Pages

sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

Tucanos pagam o mico do ano em Washington


Ao contrário do Presidente Lula que é sempre o convidado de honra e ainda é chamado de "O cara" por Barack Obama, os tucanos  viajaram com dinheiro do cofre público e ainda pagaram  mico no Estado Americano....viram Obama de longe....O “café com Obama”, nada mais era que uma mentira dos tucanos

A assessoria do senador Arthur Virgílio, espalhou  na internet e na imprensa, uma nota de que, o senador havia sido convidado para um café da manhã com o Presidente Americano Barack Obama.Mentiu o assessor! O evento, onde qualquer um pode participar juntou 3 mil autoridades... e tinha conotação religiosa

O líder do PSDB no Senado, Arthur Virgílio (PSDB-AM), e o senador do mensalão de Minas, Eduardo Azeredo (MG) acordaram ontem às 5h45 para um compromisso histórico, segundo seus assessores: participar de um café com o presidente dos Estados Unidos, Barack Obama. O encontro foi divulgado pela assessoria do tucano com ares de seleto evento: “Arthur Virgílio encontra-se esta semana com Obama e parlamentares americanos”. “Foi uma bobagem da minha assessoria”, admitiu o senador pelo telefone, direto de Washington para o jornal Correio Braziliense.

O  fato é que os tucanos ficaram muitos e muitos metros de distância do governante americano em mais uma edição do tradicional National Prayer Breakfast. 

No 58º encontro, mais de 3 mil autoridades e personalidades de 160 países estiveram presentes ao luxuoso Hotel Hilton para celebrar as bênçãos de Deus. Com forte apelo religioso, o evento tem por objetivo valorizar as instituições norte-americanas. Desde a terça-feira até hoje, os inscritos participam de uma série de palestras, encontros e orações — muitas orações.

Para o jornal Correio Braziliense, Arthur Virgílio e o presidente da Comissão de Relações Exteriores (CRE), o tucano Eduardo Azeredo (MG), disseram que ouviram o discurso de 15 minutos de Obama. O presidente dos EUA lamentou a “erosão da civilidade” no debate político na nação, para quem está crescendo um sentimento que “alguma coisa está se quebrando” em Washington, disse o senador

Ovação

“Alguns de nós em Washington não estão servindo às pessoas como deveríamos”, afirmou Obama, num ovacionado discurso. “Às vezes, parece que somos incapazes de escutar um ao outro, em vez de ter um debate sério e civilizado.” Ele conclamou os cidadãos a ajudar as vítimas da tragédia no Haiti. Os tucanos disseram que “Obama é carismático”, disse, ao ressalvar que lá “a oposição que os republicanos fazem é muito pior que o PT fazia quando era oposição ao governo Fernando Henrique Cardoso (1995-2002)”.

Apesar da suntuosidade do hotel, local onde o evento ocorre desde a década de 1980, os tucanos contentaram-se com um café frugal. Serviram-lhes torta, pão com requeijão, café e leite. Arthur voltará ao Brasil no domingo.

21 Comentários:

Vera Pereira disse...

Que vexame! E ainda ouviram apelo à "civilidade" nas relações políticas. Será que eles sabem o que quer dizer isto?

polaco disse...

São uns pobres coitados, dois ilustres desconhecidos, inúteis em seu país, foram lá puxar o saco de Obama e conseguiram uma foto da parede da privada do homem.

Larguei!

Eduardo disse...

Na verdade é o encontro dos agentes estrangeiros da CIA, pra ser sincero, os babaovos dos EUA.

Triste são daqueles que votam em pessoas como essas para o congresso nacional!

Lea disse...

Esse palhaço não perde uma opoturnidade para aparecer. Bem feito, SIFU!
Se juntar Arthur Virgilio,Alvaro Dias,FHC,Tasso Jereissati, Serra,e alguns capetas do Demo num terreno, por uma lona em cima, já tem palhaço suficiente para abrir um circo em Brasilia.
Hoje tem marmelhada, tem sem senhor
Hoje tem goiabada, tem dim senhor.

Lea disse...

Helena.
Pelo amor de Deus, até qdo o Arnaldo Jabor vai dizer o que bem entende do PT e vai ficar por isso mesmo?
O densalão é dos DEMOS, não do PT. Que negocio é esse de sempre por o PT no densalão.
Pqe o PT não faz ele provar o que ele diz do PT?.
O que o Arruda tem a ver com o PT?
O Juiz D.Sanctis está processando a Veja e Reinaldo Azevedo.
O que o PT está esperando p/ fazer o mesmo com Jabor?

Anônimo disse...

Lea, infelizmente a cúpula do PT, é igual mulher de malandro; quanto mais apanha, mais gama. Eu também não aguento mais ver os caciques do PT se comportarem como galinhas chocas. Ou seja, deitam em cima dos ovos e esperam pra ver o que acontece.

Anônimo disse...

Tem que avisar pros abestalhados da trolha o seguinte, nada a ver o ibope do superpop com eleição, eu detesto aquele programa e nem por isso vou deixar de votar na Dilma, mas não tem nada no mundo que me faça para na frente da tv pra ver aquela m...de programa, e quanto foi o ibope com o programa do vampirão?

Carlos Mangino disse...

Que é isso gente não pega np pé deles não. Eles foram lá para benzer o trofeu que o Serra ganhou da organização mundial da familia.

Thomás Vasconcelos disse...

Já era de se esperar.
Afinal, se O LIDER deles, FHC, sempre foi tratado assim, à distância, quiçá os jagunços!

ahahahaha

Anônimo disse...

Infelizmente não dá para ler os comentários´pois a página sai cortada, é uma pena que logo aqui aconteça isso.

Anônimo disse...

Quanto aos tucanos, principalmente o Virgílio, são ridículos.

Anônimo disse...

São dois cretinos. Eu tenho um dúvida que me persegue diuturnamente: que tipo de gente será que vota nestes tipinhos?

Anônimo disse...

Erro da assessoria para assuntos internacionais??
Erro coisa nenhuma, os caras usaram a nossa grana
para a viagem, com desculpa do tal café foram
encontrar empresários para financiar a campanha contra o Pré Sal.Esses corretores Tucanóides não são bobos coisa nenhuma, são é muito malandros.

Anônimo disse...

Os dois que foram dar um passeio e tentar dar uma puxada de saco nos ianques, são tão incompetentes que nem isso conseguiram, parecia os dois patetas(que na verdade são tres) correndo atrás de autógrafo de gente que eles nem sequer sabiam que era, acabaram com o autógrafo de um garçon e da camareira, papel lamentável e ridículo. - Jorge Pimentel

Anônimo disse...

Mico ano 2010***********

Anônimo disse...

A maior piada disso tudo é a crítica que fingem fazer aos republicanos só para desqualificar a oposição do PT ao desgoverno dos tucanos. Logo eles que são assim ó com a direita norte-americana, seja ela representada por republicanos ou muitos democratas.
Eles já são masters em vexames.
DILMA 2010!

Malú disse...

Ridículos! "O Obama é carismático", precisamos pagar para eles irem lá e fazerem essa preciosa constatação? Será que eles não sabem que os milhares de eleitores do Obama sabem disso há séculos? Ou acharam que a gente iria dizer que eles são "os caras" porque foram lá tomar café com o Obama e mais três mil autoridades?

Malú disse...

Helena, será que não dá para tirar esse quadradinho em volta dos comentários? Ele corta os comentários e mal dá para ler.

Franz disse...

E estes senadores vagos se deixaram financiar estas viagens pelo erário público, digo senado? Em benefício de que a nação Brasileira? para ouvir sacanagens das mais pérfidas das liturgías Bíblicas nos EUA? Talvez para transferir conhecimento mais aprofundado de técnicas de como mentir mais eficáz para nosso povo Brasileiro e ser reeleito!!!

Anônimo disse...

Tomamos café da manhã com o Obama, nós e mais uns dois mil.

zejustino disse...

Caraca! O Imperador manda chamar os serviçais para um cafezinho. E os serviçais, hipócritas que jogam para cima dos outros seus crimes de má utilização dos recursos públicos, atendem alegremente ao convite de participação do festim de migalhas que o imperador atira para eles.

Vejam bem e atentem para a correta afirmação do texto aqui postado: "Com forte apelo religioso, o evento tem por objetivo valorizar as instituições norte-americanas."
Nada mais, nada menos. O objetivo é a preservação da hegemonia do poder e da cultura imperial(?) ianque sôbre os outros povos do mundo.

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração