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quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

Serviço de primeiríssima qualidade? Na Vivo?

O presidente Lula está reunido com vários ministros para discutir o modelo a ser implantado no Plano Nacional de Banda Larga, sem hora para terminar a reunião.

Há expectativa de que o presidente bata o martelo sobre o desenho do Plano Nacional de Banda Larga, definindo o papel que a Telebrás terá nessa iniciativa.

Estimativas apresentadas pela Casa Civil revelam que o custo do projeto ficará entre R$ 3 bi a R$ 14 bilhões até 2014, montante que é bem abaixo do estimado pelo setor privado - R$ 75 bilhões.

A piada do dia

O presidente da Vivo, Roberto Lima, assim como os dirigentes das demais operadoras de telefonia, fazem lobby para evitar que a Telebras concorram com eles. Entre os esperneios, soltou a piada do dia:

"Não há necessidade de grandes mudanças para um mercado que tem conseguido fazer um trabalho de primeiríssima qualidade"...

Primeiríssima qualidade? Quem é cliente da Vivo, concorda?

18 Comentários:

Anônimo disse...

ah ah ah ah!! que piada heim? esse cara é um tremendo cara de pau!

Oni Presente disse...

Zé,

Sou cliente da VIVO (INFELIZMENTE). Do ano passado para cá, só fiz 08 reclamações sobre os serviços de "primeiríssima" qualidade da operadora.

Fábio disse...

Sou cliente Vivo, pois as outras operadoras são piores que a Vivo.

Posso dizer que no meu estado é a que possue a melhor cobertura e serviço de voz, todavia o assunto é banda larga e nisto o serviço é PÉSSIMO.

Banda larga no celular ou internet 3G no Brasil é uma enorme piada de MAU GOSTO.

Estas empresas (todas: Vivo, TIM, Clato e Oi) são uma máfia. Vender internet 3G "ilimitada" quando na verdade é limitada, é uma p*** sacanagem.

Isto mesmo Presidente, coloque a internet para todos no Brasil.

Como disse o ministro do Supremo Ayres Britto. "A internet fiscaliza a imprensa". (Ainda mais que a "nossa imprensa" da grande mídia é GOLPISTA).

Anônimo disse...

Pra não dizer a piada do ano.

Internet cara + péssima qualidade é só aqui no Brasil.

Obrigad FHC, muito obrigado.

Anônimo disse...

É um cara de pau.]
Eu tô é MORTO com a VIVO.
Pra postar, precisei reconectar umas 4 vezes. É mole.
Essa é a herança deixada pela coisa mais ABJETA que esse
país já produziu chamado FHC.
Torço para a volta da Telebras. E aí bye bye Vivo, Claro, Oi, Tim etc. etc. etc.

Senhor X disse...

Essas empresas de telefonia fixa ou móvel saaõ muito engraçadinhas. Depois do serviço que elas prestam, vem a conta. Eu quase morro de tanto rir. Obrigado FHC, por ser o principal(i)responsável por tudo isso.

Anônimo disse...

Vivo é parecida com Serra e Kassab. Socorro!

armando do prado

O Grito disse...

Talvez ele quis dizer que o lucro da empresa que é primeiríssima qualidade. Ele provavelmente se confundiu coitado.

Filipe disse...

Parabéns ao presidente Lula por reativar a Telebrás, falta seguir esse mesmo exemplo em outras áreas: desistir das concessões ferroviárias, rodoviárias, elétricas e etc.

Anônimo disse...

Sou cliente da OI que é outra droga.

Franz disse...

Esta piada daria para rir se não fosse tão triste. A VIVO é sinónimo de morto, e o problema a mais é o preço absurdo, sinónimo de roubo!!! Más é com todas elas é parecido. A CLARO é escuro, OI melhor é tchau, e TIM-plimplim!!!

Leonel disse...

Pode registrar, infelizmente que tem telefone da vivo fica prejudicado, a direção da vivo não tem moral de criticar a entrada de empresa do governo, estou declarando desta forma pois sou usuario da vivo e inclusive vereador da nossa cidade de Pompéu MG, ja registrou nos anais da camara municipal a precaridade dos serviços aqui na região

Vera disse...

E o pig é tão FDP que, ontem, o uol publicou uma notícia dizendo que o presidente Lula tinha desistido de implntar a banda larga pública, após conversar com as operadoras. Eita gentalha! Eu sabia que Lula não ia nos desapontar.

Anônimo disse...

NET junta-se à Vivo e diz que o governo não deve bancar o empresário (oras, mas o que o governo é? Não é o empresário do Brasil, com empresas de saneamento, habitação, financeiras, petrobras e etc?). E ainda pede INCENTIVOS para que a própria iniciativa privada atue na criação de rede de banda larga nacional.

Piada? Deve ter sido, pq me fez rir.

Anônimo disse...

Perguntem aos acionistas da VIVO se este senhor tem ou não tem razão? Quanto a sua base de clientes, bem, é melhor não perguntar...

Anônimo disse...

O servicó de telefonia e dados no Brasil é caro e de má qualidade. As operadoras estão com muito medo de concorrer com uma estatal, pois terão que reduzir sua margem de lucro e aumantar a qualidade.

Anônimo disse...

Eu não diria piada, mas má fé. Tenho conexão 3G da vivo e só levo pau. Primeiro, não sabia do limite de 2GB para conexão livre e que depois disso baixa porque é "necessário democratizar o acesso". São incompetentes para expandir e vendem mais do que podem atender. Mudei do plano básico para o pleno e na vigência do pleno me queriam cobrar pelo pelo excesso de bits, como se fosse no acesso limitado. Veio uma fortuna e tive que ligar para depois me descontarem nas futuras faturas. Me informaram que eles têm convênio com a Positivo e por isso, o acesso livre, ao invés de ser 119,90, fica em 99,90. Na conta desse mês, não sei se no anterior também, me cobraram pelos 119,90. O infame é que todos os meses, quando vem a fatura, tenho que ligar e gastar mais de 15 min na linha para me entender com os telefonistas. Dos 119,90 acho que vou deixar terminar o prazo de 1 ano e caio fora. O modem veio de graça, por causa do convênio com a Positivo, senão seria 400 reais. Um luxo.
A conexão só cai e, quando posso ter acesso a plena carga, a conexão vai abaixo da discada. É só estresse.

J. Carlos disse...

Comprei um celular da vivo com pagamento mensal ou seja com prefixada os pagamentos estão em dia e nos não podemos ligar porque eles dizem que estamos sem credito. Já reclamamos diversas vezes e o problema ainda não foi solucionado. É esse o trabalho de primeiríssima qualidade?

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