Pages

sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

José Serra é vaiado e xinga manifestante de "energúmeno"

Depois de ser vaiado por diversas vezes, o governador José Serra (PSDB) bateu boca e chamou um manifestante de "energúmeno" durante discurso para uma plateia de cerca de 150 pessoas nesta tarde, na praça Nossa Senhora da Conceição, no centro de Guararapes, a 560 km de São Paulo.

O governador Serra participava das solenidades de entrega de 57 ônibus para prefeitos da região quando teve o discurso interrompido por um manifestantes com narizes de palhaço, faixas e cartazes, promoviam um apitaço para criticar a política educacional do governo do Estado.

No momento em que pedia ajuda dos prefeitos para instalação de uma rede de hospitais para atendimento de portadores de deficiências físicas, Serra, cortado por gritos de um manifestante que caminhava em direção ao palanque, disparou: "Este energúmeno que está gritando é contra o atendimento dos cegos, é contra os deficientes físicos, é contra os ônibus escolares, é contra o Acessa São Paulo, é contra tudo e todos e é contra a maioria que está aqui", discursou o governador, sendo aplaudido.

O tucano emendou: "Este energúmeno é um sujeito que certamente nunca teve um parente com deficiência física para ficar tripudiando essas pessoas desta maneira", completou o governador. O manifestante, um homem de cabelos brancos, ainda tentou responder ao governador, mas foi retirado da plateia por policiais que faziam segurança do local.

O bate-boca se deu após o governador ter sido vaiado por diversas vezes pelos manifestantes. Assim que chegou, o governador ouviu os gritos de "Serra nunca mais", "Pedágio, Pedágio" e "Mentiroso, Mentiroso". Irritado, respondeu que se tratava de "meia dúzia de gatos pingados da Apeoesp, que na campanha passada queimaram livros, que foram distribuídos para alunos e professores, em praça pública". "Eles estão em campanha eleitoral, uma campanha que eu não comecei", afirmou durante o discurso.Agência Estado

12 Comentários:

alex disse...

12/02/2010 - 16:14
Arruda: Amarela com Veja estimulou denúncia

“No canto superior esquerdo da página observa-se uma anotação feita por Sombra de caneta azul, no dia 14 de agosto de 2009, direcionada a Durval dizendo o seguinte: “Durval, só hoje me dispus a ler essa entrevista e vi a contradição da história, de ontem e de hoje’”, registra a PF na análise do material apreendido.

(veja imagem com as anotações do Arruda - a mão - nas págs da VEJA. no blog do Nassif)
Helena: veja se tem um jeito de vc colocar aqui para nós...
abs

Anônimo disse...

Apenas chovendo um pouco mais no molhado em relação a parcialidade da imprensa brasileira...

Imaginem a repercussão se fosse o Presidente que fizesse isso: certamente teríamos muita gente disposta até a pedir um impeachment por se tratar de uma atitude não condizente com a função. Mas como a imprensa não é livre (pertence a uma oligarquia) pode ser até que recriminem o manifestante, certamente baderneiro e militante de carteirinha. Quem sabe até um ex-terrorista.

Se não abafarem rapidamente, será só acompanhar e constatar.

Lea disse...

Helena, muito legal. Vê se vc consegue por o video. Uma gracinha.
A Marchinha de carnaval do Lula e da Dilma.
http://www.youtube.com/watch?v=cbq8neDVVFk&feature=player_embedded.

Depois do Cara, a gente vota na cora.
A gente quer, é gente boa
Deixa o Lulinha sair, deixa a Dilma entrar assim o Brasil não vai parar.
O Video está uma graça.

Lea disse...

Só que o Zé Alagão já achou um culpado.
Advinha quem????? Diz ele que estão apostando no qto pior, melhor.

E, agora Alvaro????? disse...

Arruda não fez barganha. Não instalou um balcão de negócios para oferecer a este ou àquele partido". (Álvaro Dias) @alvarodias_ ??????

Anônimo disse...

E nao é que a prisao do careca 2 esta deixando o careca 1 desesperado e mais descontrolado ?

Fatalmente toda essa estoria vai chegar na prefeitura de SP que tem contrato com as mesmas empresas do esquema do df, além da campanha do kassab ter sido financiada com grande parte do dinheiro vindo do diretorio do dem de brasilia.

Valdirio Guerra disse...

Meu caro amigo, você esqueceu de colocar na reportagem que o Sr. Zé Pedágio do Alagão distribuiu, ontem mesmo e pessoalmente, cheques no valor de 900,00 reais a população da cidade de São Luiz do Paraitinga, uma das cidades afetadas pelas chuvas. Pergunto: Isso não é compra de votos ou é o que? Campanha fora de época? Isso para mim caracterizou afronta à lei eleitoral, como pedido explícito de voto ou a tucanada vão dizer que é "atividade de governo"?
Então, tá! Mas não custa lembrar que os cheques poderiam chegar às mãos necessitadas por outras vias. Uma remessa bancária, por exemplo.
Cadê os Ministros do TSE, que não tomam as devidas providencias?

Helena™ disse...

Lea
O Zé Augusto postou a marchinha da Dilma no blog Os amigos da Dilma

Avelino disse...

Cara Helena
Se há algum energúmeno nessa história, só pode ser o Serra, que não administra situações contraditórias, mas faz tempo que ele e outros tucaninhos querem derrubar a APEOESP.
Saudações

Anônimo disse...

Se em São Paulo o Serra está enfrentando manifestações contra a sua candidatura como será quando ele aparecer aqui em Minas??

Vera disse...

Gostaria que, em todas as cidades onde o zé alagão fosse fazer comício, os funcionários públicos estaduais, que estão sendo espazinhados por ele, comparecessem e fizessem bastante barulho, para não permitir que ele falasse, como fazíamos na época do Quércia e do Maluf.

Yacov disse...

EXDRÚXULO!!!! Fosse o LULA que tivesse chamado o manifestante de energúmeno, pediriam o impedimento, o exílio e até a a pena-de-morte do presdiente... Mas como é o candidato das oligarquias nacionais, que estão sentindo a água bater-lhes nos fundilhos, que estão para ser defenestrados do poder, após travar o desenvolvimento do país por tanto tempo, aí vale tudo. FORA Partido dos Sabotadores do Desenvolvimento do BRASIL!! FORA PIGDEMOTUCANALHA do inferno!!!

FORA PSDBestas DEMentes e PIg'SS!!!
QUERO LULA DE NOVO QUERO DILMA 2010 MEU POVO!!!

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração