Pages

terça-feira, 23 de março de 2010

Depois da maquete, Serra "inaugura" demolição de muro

Serra, o demolidor! Para o governador demo-tucano, "derrubar prédios é uma terapia!"

Neste mês, José Serra (PSDB/SP) inaugurou a maquete de uma ponte em Santos, a pedra fundamental virtual de uma escola técnica estadual na capital paulista e, agora, organizou um evento para "inaugurar" uma demolição.

A cerimônia de "inauguração" da demolição contou com uma máquina enfeitada com um enorme adesivo amarelo do Governo de São Paulo. Serra assumiu o comando do "brinquedo" (foto) e derrubou um muro de concreto.

"É gostoso", disse do alto da máquina. "Derrubar prédios é uma terapia!".

Os moradores do Jardim Romano, área de alagão nas últimas chuvas, conheceram de perto a "terapia" da demolição de Serra e Kassab.

A demolição na região central da capital paulista é para dar lugar ao Complexo Cultural Teatro da Dança, mas o projeto sequer está pronto.

"Estamos no começo do começo da obra, mas logo estaremos no fim do começo", disse o demo-tucano.

A demolição levará cinco meses. O projeto deve estar pronto para licitação até dezembro. Ou seja, obras só no ano que vem, se houver. Leia mais aqui.

8 Comentários:

Teresinha Carpes Castíglio disse...

Aqui na republiqueta dos guascas,o Rio Grande do Sul,a desgovernadora Yérda Crusius(PSDB)além de todas as semanas roubar as obras do PAC,dizendo prá este povinho descerebrado,q é o gaucho,que acredita em tudo de ruim q a imprensa marrom dos bLOGS DA DIREITA espalham,como por exêmplo:Que a nossa candidata a Presidenta da República e atual Ministra Dilma Roussef,"MATOU 4 PESSÔAS COM AS PRÓPRIAS MÃOS!Quem anda espalhando isto dizem que mandam e-mails para os guascas e êles comentam,e as vovós destes guascas saem passando para os porteiros dos condomínios,e estes vieram contar para mim!!!!Eu cheguei a me engasgar de tão fula da cara!mas contei até 10,acalmei e disse para este porteiro e para os outros:"Voces acham que a Dilma seria candidata se fosse uma assassina,ela nem seria Ministra,para começar,nem o PT,nem a Justiça iria admitir tal situação!ACREDITEM SE QUIZEREM,MAS É ISTO Q MILHARES DE PORTEIROS ACREDITAM!!!!!,e não é só os porteiros,todas as camadas sociais aqui neste estadinho,acreditam em tudo que êles querem q seja verdade,são cidadinhos,não são cidadãos!!!!

Anônimo disse...

Que MEDAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!
Que MEDAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!

Malú disse...

O Zé Chirico é craque em demolição, principalmente da própria candidatura.

Anônimo disse...

O desgovernador de São Paulo é um especialista em derrubar e agora em grilar terras em favor do PIG. Veja a matéria de ontem no blog do Nassif sobre grilagem de Serra. Veja no link abaixo sobre grilagem:
http://colunistas.ig.com.br/luisnassif/2010/03/23/a-globo-invadiu-terreno-do-seu-manuel/

Anônimo disse...

O "demolidor de favelas"!

Airton disse...

Por falar em escola técnica, vocês conhecem a Fatec de São Bernardo do Campo ?
è uma visita imperdível ! são três salas de aula, alojadas na antiga biblioteca da ETE Lauro Gomes ( a biblioteca foi deslocada para um muquifo!)
Todos os equipamentos são da ETE Lauro Gomes, com, no mínimo, trinta anos de uso. Toda a infraestrutura também é da ETE. Ou seja: a Fatec é uma farsa !
A ETE Lauro Gomes já foi uma das escolas técnicas mais modernas do país, com equipamentos e materiais de consumo fornecidos pelo governo alemão e professores que trabalhavam na indústria automobilística de São Bernardo.
O procurado Paulo Maluf destruiu a escola em sua nefasta administração. A partir de então, a escola vive de saudades e da luta insessante da APM que, milagrosamente, faz a escola funcionar.

Regina disse...

Esqueceram da inauguração das placas das rodovias!

Flavinho disse...

João Sérgio — 24 de março de 2010 @ 19:13
Desculpema piada pronta, mas agora não dá mais pra dizer que a oposiçãonão tem projeto.É “Derruba Brasil”

HELEEEEEEEEEEEEENA, ajuda a divulgar o nome do projeto da oposição

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração