Pages

sexta-feira, 26 de março de 2010

Lei José Serra para professores em greve;Prendo, bato e arrebento


Tropa de Choque da Polícia Militar avançou sobre os professores para impedir que chegassem no Palácio do Bandeirantes.Pelo menos 16 ficaram feridos por policiais que usaram balas de borracha, gás pimenta , cassetete e bomba de efeito moral, nas ruas que levam ao Palácio dos Bandeirantes

Professores fazem enterro simbólico de José Serra

os secretários adjuntos da Casa Civil, Humberto Rodrigues, e da Educação, Guilherme Bueno disseram que, Serra preferiu não negociar pessoalmente com os professores pois não quer passar a impressão de que esteja cedendo aos manifestantes. O governador e seus assessores avaliam que o movimento é mal visto pela maioria da população.
Praça de guerra ordenada pelo governador: Policia militar e tropa de choque abriram fogo contra a manifestação dos professores


6 Comentários:

Airton disse...

Esta "pequena" manifestação não despertou o interesse do PIG, estou tentando ver alguma notícia na tv e tudo que vejo é sobre o caso Izabella. Vi até uma notícia sobre uma briga de rua na China !!!

clayton santos disse...

O q mais me revolta e' a covardia desses pms.....muito mais q a covardia desse careca vagabundo.

andre ramos disse...

O JORNAL DA RECORD E RECORDNEWS PASSOU TUDO AO VIVO E A CORES.

Anônimo disse...

Tenho certeza que muitos do que partiram para cima dos professores com bomba, gás e muita truculência tem filhos ou parentes que estudam na escola publica e sabem que temos um ensino de merda, um ensino podre que não educa ninguem.
Mas esses precisam seguir ordens, ordens que de democratica não tem nada, democracia? Onde? Como assim?
Que horror,esse tipo de tratamento com movimentos de greve? Porque? É proibido se manisfestar?
Onde está o regime democratico?
Que bom que temos na presidencia um homem completamente a favor de manifestações e movimentos de greve, pois isso é democracia.
Isso é truculencia, brutalidade, intolerancia.Que triste vermos esse tipo de atitude em plena democracia.

NAIR disse...

Sou mae de aluno de terceiro ano do EM da escola pública e pedagoga da rede, estou inojada da atitude do governador de tentar ignorar a greve, nossos alunos estão sem aula, os profissionais so retornam trabalhar se abrir negociação e o governo que diz democratico NAO QUER CONVERSAR.
QUE GOVERNO É ESTE?

Gesuína Leclerc disse...

Neste domingo tem início a Conferência Nacional de Educação Básica (CONEB),em Brasília,cujo tema central é a construção do sistema nacional articulado de educação. A Conferência mobiliza representações de todo o país (usuários da escola pública, diga-se pai, mãe, estudantes; profissionais da educação, representantes dos movimentos sociais, parlamentares e outros). As cenas, os depoimentos sobre o que vivem os professores em São Paulo e os ensinamentos da APEOESP, também devem servir de referência para os trabalhos. Será um momento privilegiado de discernimento e de solidariedade para com a luta dos professores.

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração