Pages

sábado, 6 de fevereiro de 2010

Com medo de vaias, Serra manda retirar populares do auditório de programa de TV

Na última segunda-feira, dia 1º, a apresentadora Luciana Gimenez, do programa Superpop, entrevistou o governador José Serra, junto com o comando da Polícia paulista.

Porém, de acordo com a jornalista Fabíola Reipert, o clima esquentou nos bastidores do programa, porque a RedeTV! ofereceu 35 lugares na plateia para os convidados do governador e da polícia. Entretanto, a comitiva contava com mais pessoas que os reservados pela produção do programa.

Para não criar mal-estar com as autoridades, a emissora optou por retirar os convidados que vieram por caravana, deixando-os revoltados no pátio da emissora. Leia mais aqui.

12 Comentários:

Luiz de POa disse...

É a velha afinidade que os tucanos e demos sempre demonstraram ter com o povo desde FHC, só que Fernando Henrique tinha mais afinidade com a faixa do povo que cansa com mais facilidade e pensa que São Paulo é um estado norte-americano mal alocado no Brazil, ou seja, nada de novo!

Anônimo disse...

“Unido”, PMDB afirma que tem programa para o país
Se nós fizermos uma aliança, e é muito provável que façamos, nós vamos estabelecer um programa para o país”, reforçou Temer, presidente licenciado do partido e cotado para ser o nome da sigla na chapa petista.
Se Lula Permitir que isto ocorra estara dando SI FU para o Povo

Vera B Pereira disse...

No Vi o Mundo : leitores denunciam que Globo vaza noticiário paulista no Nordeste.

Não cabe denunciar isto ao PT, camapnha da Dilma, aos leitores deste blog?

Anônimo disse...

O PIOR É QUE OS POLICIAIS, EXCETO OS OFICIAIS E DELEGADOS, ESTAVAM BEM VESTIDOS, UÉ QUANDO SERÁ QUE COMEÇARAM A GANHAR BEM, NEM AUMENTO TIVERAM ESSES QUATRO ANOS, ESSE SERRA INVENTANDO MAIS UMA

Anônimo disse...

SÓ A LUCINA GIMENEZ CONSEGUE ACREDITAR NO ZÉ ALAGÃO, A POLÍCIA DE SÃO PAULO ESTÁ FALIDA E COM SALÁRIOS EXTREMAMENTE BAIXOS, SÓ MOSTRARAM O QUE DEU CERTO E AS MILHARES DE OPERAÇÕES QUE NÃO DERAM CERTO AS IMAGENS DEVEM ESTAR ESCONDIDAS EM ALGUM PORÃO

Anônimo disse...

Esse é o politico nu e cru, o morcegão autoritario e truculento adoro policia, esse é o tratamento que ele da ao povo e á democracia.
A democracia não é o silencia e sim a voz de muitos mais com ditadores como o morcegão o vigora e a força.

Malú disse...

Excluir o povo é próprio dos tucanos. Eles não se dão bem com o povão, dá alergia e provoca peripaqui.

Anônimo disse...

O Serra já está percebendo o quanto é querido pelo povo, ele já sabe o quanto o povo não gosta dele e não o quer para presidente, por isso eu acho que ele ainda desiste da candidatura a presidência, pois está em queda vertiginosa enquanto a Dilma está subindo de foguete.
Fora Serra ninguém no Brasil que te conhece vota em você.
É Dilma em 2010.

Anônimo disse...

so podia ser a superburra para fazer uma entrevista com o supericompetente do serra.

Anônimo disse...

a superburra apresentadora do superpop, não poderia agir de outra maneira,convidar uma pessoa que desgoverna são paulo, para explicar o inexplicavel, ou melhor sua forma imcompetente de governar saão paulo, onde a policia é corrupta, o governo imcompetente.

Vera disse...

PINÓQUIO TUCANO,
Quadrilha é aquela que SUCATEOU o país e, feito Judas, o ENTREGOU ao capital estrangeiro, entre 1995 e 2002, e continua a fazê-lo nos estados em que desgoverna, principalmente em SP, onde até as represas foram privatizadas. Essa tucanalha-demoníaca são os reis da incompetência e da corrupção. Não é à toa que está tudo desabando e alagando neste estado. Fora, zé alagão-fujão e seu pinóquio-papagaio-do-pig.

Franz disse...

E desde de quando este pernòstico governador Serra gostou do povão?

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração