Pages

sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Petkovic defende o socialismo e faz um golaço em Ana Maria Braga

A apresentadora global Ana Maria Braga adora o consumismo capitalista e nunca escondeu a sua rejeição às idéias de esquerda. Mas, geralmente, ela exagera nas suas paixões. No seu programa da TV Globo da semana passada, ela entrevistou o jogador sérvio Dejan Petkovic, atual campeão pelo Flamengo e craque reconhecido por todos os apreciadores do futebol. A entrevista até que ia bem, quando ela não se conteve e disparou: “Como foi nascer num país com tanta dificuldade?”.



Petkovic, que é bom de bola e de cabeça, não vacilou e marcou mais um golaço: “Quando nasci não tinha dificuldade nenhuma. Era um país maravilhoso, vivíamos um regime socialista, todo mundo bem, todos tinham salário, todos tinham emprego. Os problemas aconteceram depois dos anos 80”.

A apresentadora engoliu a seco e prosseguiu a matéria. Sua assessoria devia, ao menos, ter pesquisado as posições progressistas do jogador para evitar mais esta pisada de bola.

“Musas” direitistas do Cansei

Ana Maria Braga já se meteu em várias outras frias – tanto que o corrosivo colunista José Simão já a apelidou de “Ana Ameba Brega”. Em meados de 2007, ela foi umas das “musas” do movimento “Cansei”, organizado por ricos empresários e notórios direitistas para desgastar o governo Lula.

Ela surgiu em outdoors ao lado da malufista Hebe Camargo, da “medrosa” Regina Duarte e da “festeira” Ivete Sangalo. Apesar da participação “gratuita” destas estrelas midiáticas, a patética iniciativa não conseguiu seduzir a sociedade e sucumbiu rapidamente.Portal Vermelho

8 Comentários:

Anônimo disse...

Como ela é pobre de argumento, ficou com cara de paisagem, limitando-se a :- hã, ah hã.

Peixoto/Pres.Prudente/SP disse...

Bom, Ivete Sangalo é apadrinhada do Coronel Antonio Carlos Magalhães, de triste memória. Hebe Camargo adora o Ladrão e Corrupto Paulo Maluf. Agora, Ana Maria Braga, além de gostar de rapazes novinhos(será que a idiota não sabe que os caras só estão c/ela por causa do seu dinheiro??). O que é Ana maria Braga, o que ela representa de útil?? o que é aquilo???

Sérgio Cruz disse...

Helena,

Fiquei muito satisfeito com a divulgação dessa entrevista em seu blog. A resposta do Pet foi sensacional. "O socialismo é o futuro da Humanidade!!!"
Um grande abraço

Kyrie C3rb3ru5 disse...

E o mapa está errado.
A Bósnia e a Croácia estão invertidas no mapa.

Unknown disse...

Além de dondoca fútil é ignorante e preconceituosa, aliás essas são as qualidade principais de Ana Maria Braga, Hebe Camargo, Ivete Sangalo, Regina Duarte etantas outras...

priscila presotto disse...

kkkk!
Devo dizer que tenho profunda antipatia por Ana Maria Braga,Ivete Sngalo ,Hebe ,Regina Duarte e afins.
Qdo elas soltam estas p
erolas ,eu vibro,principalmente qdo o entrevistado é inteligente.

Che Silva disse...

Sou Paissandu. Só torço pelo bicolor paraense. Não torço por nenhum time do sul do país. Mas admiro o colosso que é uma torcida do Corínthians, do Flamengo, ou qualquer clube de massa no seu estádio. É uma emoção indescritível (sabemos!). Mas, depois dessa do Péti, sou Flamengo, sempre eu hei de ser. E socialista, por óbvio.

Leandro disse...

essa foi na testa, o melhor(para nós) e o pior(para a Globo), é que é um program ao vivo, então eles não tem como editar

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração