Pages

domingo, 14 de fevereiro de 2010

Dilma e Madonna no Sambódromo


A cantora Madonna chegou por volta das 21h20 deste domingo para acompanhar o desfile das escolas de samba do Grupo Especial do Rio de Janeiro.

A ministra Dilma Rousseff segura Mercy, filha de Madonna, em camarote na Sapucaí
Ao lado da ministra Dilma a  rainha do pop vai assiste aos desfiles das escolas de samba no camarote do Governo do Estado do Rio de Janeiro ao lado do governador Sérgio Cabral, do prefeito do Rio, Eduardo Paes, e da ministra chefe da Casa Civil, Dilma Roussef. Ao lado do namorado, o modelo brasileiro Jesus Luz...

15 Comentários:

Anônimo disse...

Versão da música "Terra" de Caetano Veloso


Mas que candidato feio
Mas parece uma caveira
Um vampiro de cinema
Um filhote de Zumbi
Uma múmia do Egito
Vindo de outro planeta
Zé da cara de buceta

Serra, Serra
Um ser mutante
De aparência horripilante
Que jamais eu votaria...


http://www.youtube.com/watch?v=3sKmhyChNAU

Quanta Ladeira satiriza políticos e celebridades
http://tinyurl.com/yc3pq8q

Anônimo disse...

E a Dilma segurando a filhinha da Madona ... e esbanjando simpatia ...

Fosse o Serra tava xingando todo mundo de energumeno ... uauauauauauauau

Fábio disse...

A filha da Madonna nem iria para o colo do Zé Nosferatu.

Criança tem medo de monstro. hahaha

Paula disse...

Mais fotos em www.flickr.com/dilma_rousseff

Teresinha Carpes disse...

Geeeente eu preciso de um técnico e de um curso rápido de computação para mudar de servidor,não quero mais saber do Uol,tenho mêdo de perder o meu Orkut,pois é pelo Orkut q as vezes falo com minhas netas,elas passam o dia tod,ou no colégio ou nos cursos de dança,de inglês,e ela nem tem tempo de irem no MSN ou no Skipe!Os senvergonhas do Uol,colocaram na foto,o governador do Rio Sérgio Cabral,com a Madonna,com Jesus Luz,as duas filhas da Madonna,e não colocaram a Dilma!Ontem eles colocaram o Serrassuga!Que nojo q eu tenho deles!!!!

Teresinha Carpes disse...

Se tem moderador vai piorar!!!

Lea disse...

Teresinha.

As minhas irmãs tem orkut e não usam UOL.
Entram pelo portal Terra.
Os e-mails . são do IG/ Hotmail/ pop/bol/itelefonica/yahoo.
Eu mesma não uso UOL. não pago provedor, só a banda larda. Speedy.

Lea disse...

A FOLHA ONLINE ESTÁ DANDO O MAIOR DESTAQUE DA IDA DA MINISTRA NO CAMAROTE NO SAMBÓDROMO.

Acho que depende do jornalista. Não liga não Teresinha. 3 de outubro nós vamos dar o troco.



Dilma samba com gari na pista do sambódromo do Rio

da Folha Online, no Rio

A ministra da Casa Civil e pré-candidata do PT à Presidência, Dilma Rousseff, sambou com um gari na pista do sambódromo do Rio no fim da noite deste domingo.

Dilma segurou a vassoura do gari Gilson Lopes, 47, sambou com ele e fez rodopios, como dançam mestre-sala e porta-bandeira.

Ao final, Lopes, que trabalha há 13 anos na Comlurb (Companhia Municipal de Limpeza Urbana), deu nota 9,5 para a ministra. "Foi bom. Foi gostoso sambar com ela; ela samba bem", disse.

Dilma, que estava no camarote do governo do Estado, desceu até a pista, ao lado do recuo da bateria, acompanhada pelo governador Sérgio Cabral (PMDB).

Antes, a ministra afirmou que torce para a Mangueira, mas que não vai acompanhar o desfile da escola de samba, no segundo dia de apresentações do Grupo Especial, devido a um compromisso.
Ainda no camarote, Cabral, eufórico, apontava para Dilma como a "primeira presidente mulher do Brasil".

Madonna ao lado do governador do Rio, Sérgio Cabral, da ministra Dilma Rousseff e do prefeito Eduardo Paes

Mario disse...

Enviado por: Romário
O ESTADAO AGORA FAZ IGUAL AO STALIN: TIRA AS PESSOAS QUE NÃO QUER DAS FOTOS QUE PUBLICA!

Na reposrtagem sobre a Dilma no Carnaval, os censores dos Mesquitas, abjetos chefinhos de redação, recortaram a foto para a Madona não aparecer.

Cadê a Maddona na foto? Censuraram a Madona? Porque só o Estadão não deu foto da Madona com a Dilma? O Serra proibiu? A MAdona ganhou cachê de exclusividade do Serra Alagão Pedágio Arruda?

Estadão, teu outro nome é CENSURA E MANIPULAÇÃO! Tomara que a Globo compre vocês logo! Vão à falencia e ainda vão pedir pão velho lá na porta de casa...E eu vou mandar voces procurarem o Bolsa Familia!

V - Patrulha da lama disse...

Dilma tem samba no pé, não é ruim da cabeça ou doente do pé... DILMA 2010
Agora...uma dúvida... Madona... que Madona?

Unknown disse...

Para Teresinha Carpes

Posso ajudar?

RLocatelli Digital disse...

Não querendo ser coruja, mas a Ministra Dilma é mais bonita que Madonna. A cantora, com quem simpatizo, parece ter ficado com o rosto muito seco, muito duro. Tornou-se uma figura estranha, um pouco como o saudoso Michael Jackson. Coisas do estrelato, talvez...

Henry disse...

É Dilma 2010 meu poooooooooovo!

Teresinha Carpes disse...

Pode sim me ajudar,querido george dreux.A Lea me deu umas dicas,mas quanto mais dicas é melhor,preciso sim de ajuda sou semi-analfa,em muitas coisas e na computação então nem se fala...

Teresinha Carpes disse...

Eu estava no Terra,mas decidi sair porque êles me deram um sobrenome,que não era meu>Sou Carpes,tenho orgulho de meu sobrenome,feito de homens e mulheres trabalhadores,éticos e q morreram trabalhando!Meu pai morreu no trabalho,ficou quase 60 anos,no serviço público,se aposentou e como um ótimo técnico,das prefeituras de todo o estado,onde ensinava como adiministrar uma cidade,sem abusarmdas verbas públicas,morreu pobre,sem nem uma casa,vendeu tudo q tinha para dar a mim e meu irmão!O Terra,colocou meu sobrenome de Cartes,tentei várias vezes,trocar êles me diziam q não podiam trocar!Foi por isto q eu sai do Terra!Outra coisa é q eu tinha débito em conta com êles,as vezes êles me cortaram porq eu não tinha pago...mas como se eu tinha débito em conta,todos os meses tinha bate-boca com o Terra!!!!

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração