Pages

domingo, 14 de fevereiro de 2010

"Ex-cansada" Ivete Sangalo "zoa" Serra e canta para Dilma



"Vai buscar Fatinha,(esposa do governador Jaques Wagner) vai buscar Dilminha", cantou Ivete Sangalo neste domingo (14) de Carnaval em Salvador, improvisando sobre o hit "Vai Buscar Dalila", do ano passado. Foi a saudação bem-humorada em homenagem a ministra Dilma. Do leitor Germano

Confesso, eu não gosto da Ivete por  ela ter liderado o movimento cansei. Mas, me emocionou ver a cantora puxando o coro, "Vai buscar Dilminha"...E prova mais uma vez que o blogueiro barrigueiro Noblat é mentiroso. Ele disse que a Ivete, havia ignorado a Dilma

21 Comentários:

Anônimo disse...

no site da Rede Goebbels, sai uma manchete que a Ivete ignorou a Dilma...FORA P.I.G. MENTIROSO

Helena™ disse...

Anônimo
Pega o link abaixo e coloca lá no comentários do site

http://preview.tinyurl.com/ykkxd2d

Paulo Roberto disse...

Não sei porque, mas cada dia que passa eu me indentifico mais com a "Dilminha". Ela já esta ficando junto com o Lula no meu conceito.

Vai Dilminha, governar este país.
Vai Dilminha dar continuidade as coisas boas que o Lulinha fez por este Brasil!

Che Silva disse...

Caros Zé, Helena e Bira. Boa a cobertura dos lances do mundo político neste carnaval. E que carnaval mais alegre esse de 2010(!) para os que estão com o governo Lula, claro. Para a oposição e o PIG, o carnaval está com gosto de xilindró e com um fortíssimo cheiro de desistência de Serra em disputar a presidência. Que carnaval; não poderia ser melhor. Não dá pra largar o notebook. "Vai buscar Dilminha. Vai buscar Dilminha, ligeiro..."

Anônimo disse...

O Lula é um genio ...

Vcs repararam que como o carnaval é uma festa popular ... ele deixou a Dilma sozinha .. até agora ... e ela esta dando show ...

Dilminha .... 2010 !

Vai levar o serrinha ... energumeno ...

Lea disse...

Na realidade a Ivete foi usada pela Regina tenho medo Duarte, Ana Maria ameba Braga e Hebe.
Se alguém ver a foto das cansada, ela está constrangida.
Ao contrario das outras, nunca vi a Ivete falando sobre politica.
Nunca vi ou ouvi a Ivete criticando o Lula.

PS. Sou mangueira e Gaviões. Mas que linda a Unidos da tijuca.
Quero só ver a entrada da Beija Flor. Neguinho da beija Flor não merecia isso, nem a Beija Flor.
Que pena. Arruda um demo-tucano conseguiu estragar a festa, tomara que a escola não seja prejudicada por isso

Lea disse...

Helena.
Agora tem moderador?

Anônimo disse...

Ivete é uma fingida,para mim continua a falsa de sempre...CANSEI da cansada...pode pedir perdão de joelhos ...depois do CANSEI ,Ivete NEVER MORE

J. Carlos disse...

Helena,
A minha antipatia a cansada Ivete Sem Galo vem desde que ela se recusou a época de fazer apologia a violência a mulher quando preferiu continuar cantado aquela poracaria de musica cujo título é "Um tapinha não doi". Deste então eu pude perceber que ela por sucesso é capaz de tudo. Mas a gota d'água foi mesmo quando ela se juntou as velhas corocas no movimento CANSEI só para vender o seu album. Portanto, minha cara amiga, este tipo de "gente" não tem o menor valor. Além do mais tem uma Claudinha Leite que além de cantar bem é uma exelente pessoa. Por mim ela fica com o Zé Energúmeno Serra posi os dosi se merecem.

Anônimo disse...

Lea, não entendi o PS sobre o Arruda estragar a festa. Tenho acompanhado pouco as notícias desde quinta-feira e fiquei curioso sobre algum acontecimento. Responda, por favor.

Roberto Lopes disse...

Maria da Graça disse...
Será que uma pessoa assim como o Noblat, que mente para ganhar a vida, sendo jornalista,não tem filhos, netos? Será que não se preocupa com sua imagem frente aos pequenos descendentes que deixa pela vida? "Papai, porque o vovô é mentiroso?" "Tia, é verdade que o vovô mente na internet?" "Mamãe, um menino disse prá mim que o meu avô é mentiroso, lá na escola.É verdade?"
E o que deve ser ainda pior: "Mamãe, o vovô mente na internet para ganhar dinheiro?"
Que exemplo vai deixar para teus netos Noblat?Pensa melhor nesse papel que estás fazendo...Isso é muito, muito feio! Mentir sobre bobagenzinhas...Não vistes onde foi parar o Boris CCC Casoy com sua arrogancia? Pensa melhor. Se arrependa publicamente e entregue o "esquema" da PIG para combater Lula. Fala NOblat, por exemplo: quem é o comandante supremo do esquema?Quem bola as linhas gerais? Como é o esquema de pagamento de voces? E as viagens aos EUA, os "seminários" da NED ( ex-CIA), como vocês e suas despesas são pagos? Se arrependa e conte tudo Noblat! Vai ser melhor para V.!

Anônimo disse...

Noblatblablabla, ô coisa ruim, que jornalismo rasteiro que esse cara faz, puxa saco do arruda e do serra.

Vera disse...

Concordo com os internautas que desconfiam da ivete. Alguém que, por dinheiro, se propõe a integrar um grupo de golpistas, contra O MELHOR PRESIDENTE que o Brasil já teve, é PIOR QUE JUDAS. Ela já tinha grana suficiente, não precisava fazer aquele papel ridículo. Ivete deve ser fã do programa "TOPA TUDO POR DINHEIRO", do Sílvio Santos, não tem personalidade. Acho que só deu aquela colher de chá pra nossa DILMA porque já percebeu que ELA vai ganhar.

Anônimo disse...

Do Site G1 que não viu nada disso!!!
Segundo a assessoria de imprensa do carnaval de Salvador, Ivete citou Dilma ao cantar o sucesso "Cadê Dalila". A cantora teria dito: "Vai buscar Dilminha... vai buscar ligeiro." A reportagem do G1 não ouviu a citação.

Paulo disse...

A insistencia deste blog em ignorar a presença de Valdir Pires nos palanques com Dilma chega a ser irritante.

Anônimo disse...

Gente, PERDEMOS metade dos comentários que saem
partidos. Por favos consetem isso.

Lea disse...

Anonimo. o carnavalesco da escola disse que depois das denuncias eles levaram muitas borduadas.
A escola Beija Flor recebeu dinheiro do Arruda.
A escola não tem culpa, não sabia de nada.
Mas com as denuncias, tirou o brilho.
Eu fiquei acordada até 5 horas p/ ver a escola desfilar.
Estava linda. Mas o que mais se falava era a prisão do Arruda e toda roubalheira que aconteceu no governo dele.

Unknown disse...

Gente!

Nao saou fa da cantora, Mais acho que se deve dar uma chance. E possivel que ela tenha se deixado ser levada antes, e que agora que ve o bom governo de Lula tenha repensado.
Nao vale apena rejeitar quem apoia. Pelo menos uma vez deixe rolar com o gesto positivo dela. Se ela vier a ser uma aliada popular Dilma pode ganhar com isto. Se ela for cascavel vai aparecer logo.

Anônimo disse...

Também não gosto dessa oportunista, mas valeu a tentativa de se recompor com a dignidade e ética.
armando do prado

Anônimo disse...

Não gosto dessa moça, mas valeu a tentativa de se recompor com a dignidade e ética.

armando do prado

Teresinha Carpes Castíglio disse...

Querem q eu diga com sinceridade?Eu não ouvi Dilminha(infelizmente)ouvi ela dizer cadê Fatinha,e depois vão buscar "DALILA"ela repetiu várias vezes!E esta cansada(Ivete Sangalo) fez uma baita homenagem para o Serra,ainda disse prá êle:Serra Subiu!!!!O que ela quiz dizer com isto?È so clicar onde este Blog manda e depois abre um yotube no Terra,tá bem claro lá a homenagem q a Ivete Sagalo fez para o Serrassuga!Gente azar,deixa esta nogenta prá lá,ela é do time dos Vampiros,não se tira leite de pedra!

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração