Pages

domingo, 28 de fevereiro de 2010

Datafolha: Se Serra desistir, Aécio também aparece com tendência de queda


A tendência das pesquisas demonstra que existe a possibilidade real de José Serra (PSDB/SP) vir a desistir. O substituto natural seria Aécio Neves. Mas este, apesar da alegação de ser menos conhecido do que Serra, também apresentou tendência de queda, mesmo entre quem o conhece, e respondeu que votaria nela nas pesquisas anteriores.

2 Comentários:

Anônimo disse...

Que fique claro que esta eleição não é só uma disputa entre a Dilma e o Serra ou o Aécio, é também uma disputa entre o PT e o PSDB, e o PSDB já está em queda vertiginosa enquanto o PT está crescendo junto ao eleitor em todo o país, portanto mesmo se o PSDB trocar de candidato ele não conseguirá ganhar do PT que é forte e tem uma candidata também forte sem falar no maior cabo eleitoral do país o LULA.

Anônimo disse...

MEDICINA - CIRURGIA
28/02/2010 - atualizado às 13h15

A unha encravada do DEM na carne gangrenada do PSDB

Para os "cirurgiões" que atuam no caso, é desesperador o estado de saúde do paciente que teve os membros amputados, numa cirurgia mal-sucedida, na semana passada.

O boletim, publicado hoje, relata que, no final da tarde de ontem (27/02), o paciente teve inúmeras paradas cardíacas, ficando à beira da morte clínica.

Para ressuscitar o doente agonizante, foi necessário chamar às pressas o famoso Dr. Gregory House, membro do Instituto Universal, pertencente à Glob-Sat University, dos Estados Unidos da América do Norte.

Infelizmente o célebre médico estadunidense não deu esperança alguma de salvação ao desgraçado. Ao contrário, recomendou a eutanásia.

A doença já havia evoluído para septicemia (infecção generalizada) e o doente continua em coma induzido, respirando por aparelhos.

De acordo com os últimos laudos técnicos o prognóstico continua sendo totalmente desfavorável, pois o enfermo não está respondendo aos antibióticos e está entrando sistematicamente em convulsão.

Os "especialistas" já estão cogitando em desenganar o paciente e desligar os aparelhos, como sugeriu a celebridade norteamericana.

ENTENDA O CASO:

O que parecia ser uma simples unha encravada no dedão do pé, passou a ser um pesadelo constante aos "especialistas médico-midiáticos"

Extrair a unha encravada do DEM da carne gangrenada do PSDB tornou-se impossível para os cirurgiões-charlatões da grande mídia empresarial, mercantil e patrimonial.

Tentaram até a amputação dos membros, com anestesia geral, mas não obtiveram sucesso.

E, apesar da anestesia, a dor foi insuportável (para os "médicos").

Após o carnaval, o quadro se agravou e o doente passou a necessitar do uso de aparelhos para respirar.

Foram contratados "renomados" profissionais de diversos institutos de pesquisa para opinar no caso e tentar salvar o moribundo, mas, pelo histórico do paciente e pela evolução do quadro, o prognóstico foi totalmente desfavorável.

Em breve, não restará outra alternativa a não ser praticar a eutanásia, com o desligamento dos aparelhos.

Mas, para isso, terão de conseguir o consentimento das famílias envolvidas.

Essa será a tarefa mais difícil.

HISTÓRICO DO PACIENTE (ANAMNESE):

Presidência da República
1995-2002: FHC (PSDB) / MARCO MACIEL (DEM, ex-PFL)

Governo do Estado de São Paulo
2003-2006: GERALDO ALCKMIN (PSDB) / CLAUDIO LEMBO (DEM, ex-PFL)

Prefeitura de São Paulo
2004-2008: JOSÉ SERRA (PSDB) / GILBERTO KASSAB (DEM, ex-PFL)

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração