-se chegar ao final do ano com aproximadamente 20 mil contratados.
Às 13h o presidente visita, em Curitiba, a fábrica de placa-mãe e linha de montagem de computadores da Positivo Informática. Rua João Bettega 5.2, CIC-Cidade Industrial.
Em seguida segue para Londrina, e visita o complexo da central de atendimento da empresa Dedic GPTI, às 17h20 na Avenida Luigi Amorese, 6.485, Jardim Leonor.
Às 18h participa da cerimônia de inauguração do complexo da central de atendimento da empresa Dedic GPTI. Avenida Luigi Amorese, 1.383, Gleba Cambé.
A agenda no Paraná termina com a assinatura de contratos do programa "Minha Casa, Minha Vida", para Londrina, às 19h.
-
2 Comentários:
CHRISTIANO F.FERNANDES - JORNALISTA 6068/PR- FOZ DO IGUAÇU - PARANÁ - SE O LULA FOSSE JOGADOR DE FUTEBOL, CERTAMENTE ELE ESTARIA JOGANDO NO ATUAL SANTOS F.C. - CONFESSO QUE ATÉ OS MEUS 40 ANOS DE VIDA, NÃO TINHA VISTO UM PRESIDENTE DA REPÚBLICA TÃO EFICIENTE NOS SEUS AFAZERES. ELE É UM DOS SERES HUMANOS QUE MAIS TENHO ADMIRAÇÃO. SÓ O FATO DELE ESTAR ACABANDO COM A FOME DO NORDESTE, ELE JÁ TERIA A MINHA GRATIDÃO ETERNA COMO BRASILEIRO QUE SOU. IMAGEM SE ELE TIVESSE AUTORIZAÇÃO PARA GOVERNAR POR MAIS UMA GESTÃO. ABRAÇOS A TODOS! EM TEMPO: NOTEM UMA COISA. PENSO ASSIM E NÃO SOU NEM DO PT. SOU PARTE DE UMA DAS TANTAS MILITÂNCIAS QUE TEM DENTRO DO PSOL. COM UMA ÚNICA TEORIA: "OU SOMOS JUNTOS DA ESQUERDA PARA FORTALECER ESTE PÁIS OU ENTÃO, CONTINUAMOS DIVIDIDOS E ENTREGAMOS O BRASIL PARA OS NORTE-AMERICANOS DE UMA VEZ"...
É... me parece que o PMDB do Paraná aderiu a Dilma.
Requião deu esse recado ou foi impressão minha/
Postar um comentário
Meus queridos e minhas queridas leitoras
Não publicamos comentários anônimos
Obrigada pela colaboração