Pages

terça-feira, 30 de março de 2010

Desceu do pedestal


Uma decisão liminar, emitida ontem pelo Ministério Público Federal, obrigou a Globo a exibir durante o "BBB 10", que termina hoje, um esclarecimento sobre as formas de contrair o vírus da Aids. A ação foi proposta porque Dourado afirmou que "hetero não pega Aids". Ontem, foi exibido um comunicado no qual era informado as maneiras como se contrai o vírus. Se não exibisse o esclarecimento, seria cobrada uma multa de R$ 1 milhão. Na época da declaração de Dourado, Pedro Bial orientou o público a buscar informações no site do Ministério da Saúde. A Globo argumentou que "as declarações dos participantes não espelham a opinião da emissora".

9 Comentários:

polaco disse...

Boa iniciativa do MP federal o único que trabalha decente no Brasil, os MPs estaduais não servem pra nada.

Chora globo!

Jbmartins-Contra o Golpe disse...

Se o MP e o Povo percebesse um pouco mais no que esta subliminar, esta emissora ja estaria fachada.

Airton disse...

É importante que esta medida seja tomada, do contrário, os participantes poderiam expressar "opiniões" sobre qualquer assunto, inclusive política, sem o menor preocupação com a verdade.
Sendo um programa com "pessoas comuns", afirmações feitas pelos participantes são mais facilmente tomadas com verdade pela audiência hipnotizada.

René Amaral disse...

'A Globo argumentou que "as declarações dos participantes não espelham a opinião da emissora".'
Mas os merdas dos participantes são a cara da GROBO! Cumé que a GROBO não é responsável pelas opiniões dos descerebrados???
Bota um freio na língua de cada um, senão vão continuar a repercutir as opiniões não reveladas da GROBO!

Unknown disse...

para essa fabrica de dementes a longa distância (globo) parece q tudo pode ser feito de sua forma, e nada há de corrigir pois até parece terem total direitos em tudo nesse país...

viciiozinho medíocre...

Anônimo disse...

A poderosa acha que pode tudo mas esquece-se que ainda existe leis aqui neste pais e que ela tem de cumprir estas leis e, que o Brasil não é o estado de São Paulo onde a poderosa manda.

Anônimo disse...

E quanto ao incentivo ao divórcio (novelas) e sexualização do humor (didi, com aquela ladainha de sempre correr atrás de mulher), ninguém fala nada?

MARCO disse...

Se pesquisarmos um pouco concluiremos que mais da metade das mazelas de nosso pais nascem da influencia da rede globo na sociedade e o BBBrasil é a sofisticação do plano de destruição.

Anônimo disse...

Atenção, autor da matéria: o Ministério Público Federal não "emite" decisão liminar. Decisões, liminares ou não, são proferidas por Juízes, no caso, por Juiz Federal. Aliás, em todo e qualquer caso, O Ministério Público nunca decide, apenas requer, assim como os advogados. É preciso, também, reconhecer o trabalho e a coragem dos Juízes, em casos como este.

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração