Pages

domingo, 14 de fevereiro de 2010

José Serra na Bahia ouve o trio elétrico: “Dilma Rousseff, também seja bem-vinda”

O governador paulista José Serra (PSDB), esteve no camarote da Contigo, no carnaval de Salvador (BA), por volta das 20h30 deste sábado (13).

Como o tumulto estava grande, o demo-tucano paulista foi para uma sala "VIP", longe dos outros convidados e da imprensa.

Depois, com o ambiente mais calmo, ele retornou ao camarote e conferiu a apresentação da banda de axé Voa Dois.

O vocalista do grupo saudou o governador demo-tucano paulista, mas disparou um “Dilma Rousseff, também seja bem-vinda”, mesmo com a ministra não estando presente ao local naquele momento.

Na Bahia, e não come acarajé ...

O demo-tucano causou alvoroço com sua comitiva e todos os seguranças. O ciceroneavam o deputado federal ACM Neto (DEMos) e por Paulo Souto (DEMos).

Serra passou pela praça de alimentação do camarote onde comeu um risoto com carne. A organização ofereceu um acarajé, mas o governador recusou... Esperto! Serra não é muito simpático na Bahia, e vai que uma baiana que não simpatize muito com ele, carregue na pimenta! Melhor fazer a desfeita de não aceitar, do que fazer a desfeita de aceitar e não comer.

O camarote da Contigo, que é uma parceria com a cantora Daniela Mercury, é um dos mais luxuosos do Carnaval baiano. É possível dizer que há mais paulistas do que soteropolitanos circulando por no local, segundo reportagem do portal R7.

2 Comentários:

Anônimo disse...

Eita governo demo-tucano de SP que criminaliza os movimentos sociais. E os promotores tucanos, Fernando Capez à frente, de tudo fazem para ampliar denúncias descabidas contra os sem-terra, cuja bandeira, legítima, é defendida por constitucionalistas sérios! E não são promoterezinhos professores de processo penal elitista que vão dizer coisa que o valha! PAULO FREIRE, no Youtube, sobre os sem-terra, para ele, as marchas são andarilhagens históricas, alvissareiras etc.:

http://www.youtube.com/watch?v=7rx2mw9iF5s&feature=related

trio eletrico disse...

Parabens! pelo blog
No intuito colaborar com vosso blog estou enviando esse link de videos de trios,micaretas ,carnaval pertinente ao assunto
Obrigado,divitam-se
trioeletrico.org

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração