Pages

segunda-feira, 15 de março de 2010

Lula defende o diálogo e o Estado Palestino convivendo com o Estado de Israel em paz

O presidente Lula discursou no parlamento de Israel, e defendeu negociações de paz pelo diálogo, e o Estado Palestino, em convivência com o Estado de Israel, ambos soberanos, com seus territórios soberanos traçados, coexistindo em paz e segurança.



Em discurso ao lado do presidente de Israel, Shimon Peres, presidente Lula diz que ainda não utilizamos o potencial que existe entre os dois países, e reitera esforços pela paz.

6 Comentários:

Anônimo disse...

A pedido do PMDB e PSDB paulista um juiz suspedeu a propaganda do PT.
O que poderia se esperar do casamento entre Quercia e Serra.
Isso dai, perseguição, delatação ,inveja.
Sempre contando com um juiz "imparcial", que de tão imparcial acolheu a denuncia.
O que tem Lula dizer que Dilm é mineira e tem a cara de SP.
Eles queriam que o Lula disse que ela tem a cara de um tucano.

Anônimo disse...

O protomor José Carlos Blat, soltou uma nota onde diz que está sendo intimidado,com ofensas e calunias.
Ele tb não está intimidando os outros?. Se ele está se sentindo intimidado com ofensas pessoas e calunias , ele que diga quais são as calunias.
Quem mostrou as falcatruas dele não foi o PT.
O PT só mostrou o que todos já sabiam, que a propia justiça decretou.
É calunia que ele foi afastado do GAECO, é calunia que ele foi socio de um bicheiro, é calunia que ele quis anular as multas.
Ele acha que ia fazer e desfazer que ia ficar por isso mesmo.
Quem tem telhado de vidro não atira pedra no telhado dos outros.

Joao Batista disse...

A midia raivosa e imbecil já está distorcendo o discurso do presidente Lula em Israel pelo fato dele defender a convivencia pacifica entre israelenses e palestinos nos assentamentos. Essa midia morfética quer criar um incidente diplomatico pra depois culpar o presidente. O nosso presidente não foi ao Oriente Médio para agradar esse ou aquele país. Ele está disposto a encarar o desafio de falar a verdade doa a quem doer. Às favas com esses idiotas pau-mandados que infestam as redações dessa m.... de midia nacional.

VERA disse...

É isso aí, ANÕNIMO!

Teresinha Carpes Castíglio disse...

A distorção da imprensalona,tá passando de todos os limites!A Uol,a Zero Hora Online,e todo o PIG,estão dizendo que o Presidente Lula,foi boicotado por um "grandão" lá em Israel,não me lembro o cargo nem o nome,fico com tanto nojo do PIG,que faço uma leitura rápida!!!

Teresinha Carpes disse...

Continuam a não postarem os meus comentários né,nem eu ficando 10 dias sem vir aqui,nem assim os meus comentários estão sendo boicotados,eu não ofendo ninguém daqui,são meus COMPANHEIROS/COMPANHEIRAS!eU SOU PETISTA HÁ 30 ANOS!estou indignada!!!

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração