Pages

domingo, 21 de fevereiro de 2010

Jagunço de José Serra mentiu: PSDB tentou privatizar a Petrobras em partes

Dilma Rousseff, em seu discurso do Congresso do PT, afirmou que o Brasil escapou de um desastre maior com a crise global porque "os brasileiros resistiram a esse desmonte" e "impediram a privatização parcial e integral da Petrobras, do Banco do Brasil, da Caixa Econômica Federal (CEF) ou de Furnas".

O jagunço de Serra, Sergio Guerra (PSDB/PE), recorreu à mentira para sair em defesa do governador paulista, e quis apagar o passado demo-tucano:

- ... Quanto às privatizações, essa foi uma ... de elefante. Nunca houve essa ideia. Isso faz parte desse terrorismo que o PT tem aplicado.

Porém a própria revista Veja de 31 de março de 1999 o desmente de forma desmoralizante:

Clique na imagem para ampliar:

10 Comentários:

Anônimo disse...

Quando lemos a reportagem, verificamos o desastre que era a administração da empresa no governo de FHC. Hoje é uma das maiores do mundo. E ainda têm coragem de dizer que Lula seguiu a política de FHC!

Glecio disse...

Petrobrax era o que senhor Guerra?
Cade o dinheiro da Vale?

José Lopes disse...

O globo noticiou que a ministra Dilma alimentou a tática de terrorismo contra a oposição (PSDB/DEM/PPS) ao dizer que a Petrobras e Caixa Econômica Federal só não foram privatizadas porque o povo reagiu. A onde está o terrorismo? Dizer a verdade então é terrorismo? á prova está aí para ninguém duvidar. Terrorismo é o que o jornal dos marinhos faz todos os dias atacando o governo.

Victor disse...

No momento em que a raça dos Demos está acabando, acho que o blog poderia publicar essa foto: http://pt.wikipedia.org/wiki/Ficheiro:Arrudabornhausenoctavio2006.jpg
Publiquem!
Abraço

Pereira disse...

Zé Augusto, jagunço não tem memória. É acéfalo. Um parasita a serviço de quem, nem ele sabe.

Soldadonofront disse...

MAS É MUITA CARA-DE-PAU MESMO DESTES DEMOS E TUCANOS EM NEGAR AS PRIVATIZAÇÕES EM CURSO NA ERA PERDIDA E VENDIDA DELES.

José Henrique disse...

Dilma não mentiu o FHC queria sim privatizar a Petrobras e o povo comandado pelos petroleiros foram contra esta tentativa.

Teresinha Carpes disse...

Gente,amanhã é segunda-feira,vamos encher a caixa de correspondência de um radialista,que passa 4 horas a caluniar o Presidente Lula,A Ministra Dilma e o PT,o programa é na rádio Pampa,das 16 horas até as 20 horas,este radalista recebe E-mails até do Japão,de São Paulo do Rio de Janeiro,eleogiando êle caluniar o Presidente Lula,q agora êle esta esparramando aqui no Rio Grande do Sul,que o "Lulinha"eé o maior acionista da OI(antiga companhia telefônica)O E-mail do bandido é:gustavo@papa.com.br ou do outro hiena radialista(Da Band)caminhodosol@pampa.com.br

Teresinha Carpes disse...

Gente,com tudo q está acontecendo,na política tô ficando cada vez mais maluca!!!!Dormi escrevendo um comentário para este Blog só agora as 15,45 eu abrindo o computador,vi q estava na página dos "Amigos do Presidente Lula",eu nem sei o que eu escrevi,resolvi apostar no meu sonambulismo....

Teresinha Carpes disse...

Gente este cara q eu dei o e-mail,passa quase 4 horas caluniando o Presidente Lula,a nossa candidata Ministra Dilma,e o meu candidato ao governo do Estado do Rio Grande do Sul,Tarso Genro,cuja biografia ética nós todos somos conhecedores,da probidade destes tres admiraveis políticos!O nome dele é Gustavo Victorino,e o programa:"Pampa na Tarde"...que começa as 16 horas até as 19,39...Vamos encher a caixa de correspondência da Direção da Rádio e dele mesmo,que é:

gustavo@pampa.com.br

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração